A explosão solar de “classe X.6” registrada na noite passada (02/outubro) foi relatada por físicos do mundo todo como sendo maior.
Foi uma explosão solar de “classe X7.15” e uma ejeção de massa coronal (EMC) está se dirigindo para a Terra com chegada prevista para 5 de outubro ou antes.
A “Ressonância Schumann” está tremendamente carregada e a Terra está reverberando com a erupção de “Classe X”.
No início desta manhã (03/outubro), houve uma forte erupção solar de “Classe M.3” e nosso Sol tem energia para mais erupções de “Classe X”.
Até o momento, ocorreram 130 terremotos em todo o mundo com magnitude entre 4 e 5 nas últimas 24 horas, mas um grande terremoto de magnitude 6,6 ocorreu em Tonga (Oceania).
Embora os terremotos de magnitude 4 e 5 sejam considerados de intensidade média, eles ainda podem causar danos ao solo e a edifícios e, quando ocorrem constantemente com essa intensidade em determinadas áreas (como o que está acontecendo no estado da Califórnia, nos EUA), é como se fosse um terremoto enorme derrubando uma área específica.
Qualquer terremoto acima de 6.0 é muito poderoso e, certamente, os terremotos de magnitude igual ou superior a 7 podem ser desastrosos.
Com a ocorrência da mais forte erupção de “Classe X” desse ciclo solar e com a EMC que está a caminho, mais terremotos acima de “6,0” não estão fora de cogitação.
Como o “Eclipse Solar” de hoje é anular, indicando que um anel estará ao redor do nosso Sol, e não será totalmente coberto como em abril deste ano, que recebeu cobertura das principais notícias, com pessoas de todo o mundo vindo para os EUA para vê-lo, ele ainda é poderoso porque está chegando na esteira dos equinócios nos hemisférios norte e sul.
Equinócios e eclipses (houve um “Eclipse Lunar” em 17 ou 18 de setembro em termos de fusos horários) criam eventos cósmicos muito intensos, como explosões solares extremamente grandes e EMCs.
Além disso, os cometas parecem ser mais abundantes viajando pelo cosmos nessas épocas, e eles também criam eventos planetários.
Esse eclipse pairará principalmente sobre o Oceano Pacífico e a região sul da América do Sul. Entretanto, sua energia afetará o globo inteiro.
Muitas pessoas estão relatando que não dormiram bem na noite passada, pois se sentiram ligadas ao tentar dormir ou adormeceram, mas acordaram continuamente e lutaram para voltar a dormir ou tiveram insônia total.
As energias atuais e as que ainda estão por vir também podem deixar as pessoas ansiosas, nervosas, inquietas e também com dores de cabeça e tonturas leves ou fortes. Também pode haver obstrução dos seios nasais, olhos cansados e embaçados, exaustão física, zumbido nos ouvidos, dor de garganta, sensação de que um resfriado está chegando e ritmos cardíacos acelerados. Há dois aspectos nessas experiências.
Por um lado, elas são devidas às profundas cargas de prótons que vêm através do escudo protetor planetário esgotado – a magnetosfera – que golpeia o nosso planeta, bem como os vasos físicos, as emoções e os estados mentais humanos; e, por outro lado, elas são devidas à intensa limpeza celular que está acontecendo em nosso planeta e na humanidade em preparação para mais doses de LUZ elevadora para ter uma “viagem” mais suave devido aos registros celulares limpos com novas células sendo criadas ao mesmo tempo.
Com o “Eclipse Solar”, vem também a “Lua Nova”, que chegará às 14h49min (EDT). Vinte e quatro horas antes de uma “Lua Nova” é conhecida como “A Escuridão da Lua”, que começou para esse ciclo lunar às 14h49 (EDT) de ontem.
Esse é um momento em que a luz lunar não é visível, como se estivesse em um quarto completamente escuro.
É aconselhável não se envolver em atividades importantes nesse momento. Aguarde cerca de dois dias para que a nossa Lua comece a aumentar seu poder na Terra.
Esse é outro motivo pelo qual as pessoas podem se sentir “indispostas” hoje.
A energia lunar rege as emoções humanas, bem como os processos biológicos. Portanto, “A Escuridão da Lua” é um momento para fazer o mínimo possível em relação às atividades externas e, em vez disso, descansar e relaxar mais – especialmente porque o “Eclipse Solar” é hoje.
