Brenda Hoffman – “Bem-vindos!”

Brenda Hoffman – “Bem-vindos!”

Compartilhe esse artigo

Queridos,

Talvez você tenha notado alguns lampejos pessoais de alegria. Talvez não. Não importa porque você não pode mais adiar sua alegria e contentamento.

Muitos de vocês discordam, pois sua vida não é muito diferente do mês passado ou do ano passado. Isso ocorre porque você está abordando sua vida como um copo meio vazio. Claro, tal declaração o irrita, pois lhe foi prometido tanto, e você acredita que está vivenciando tão pouco.

Não há nada que você precise fazer ou dizer para mudar sua sorte, como você a chama. Sorte, risos e alegria são agora seus, sem a hesitação de talvez amanhã, ano que vem, ou quando você for uma pessoa mais amorosa ou milhares de outras desculpas que você criou em seu mundo 3D para manter sua pequenez naquele mundo.

Seu papel agora, na verdade, sua necessidade, é expandir, explorar, descobrir e criar. Nada disso é possível se você mantiver seu pequeno ser 3D. A questão óbvia é como você transfere pensamentos e ações 3D para aqueles muito além da 3D. É tão simples, e ainda assim, para muitos, tão complicado quanto acreditar que você não é mais da 3D com as limitações que você criou para ser pequeno.

Acabou. No entanto, muitos de vocês esperam um lampejo de luz ou um guru informando que vocês não precisam mais limitar a si mesmos ou suas atividades. Nenhum dos dois vai acontecer, assim como você não teve um lampejo de luz dizendo ao seu eu infantil que você podia andar. O novo você simplesmente é. O que lhe interessa? O que o excita? O que o chama? Esse é o seu novo mundo. Tudo gerado de dentro, em vez de ditado de fora.

Talvez você continue desempenhando seu papel 3D porque é mais fácil ou aparentemente mais recompensador se você estiver limitado em suas atividades, então você pode desempenhar o papel de “coitado de mim” por muitas ações 3D. Você descobrirá que ninguém se importa.

Se cuidar não for mais um tema dominante e a sociedade não ditar sua direção, o papel de “coitado de mim” não será mais atraente. Nem o papel dominante de dizer aos outros o que fazer e quando. Essa nova liberdade terrestre é a liberdade de ser. Algo com o qual você ainda não se sente confortável. Muitos de vocês entram na ponta dos pés em sua nova vida e rapidamente retornam ao que costumava ser seguro.

Você tenta andar na cerca entre a 3D e o novo você, apenas para descobrir que a cerca acabou. Então você se sente desorientado e sem direção, esperando totalmente que alguém ou algo lhe diga o que fazer. Esta é a chave. Esqueça quem você já foi e reconheça quem você está se tornando. É isso. Nada mais.

Tornar-se um você totalmente novo não é ciência de foguetes ou mesmo uma equação matemática; é apenas como aprender a andar ou falar. Claro, nenhuma dessas atividades era possível até que você alcançasse crescimento físico e intelectual. O mesmo é verdade agora.

Houve um tempo em que algumas almas avançadas criaram chaves que você achou inspiradoras, confiantes de que essas habilidades estavam além dos seus sonhos mais loucos. Mas a maioria de vocês que está lendo este material descobrirá que o que antes parecia impossível agora é uma rotina diária. O que era não é mais.

Então, por favor, não espere que alguém ou algo mostre o caminho para o novo você. Você chegou. Sua única necessidade agora é explorar o que lhe interessa, apesar de não entender o porquê. Os bebês acreditam que podem manobrar seus corpos se fortalecerem suas pernas? Ou os bebês ficam surpresos, como geralmente parecem, quando dão seus primeiros passos?

Você não é mais um novo você, um bebê. Você amadureceu além até mesmo do estágio de criança. Então permita-se ser enquanto explora seus novos mundos interno e externo – não porque alguém lhe diz que você deve, mas porque fazer isso parece interessante ou excitante.

Crie seu novo mundo, uma aventura emocionante após a outra. Pare de jogar pelo seguro. Pare de fingir que você não é um anjo da Terra. Pare de limitar seu mundo e o mundo ao seu redor continuando seu papel de Clark Kent. Você não precisa de uma cabine telefônica para vestir sua fantasia de Superman; você apenas tem que dizer “Sim” para si mesmo e explorar alegremente o que acontece depois.

Nós, dos Universos, damos as boas-vindas alegremente a você em seu novo mundo. Observar você explorar suas possibilidades é tão emocionante para nós quanto seus primeiros passos foram para seus pais terrestres. Aproveite, explore e faça isso, confiante de que você tem muito mais habilidades do que imagina agora.

Bem-vindo ao novo você.

Que assim seja.

Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author