Bashar – “Sua confiança já foi traída?”

Bashar – “Sua confiança já foi traída?”

Compartilhe esse artigo

(Bashar – Canalização de Darryl Anka)

Uma das minhas perguntas foi:

– No passado, eu confiei nas pessoas erradas e, como resultado, eu fui traída.

Confiou neles para fazer o quê?

– Confiei que eles tinham as melhores intenções.

– Oh, tudo bem! E descobriu-se que eles não tinham. Oh, entendi. E agora você pode contar que eles mostraram exatamente quem eles são.

–  Correto.

– Então funcionou para você, porque permitiu que você, novamente, atraindo o que você não prefere para definir mais claramente o que fazer. E, portanto, eles ajudaram você a corrigir o curso. E, portanto, eles não traíram nesse sentido, mas mostrou mais clareza sobre quem você prefere ser. Essa é a maneira positiva de olhar pra isso, para que você possa obter um efeito positivo de a experiência, em vez de negativa. Sim?

– Sim, isso é verdade.                                                                                                                

– Eu sei! E é por isso que eu disse isso.

(Risos…)

–  E mover. E no presente, eu percebi que há algumas pessoas que eu tenho na minha vida e eu quero confiar neles, mas eu tenho algum tipo de ansiedade.

– Você quer confiar nelas, para fazer o quê? Coloque sua confiança em si mesma. Você entende? E confiar que o quer que apareça em sua vida é o que precisa estar lá. E, em seguida, obter o reflexo que você precisa para enxergar. Confie neles para ser quem eles escolhem ser naquele momento e aprender com eles qualquer expressão que possam ser. Coloque sua confiança em si mesma e em sua vida, e o que isso traz para você, servindo-a de alguma forma. Sim?

– Tentar!

– Então não importa o que outra pessoa possa escolher fazer, porque você sempre obterá um efeito benéfico; você vai aprender algo com isso. Você vai crescer! Portanto, nada que qualquer outra pessoa faça afetará você negativamente. Se você não escolher alinhar com aquela crença negativa sobre isso.

– Hum… isso é verdade.

– Eu sei! E é por isso, que eu disse essas coisas.

(Risos…)

– E eu só tenho mais uma pergunta.

– Tentar!

– Ás vezes, se eu entrar, digamos em um espaço onde há muitas pessoas, eu posso sentir muita energia negativa vindo em minha direção.

– E daí?

– Como posso bloquear isso? Porque eu absorvo isso.

– Não… não… não… não! Nada acontece sem o seu acordo. Se chamar sua atenção, é porque você está concordando em combinar a frequência, faça algo sobre mudar a crença que está permitindo que você acredite que é coerente combinar a frequência. Você não entende que está tendo uma escolha, que está tendo a oportunidade de decidir o que é verdade para você. Você não apenas absorve automaticamente essas coisas, não as absorve, de fato, você com base em suas crenças. Escolhe combinar a frequência com a sua própria energia, e é isso que você está sentindo porque, deixe- me colocar desta forma, por exemplo: Se um completo estranho absoluto se aproximasse de você na rua e disse “eu te odeio”. – Você provavelmente diria: nada a ver comigo, eles nem me conhecem. Então, como isso poderia se relacionar com quem eu realmente sou. Você entende?

– Tentar!

– Você diria que não faz sentido! Então não importa se as pessoas te conhecem ou não; a ideia é que não faz sentido para que essa vibração seja a que você escolher para combinar, se não é isso que você prefere. Então não combine! Você está tendo a oportunidade de decidir o que você prefere; não necessariamente tem nada a ver com você, pode ter mais a ver com seus próprios problemas.

– Hum… hum…

O que você está aprendendo aqui talvez, é que é tudo sobre como você define. É isso que determina como você experimenta. Que definição você considera verdadeira, consciente ou inconsciente, é o que determina como você experimenta, qualquer circunstância ou situação, porque nada vem com significado.  A vida, essencialmente, não tem sentido. Você dá o significado que você foi projetado para dar. O significado que você prefere dar. Novamente, isso não significa que você não pode reconhecer com neutralidade. Naturalmente, observe que algo pode ser negativo, só porque você observa, neutralmente, que alguém ou algo pode ser negativo aos olhos de outra pessoa, não significa que você tem que experimentar dessa forma, não é?

– Não!

– Porque você não pode definir sua capacidade de vê-lo, simplesmente. Nada mais do que uma observação neutra. Você me entende?

– Tentar!

– Você não precisa levar isso pro lado pessoal. Você não precisa levar isso a sério. E você não precisa de forma alguma corresponder a essa frequência. Experimenta qualquer circunstância ou situação porque nada vem com um significado, a vida essencialmente não tem sentido você dá o significado que você foi projetado para dar o significado que você prefere dar; novamente, isso não significa que você não pode reconhecer com neutralidade neutralmente Observe que algo pode ser negativo só porque você observa neutralmente, que alguém ou algo pode ser negativo aos olhos de outra pessoa

Canal: Darryl Anka
Fonte: https://www.instagram.com/reel/DAMsr5oPY5b/?igsh=bmJqdWx4eWc0Znp4

Tradução: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author