Ann Albers – “Depois da tempestade vem a bonança”

Ann Albers – “Depois da tempestade vem a bonança”

Compartilhe esse artigo

Olá a todos,

Estou escrevendo esta terça-feira à noite. Conheço várias pessoas que estavam muito perto das enchentes na última tempestade, e conheço muitas outras que estão no alvo atual do próximo furacão. Estamos todos rezando. Quando você ler isto, estarei dando uma aula sobre “Vivendo no Fluxo”, e todos estaremos enviando amor para aqueles que resistiram às tempestades. Estes são tempos selvagens.

No entanto, quando alinhado com o Divino, você tem a orientação e a graça para superar e se reagrupar após qualquer uma das tempestades da vida. Compartilhei a história na semana passada sobre a amiga que pediu orações urgentes e catalisou um grupo de nós para orar.

Ela disse que viu a água recuar depois de quase chegar à sua casa. Ela recuperou seu poder antes que os outros o fizessem. Muitos não tiveram tanta sorte, mas em quase todos os vídeos que assisti, a fé continua surgindo como a única coisa que fez as pessoas passarem pela tempestade. A fé é o que as leva adiante.

Nosso amor, orações e assistência — tanto a forma humana quanto a espiritual — podem trazer esperança para aqueles que precisam de tal fé.

Com amor, verdadeiramente todas as coisas são possíveis.

Hoje, olhei para Braco online durante meu intervalo de almoço. Imaginei ser a paz no centro deste furacão enorme. Pedi que dissipasse energia através de mim, se possível, na medida em que eu fosse capaz de lidar com isso. Senti energia estática saindo pelas minhas mãos. Pedi que me desse a energia que eu pudesse lidar com segurança e que dissipasse energia para todos na Terra que precisassem de mais energia.

Há uma energia enorme nessas tempestades e podemos usar um pouco dela com nossa intenção, ajudando assim de alguma forma a diminuir o que ela libera em sua fúria. Embora possa parecer que uma pessoa não pode causar um grande impacto, você nunca saberá até chegar ao outro lado se talvez você foi quem impediu uma única rajada de vento de derrubar uma árvore na casa de alguém. Fazemos o que podemos e devemos confiar.

Aqueles de nós que não são afetados pelas tempestades e devastações da vida muitas vezes se perguntam o que mais podemos fazer, além da assistência física óbvia. Os anjos muitas vezes sugerem que nos sentemos, respiremos e permitamos que o Espírito flua amor através de nós para qualquer pessoa necessitada.

Isso permite que aqueles de nós que se conectam ao espírito com mais frequência funcionem muito como “transformadores redutores” – dispositivos que absorvem eletricidade de alta voltagem – energia forte – e a reduzem para eletricidade de baixa voltagem – energia mais suave – por isso é mais seguro ou mais adequado para dispositivos menores (ou neste caso, pessoas que não estão acostumadas com as vibrações mais elevadas).

Às vezes, quando faço isso, vejo pessoas na minha mente. Às vezes, perco a noção de onde estou e acordo duas horas depois. Você pode nunca saber quem está ajudando ou confortando quando faz isso, mas pode confiar no Espírito para usá-lo como um canal para aqueles em necessidade.

Claro que qualquer um pode “discar direto”, por assim dizer, mas nem todos em uma crise ou enfrentando um desafio têm tempo ou inspiração para fazê-lo. Nós podemos ajudar. Novamente, você não saberá até chegar ao outro lado, mas sua disposição para canalizar o amor pode ser o “segundo fôlego” ou a explosão de esperança que conforta alguém que está com medo ou que não consegue descobrir para onde se virar em seguida.

Enquanto observamos as tempestades e as guerras e nos perguntamos o que fazer, podemos sentar em Espírito com aqueles nas situações reais e permitir que a cura e a graça reconfortante fluam. E então há aqueles momentos em que temos que nos voltar para dentro e nos recalibrar antes de podermos dar aos outros…

Eu tive um fim de semana assim… Eu saí da minha vibração geralmente boa e vi os resultados se manifestarem ao meu redor muito rapidamente. Felizmente, fui recalibrada muito rápido também!

O que me fez perder o controle foi tão insignificante no esquema maior da vida que mal posso acreditar que me pegou. Depois de três semanas sem fazer nenhum progresso com o atendimento ao cliente em uma situação que exigia resolução, recebi mais um e-mail genérico ignorando completamente o problema.

Se você pudesse ver energia, provavelmente estava saindo vapor dos meus ouvidos. Não descontei em ninguém. Ainda fui educada e gentil no meu e-mail de resposta, mas conforme continuei a pensar no problema novamente, comecei a ficar furiosa e irritada. Isso continuou por várias horas e não foi uma boa ideia! Sou muito rápida para esse tipo de vibração ruim.

Nem preciso dizer que nem tudo foi “o céu” que veio como resultado! Meu computador quebrou naquela noite e passei dois dias consertando-o. No meio da noite, levantei-me para verificar o computador, tropecei nos materiais escolares no corredor e quebrei um dedo do pé.

Eu estava tão animada com a perspectiva de sair na natureza no domingo para ver as cores do outono e, de repente, fiquei de castigo. Eu tive que parar e rir das minhas próprias criações. Não havia mistério nessa bagunça! Era óbvio que eu precisava recalibrar minha energia o mais rápido possível.

E então, eu fiz o que sempre faço para me sintonizar de volta às vibrações mais elevadas. Eu me deixei ter as emoções humanas que borbulhavam. Eu tive uma breve festa de pena de mim mesma de cinco minutos, então procurei algo que me sentisse melhor.

Naquele momento, era vinho e queijo (eu ser chorona e cafona!). Eu sou um peso leve, então eu servi meia taça de pinot em uma das minhas lindas taças de cristal roxo. Eu gostei da lembrança de encontrar meu pequeno tesouro em um brechó anos atrás.

Peguei um prato bonito e arrumei algumas fatias de bom queijo. Coloquei um vídeo de artesanato inspirador, tomei um gole, mordisquei e comecei a me tratar como se estivesse em um resort chique, mesmo com o pé apoiado e envolto em gelo.

Meus pensamentos se voltaram para o bem em tempo recorde, enquanto eu me rendia e aproveitava ao máximo onde estava. Ocorreu-me que talvez esse pequeno ferimento estivesse me mantendo em casa e longe das estradas por um motivo.

Lembrei-me de que queria limpar meu computador e arrumar minha casa. Pedi para que meu corpo fosse realinhado. Sei que tudo poderia ter acontecido de forma mais graciosa, mas, felizmente, em uma boa vibração, até as bagunças que fazemos se transformam em coisas boas.

Não demorou muito para que eu recebesse inspiração sobre como consertar os problemas restantes do computador. Na verdade, o disco rígido está funcionando melhor do que antes. Enquanto esperava a restauração terminar, organizei várias áreas da casa e da garagem. Tive tempo para meditar e orar por todos que estão passando por momentos muito mais difíceis. Ainda posso andar e dirigir e não estou sofrendo nada se tomar cuidado.

Eu sabia que estava de volta aos trilhos, quando o espírito me deu as mais fofas “piscadelas de deus”, piscando meus faróis dianteiros assim que eu passava, e de repente começando a reproduzir um vídeo do Braco na minha TV, que estava no YouTube — sem vídeos selecionados — por horas.

Eu tive que rir quando ouvi vozes na sala de estar e descobri que o vídeo “The Ocean of Presence” estava passando, cortesia dos meus amigos invisíveis! Eles não são sutis!

Os anjos não contam os nossos momentos “menores”. Eles apenas celebram e encorajam nosso retorno aos momentos mais gentis. Embora todos tenhamos desafios, quando estamos alinhados com a Presença amorosa, os desafios são menos desafiadores.

Quando saímos do eixo e caímos no medo, na chateação, na raiva, etc., nós oscilamos. E está tudo bem. Não é tão difícil voltar aos trilhos. Só é preciso um pensamento melhor de cada vez.

Caso você tenha uma oscilação humana de vez em quando, aqui estão algumas dicas para voltar a esse fluxo e voltar ao seu próprio centro doce e amoroso:

1. Trate-se com gentileza

Se você teve uma oscilação e se sente mal, precisa de gentileza, não de autocrítica. Você precisa de autocompaixão. Você precisa conceder a si mesmo um pouco de graça e misericórdia. Às vezes, você precisa de um abraço. Dê a si mesmo um se ninguém mais o fizer. Você receberá o mesmo impulso de ocitocina! Às vezes, você precisa de uma palavra gentil de encorajamento. Dê isso a si mesmo.

Estamos todos crescendo e expandindo, e não há necessidade de nada além de gentileza consigo mesmo.

2. Procure algo melhor para focar

Não importa o que esteja acontecendo, podemos procurar o bem. Conheci e vi muitos que estiveram em desastres naturais e que perderam muito, mas essas almas queridas agradecem por simplesmente estarem vivas. Não importa o que esteja acontecendo, ou quão difícil pareça, sempre haverá algo mais gentil para focar, não importa quão pequeno e sem relação com o desafio possa ser.

Quando a vida estiver difícil, abençoe a bagunça e procure o melhor.

3. Foco para frente

O que quer que tenha te abalado ficou para trás agora. Não adianta relembrar, a menos que isso te conforte. Em vez disso, foque para frente. Foque no resultado que você quer. As pessoas nas tempestades começaram a limpar no minuto em que ela acabou. Elas estão se concentrando dali para frente. Elas precisam.

Se você perdeu alguém, faça o seu melhor para se concentrar em quão incrível seria senti-lo ao seu redor e receber sua orientação. Você vai sofrer. Somos todos humanos, e não há nada de errado nisso. Mas há mais pela frente.

No meu caso, foquei em tudo de bom que sairia da minha pequena bagunça e, com certeza, a vida está incrível novamente. Meu problema de atendimento ao cliente foi resolvido no dia seguinte ao conserto da minha energia. Meu computador está funcionando melhor do que nunca. O pé está se curando rapidamente e estou me desafiando para ver o quão milagroso posso torná-lo.

Não importa quais sejam os problemas que você encontrou — grandes ou pequenos — focar para frente é um superpoder que ajuda você a se mover mais gentil e facilmente além da situação em questão.

Somos todos manifestadores poderosos. O motivo pelo qual tantos se sentem presos é que oscilamos para frente e para trás. Alguns dias, você se sente cheio de brilho e beleza; outros dias, o mundo te derruba. Não importa o que aconteça, o amor que as Fontes dos mundos estão dentro de você, esperando para lhe dar força, ajuda, cura, ideias e muito mais.

Faça o tapping (EFT – Técnica de Libertação Emocional) com frequência. Precisamos disso agora. Quanto mais de nós recebermos esse lindo amor e permitirmos que ele flua através de nós, melhor nosso mundo se tornará. Alinhados com o Divino, nós também podemos nos tornar a calma nas tempestades da vida.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author