É claro que, como o nosso mundo é um mundo de pressa e de constante necessidade de fazer e ir, a maioria das pessoas ficará lenta ao se envolver em suas responsabilidades diárias.
As pessoas que estão cientes da energia cósmica – particularmente do poder do “Eclipse Solar” – saberão como lidar com as obrigações diárias sem incorrer em estresse.
Perceba que, com a poderosa erupção solar “X7.15” e a EMC que se aproxima, há um aumento da radiação – grande parte da qual vem, como já foi dito aqui, dos prótons que atravessam a magnetosfera e que inicialmente pairam em torno dela, depois a atravessam e, por fim, a envolvem.
Quando os prótons de carga positiva são mais predominantes do que os elétrons de carga negativa, eles penetram e alteram as células humanas, os músculos, as glândulas, os tecidos etc. e afetam o sistema nervoso: central, simpático, parassimpático e autônomo.
Quando temos mais elétrons, o sistema imunológico é fortalecido, assim como o cérebro e outros músculos, glândulas, tecidos, todas as partes do sistema nervoso e todas as células.
Nosso Sol pode nos dar a “nutrição” de que precisamos, embora ele também envie alguns prótons para a Terra.
No entanto, ele também contém quantidades maravilhosas de elétrons, a vitamina chamada “Vitamina D” e outras substâncias necessárias para o nosso bem-estar.
No entanto, ele também está sendo afetado pelos prótons vindos de fora do nosso sistema solar, que passam pelo nosso Sol e chegam ao nosso planeta.
É por isso que é vital estarmos focados na espiritualidade porque, ao fazermos isso, estamos atraindo uma FREQUÊNCIA DA FONTE que é curativa e protetora à medida que nosso planeta se move através das situações desafiadoras deste continuum espaço/tempo.
Como Sri Baghavan Krishna ensinou e que já foi mencionado muitas outras vezes: “Aqueles que preservam o Dharma são protegidos pelo Dharma”. Para reiterar também um ensinamento poderoso que foi discutido em artigos anteriores e que vale a pena mencionar novamente, já que os eventos cósmicos atuais são tão intensos: “No final da era, haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas” (Yeshua Ha Messiah [chamado “Jesus” em latim]).
Portanto, esteja ciente de que estamos atravessando tempos erráticos, mas também estamos sendo abençoados para nos ancorarmos na LUZ DA FONTE, se assim escolhermos. Use seu livre arbítrio com sabedoria.
O “Eclipse Solar” é uma oportunidade para novos começos de várias maneiras, depois de termos liberado o que não é mais aconselhável continuar fazendo, que foi a mensagem do “Eclipse Lunar” em setembro.
Se você tiver seu mapa natal, observe em que casa astrológica ocorreu o “Eclipse Lunar” em setembro. É nessa casa que uma liberação de algum tipo foi/e é necessária.
Em seguida, observe onde o “Eclipse Solar” estará em seu mapa natal. É nesse ponto que novos começos devem ser trabalhados.
Por exemplo, se o “Eclipse Solar” transitar pela sua décima casa, que trata da carreira e da imagem pública, você poderá obter algum tipo de grande reconhecimento por esforços que vêm sendo feitos há muito tempo. O “Eclipse Solar” estará no signo de Libra.
Portanto, veja onde Libra está em seu mapa astral. O signo oposto a Libra – Áries – é onde é necessário abrir mão de algo para receber as bênçãos do “Eclipse Solar”.
Entretanto, lembre-se de observar também a casa onde ocorreu o “Eclipse Lunar”. Ela estava em Peixes. Essa casa também trata do que deve ser liberado.
Lembre-se de que tanto os equinócios quanto os eclipses têm uma vibração aproximada de seis meses. Portanto, a liberação e os novos começos podem levar cerca de seis meses para se manifestarem completamente.
Em termos de situações globais, a impulsividade, a raiva rápida, a erraticidade e a guerra (Áries) ganharão velocidade, a menos que líderes justos tomem medidas sábias (também o potencial de Áries).
A balança da justiça (Libra) precisará ser equilibrada à medida que as consequências cármicas ocorrerem.
Como sempre, a melhor maneira de navegar pelos assuntos pessoais, comunitários, nacionais e globais é por meio da oração e da meditação.
A FONTE, portanto, é sempre a melhor orientação, pois é onde você está sintonizado. É o seu EU SUPERIOR.
Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino