Olá a todos,
As pessoas me perguntam o tempo todo se os anjos vão me dizer quem vai ganhar a eleição, e elas amorosamente respondem: “Não”. Elas não querem interferir no que é nosso para decidir.
Eles não querem que ninguém se sinta “fadado” a um certo caminho, mas sim que participe de sua criação. E eles não estão nem um pouco preocupadas com os medos que circulam sobre nossa “possível morte, o desmoronamento de um país ou a economia inconstante”. Eles vivem em um amor tão profundo que sabem que tudo pode ser resolvido para o benefício de todos.
Esse amor está disponível para todos nós. Não precisamos morrer para senti-lo, mas precisamos reservar um tempo, da maneira que for melhor para cada um de nós, para nos conectarmos com ele regularmente. Em conexão com o amor, o comportamento dos outros parece o comportamento dos outros, em vez de uma ameaça ao nosso bem-estar.
Anos atrás, quando eu era muito mais jovem, eu estava de pé no tanque de golfinhos no Sea World depois de um dia glorioso de diversão e sol quando fui abordada por um homem atraente e muito grande em um terno caro.
Ele usava correntes de ouro, um relógio caro e um sorriso presunçoso. Eu estava em um espaço tão grande que recebi minha orientação instantaneamente. Ele é um cafetão e quer sequestrar você e vendê-la para a prostituição. “Adorável”, pensei. “Isso deve ser divertido.” Eu estava feliz demais com meu ótimo dia para sentir medo. Os anjos estavam por toda parte.
“Lá vem ele…”, pensei enquanto ele se aproximava confiantemente. “Você está sozinha?”, perguntou ele. “Eu nunca poderia ficar sozinha”, respondi. Não olhei para ele. “Não vejo ninguém”, insistiu ele. “Você não veria”, disse eu, concentrando-me no lindo dia e nos animais pacíficos.
Ele mudou de tática. “Eu poderia ir para o seu quarto de hotel e fazer uma massagem.” “Sério?”, pensei comigo mesma. “Não, obrigada”, respondi. “Por que não?”, perguntou ele.
Eu estava ficando cansada de suas bobagens, então deixei meus olhos vidrados e me aprofundei. Concentrei-me no meu golfinho favorito, que estava se aquecendo na água do outro lado do tanque.
Enviei a ele uma mensagem telepática sobre como seria divertido vir e molhar esse homem com água salgada. Imaginei isso, imaginei minha risada e senti a alegria desse golfinho em particular que adorava espirrar água nos turistas. O golfinho começou a nadar em nossa direção.
Interrompi a conversa do homem. “Você provavelmente deveria ir.” Sorri docemente. “O quê?” Ele olhou para mim incrédulo. “É melhor você correr”, eu repeti. O golfinho já estava na metade do tanque agora. “Por quê?” ele estava um pouco irritado neste momento. “Veja aquele golfinho”, eu disse calmamente.
“Ele vai vir espirrar água em você e sujar seu terno caro com água salgada, e tenho certeza de que não vai lavar bem. Você pode querer ir agora.”
“De jeito nenhum”, ele estava rindo, tirando sarro do meu comentário, mas também observando nervosamente o golfinho, que agora nadava em sua direção como um míssil mirando em um alvo.
O homem ficou tão perplexo que congelou quando o golfinho parou bem na sua frente, virou de cabeça para baixo e repetidamente jogou baldes de água que quase estragou seu traje.
Felizmente, ele correu bem antes que a última onda de alegria dos golfinhos encharcasse o local onde ele estava.
Fui confortar outra mulher mais jovem que ele tentou enganar, e saímos do parque juntas por segurança. Eu podia sentir o amor dos anjos por toda parte. Em vez de temer o que poderia ter acontecido, rezei para que a luz queimasse seus demônios e fui dormir ouvindo as ondas na praia. O amor é, foi e sempre será o poder superior.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a voltar ao Divino quando você teme que os comportamentos ou escolhas de outra pessoa possam impactá-lo negativamente…
1. Lembre-se de que você tem escolha
Quando alguém rouba seu dinheiro, bate em seu carro, faz apólices que você não gosta, ou morre, não parece que você tem muita escolha naquele momento. E no sentido 3D, você não tem. O dinheiro se foi. O carro tem um amassado. Você tem que obedecer a apólices que você não gosta. Seu ente querido não é mais físico.
No entanto, sempre temos escolha vibracional. Podemos deixar uma pessoa ou situação nos arrastar para baixo ou podemos nos permitir nossos sentimentos humanos e então voltar ao alinhamento com o amor o mais rápido possível.
O dinheiro se foi. O que vem depois? O universo é abundante. O Divino pode ajudá-lo a recuperar isso e muito mais se você se concentrar no que é abundante.
O carro tem um amassado. O que vem depois? Talvez você se veja tendo uma experiência maravilhosa esperando o conserto. Talvez a gentileza dos amigos seja um conforto reconfortante. Talvez você saia da estrada e evite um acidente.
As apólices tornam sua vida mais difícil… temporariamente. Entregue a Deus. Concentre-se em sentir o que você realmente quer: paz, prosperidade, liberdade… e nessas vibrações o divino encontrará uma maneira de entregar isso à você.
Alguém que você ama se foi, fisicamente. Você vai sofrer, mas eventualmente você também vai sentir a conexão gloriosa em um nível muito mais profundo — um passo, um dia de cada vez.
Podemos ser absolutamente afetados pelas escolhas dos outros e frequentemente somos, mas quanto melhor for a vibração em que estamos, menos somos impactados negativamente, ou menos tempo passamos sendo desviados por esses desafios.
2. Foco para frente
Se alguém fez ou está fazendo algo que você não gosta, foque para frente. Pergunte a si mesmo o que o amor diria ou faria. Coloque sua energia além do problema Como seria sentir paz.
Como seria se conectar com seu ente querido em espírito novamente? Como seria saber que você tem dinheiro suficiente para lidar com uma nova despesa? Quanto mais você puder sintonizar esses bons sentimentos, mais rápido você permitirá que essa realidade flua em sua vida.
Focar no que as pessoas disseram, ou como elas o trataram — se isso não o faz feliz — apenas o mantém preso sob a influência de suas ações.
3. Torne o mau comportamento irrelevante
A maioria das pessoas que se comportam mal no seu presente está agindo de acordo com sua própria dor e isso tem pouco a ver com você. Pode ser direcionado a você, mas depois de olhar para milhares de corações humanos nas últimas décadas, sei que pessoas felizes querem ajudar os outros a serem felizes, enquanto pessoas machucadas querem compartilhar sua dor.
Então, quando alguém está agindo de forma cruel ou irresponsável, lembre-se: “Isso não tem nada a ver comigo”. Mesmo que uma pessoa esteja lhe dizendo por que está com raiva de você, ela pode se comunicar gentilmente. A raiva dela é dela, não sua, e é responsabilidade dela.
Deixe o mau comportamento ser irrelevante em sua vida. Não é uma declaração de sua bondade ou valor. É uma manifestação de sua dor.
Não dignifique isso com uma resposta, ou responda com gentileza. Vá embora e entregue tudo a um poder superior para resolver.
À medida que nos aproximamos desta eleição muito polarizada, lembre-se da minha pequena história sobre o cafetão na piscina e o golfinho amigável e tenha certeza de que, independentemente de você gostar ou não de quem for eleito, a incrível graça Divina tem maneiras incríveis de mantê-lo seguro, protegido, abundante e feliz, contanto que você esteja disposto a permanecer na vibração amorosa para recebê-la.
Se você gosta do candidato vencedor, reze por ele. Se não, reze por ele. O amor é o poder que cria mundos, transforma corações e permite que você esteja no mundo, mas não seja dele.
Que a luz do amor se levante em todos os corações humanos, quer concordemos com eles ou não.
Que todos os seres conheçam a paz, a alegria e o amor.
Tenham uma semana abençoada,
Amor,
~ Ann
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO