Brenda Hoffman – “Criando Fios de Liberdade”

Brenda Hoffman – “Criando Fios de Liberdade”

Compartilhe esse artigo

Meus Queridos,

Os próximos dias confundirão aqueles com quem você interage porque eles não terão certeza de suas respostas ou necessidades. Mas você não necessariamente entenderá a confusão deles, pois as suas ações parecem confortáveis para você. Então você será um enigma para aqueles que ama — não para sempre, mas pelos próximos dias.

Não há necessidade de você explicar os seus pensamentos ou ações mais do que você precisou explicar os seus pensamentos para os seus pais quando você era um bebê. As suas ações são o que você precisa ou deseja, independentemente do que ou quem os outros acham que você deveria ser.

Aqueles que você ama também podem reagir de forma diferente do esperado, causando confusão e, às vezes, raiva. Uma raiva que resulta de “Eu quero fazer isso, mas você não quer que eu faça por razões que eu não entendo e não me importo em entender. Esta é a minha vida, não a sua”.

Isso é semelhante a como você reagiu durante a sua adolescência — beligerante, obstinado e bravo não com todos, mas com aqueles que tentaram conter a sua energia e interesses.

E claro, agora você está preocupado em ficar isolado porque está aparentemente fora de controle.

Em vez disso, o que será exibido nos próximos dias são os seus primeiros passos para a individualidade criativa. Quem é você? E o que você quer ou precisa exibir para esse novo ser? Palavras, ações ou interações? Tudo culminando em um novo ser maravilhoso que ousa sair de todas as caixas. Caixas em que outros tentarão forçá-lo a entrar, não porque seja bom para você, mas porque acreditam que precisam de algo de você.

Talvez esse último pensamento o assuste, pois se você não puder atender às necessidades deles, continuará a fazer parte de suas vidas? Pensamentos e medos que também fizeram parte da sua adolescência, embora a necessidade de ser único fosse mais importante do que as regras fornecidas pelos adultos em sua vida e, às vezes, até mesmo aqueles em sua faixa etária. Você teve que determinar o que precisava sem o empurrão ou puxão de quem os outros queriam que você fosse.

Então você ficará confuso, assim como aqueles que tentarem interagir com você. Mas então, eles estarão funcionando de forma diferente do que você espera, querendo que você forneça a mesma âncora que você quer que eles lhe forneçam. Você vai querer que eles lhe ofereçam compreensão completa, amor e abrigo emocional – e eles vão querer o mesmo de você, com nenhum de vocês funcionando como um ser completo enquanto o seu novo ser nebuloso começa a projetar as suas necessidades e desejos.

Os recentes furacões e tempestades são uma analogia para o que está acontecendo dentro do seu ser e no seu mundo exterior. Tudo está em turbulência, mas a sua necessidade de se limpar de pensamentos e ações 3D superará dramaticamente a sua necessidade de satisfazer os desejos dos outros. O que era não é mais, incluindo a sua personalidade e ações resultantes.

Esses pensamentos e interações estranhas serão desconfortáveis, mas libertadores, como jogar fora um jugo de deveres e obrigações. Ao mesmo tempo, você e aqueles com quem você interage encontrarão novas maneiras de interagir que se encaixem melhor nos seres que você está se tornando. É como se você estivesse jogando fora a corda que os une apenas para criar um fio dourado que brilha para ambos, mas não é sólido ou firme o suficiente para prendê-los um ao outro – a menos que você queira fazer isso. É um fio de liberdade em vez de um jugo de deveres.

Uma vez que você reconhece que não precisa mais se apresentar para ninguém além de si mesmo, você fortalecerá a conexão com aqueles com quem agora interage ou encontrará novas conexões com aqueles que desejam ser livres para explorar o seu novo mundo sem deveres ou obrigações.

Muitos de vocês acharão essa informação assustadora, não porque não precisem ser livres, mas porque estão preocupados que tal liberdade elimine as interações com aqueles que amam. Mesmo que isso possa ser verdade, é mais provável que as suas interações sejam em um nível diferente, semelhante ao adulto que você estava se tornando durante a sua adolescência. O ser formado em sua adolescência se tornou a fórmula básica para quem você é como adulto. A maioria dos humanos nunca reconhece que um adolescente chorão, egoísta e frequentemente desagradável testa novos comportamentos antes de formalizar padrões na idade adulta. E claro, tal afirmação não é absoluta, mas mais precisa do que a maioria reconhece.

Então a questão se torna: “Quem é você?” Você só pode responder testando uma interação ou ação após a outra até descobrir o seu ponto “doce” conforme se torna um novo ser em um novo mundo com novas interações e necessidades. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author