O que está por vir no futuro para a Terra e a humanidade é quase sempre sentido primeiramente em locais sagrados. Mostradores de caminho, líderes, professores e curandeiros são atraídos para esses lugares antigos. Muitos de nós tivemos vidas passadas nesses lugares. Sabemos que ainda há trabalho a ser concluído para nós e para a humanidade. Sabemos que há novos projetos a serem lançados para o nosso futuro. Mas a maioria desses lugares sagrados são simplesmente o lar, rejuvenescedores, validadores do nosso projeto divino, afirmadores da vida e profundamente curadores.
Muitos, se não todos, os locais sagrados são construídos em linhas de energia da Terra, em nós e em vórtices, e são frequentemente emaranhados quânticos. O emaranhamento quântico ocorre quando duas partículas são emaranhadas quanticamente e viajam para lugares diferentes no universo. Se você fizer algo com uma partícula, isso afetará instantaneamente a outra. Elas permanecerão conectadas uma à outra, mesmo que estejam separadas por uma grande distância, mesmo através do universo. Os locais sagrados são conectados com as estrelas com as quais estão emaranhados.
Sítios de templos megalíticos antigos, círculos de pedra, são contrapartes terrenas de energias estelares. Sítios sagrados ligados a constelações ou zodíacos podem desencadear sonhos e visões massivas. Ao entrar em um sítio de templo conectado celestialmente, podemos entrar em um estado alterado de consciência, criando uma relação simbiótica entre nossa energia e o templo estelar. O que sentimos, aprendemos e fazemos em sítios sagrados também é sentido nas estrelas. Quando fazemos essa conexão estelar, também somos presenteados com uma frequência divina e pura que nos ajuda em nosso caminho espiritual.
Carl Sagan disse que somos todos feitos de poeira estelar. Se somos poeira estelar, também temos uma conexão íntima com o cosmos. Somos templos estelares sagrados na Terra. O que vivenciamos aqui na Terra será instantaneamente espelhado nas estrelas com as quais estamos emaranhados por meio do emaranhamento quântico. Essa conexão é ampliada quando estamos presentes e conscientes em um antigo local sagrado. É por isso que tantas experiências místicas acontecem em locais sagrados.
Então, é possível estabelecer uma conexão emaranhada quântica com as estrelas que nos permita comunicar instantaneamente com outras regiões do cosmos e elas conosco? Os antigos validaram isso com suas histórias, e tem sido minha experiência que isso é verdade.
Talvez seja por isso que somos atraídos por antigos sítios megalíticos, templos antigos, linhas ley e nós. Eles nos chamam de volta para o nosso verdadeiro eu! É como se o telefone estivesse tocando; tudo o que temos a fazer é atender a chamada.
E se os “Deuses” da mitologia antiga e de todas as culturas antigas e indígenas forem ecos da verdade? Essa verdade é que espelhamos dentro de nós mesmos a conexão e a comunicação instantâneas (emaranhamento quântico) entre nossa vida humana na Terra e nossa família antiga. E para dar um passo adiante… ao perceber que somos poeira estelar, podemos deixar de esperar para sermos salvos de uma civilização avançada externa. Somos quem estávamos esperando! Estamos nos tornando conscientes da presença viva dos antigos; “os deuses” não estão apenas dentro de nós, mas somos nós, e já estamos em casa.
Esta é uma das razões pelas quais me sinto atraído por muitos locais sagrados repetidamente. Estamos sendo solicitados a ser os sábios, mensageiros, observadores, sábios, etc. atuais… Temos a oportunidade e o grande privilégio de viajar para locais sagrados. Podemos receber e desvendar a sabedoria antiga embutida em frequências sutis em locais antigos e dentro de nós.
Canal: Aluna Joy
Fonte Primária: www.AlunaJoy.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/10/19/the-sacred-site-connection-and-quantum-entanglement/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco