Shanta Gabriel – “Deus existe em todas as coisas”

Shanta Gabriel – “Deus existe em todas as coisas”

Compartilhe esse artigo

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel nos desafia a expandir nossa perspectiva sobre o que vemos no mundo ao nosso redor e lembrar de uma Verdade mais profunda.

“Esteja ciente da verdade simples de que Deus existe em todas as circunstâncias” ~ Arcanjo Gabriel

A ideia de que Deus existe em todas as circunstâncias pode ser um conceito muito desafiador. Isso é especialmente verdadeiro quando confrontado com algumas das experiências mais horrendas que as pessoas estão tendo ao redor do mundo.

É difícil ver como poderia haver uma Presença Universal benevolente trabalhando nessas situações e, ainda assim, outro nome para Deus é Tudo o Que É.

Deus é uma palavra que é provavelmente a palavra mais volátil e incompreendida em qualquer idioma. Mais guerras foram travadas em nome de Deus do que por qualquer outro motivo. Para mim, quando uso a palavra, juntamente com meu entendimento do Arcanjo Gabriel, significa uma Presença Infinita e Onipresente de Amor Divino e Inteligência.

Meu desafio em todas as situações da minha vida é lembrar desta Verdade Divina o mais rápido que eu puder reorientar minha atenção e começar a orar — não apenas pela situação e pelas pessoas envolvidas, mas também por mim mesma, para que eu possa ver de uma perspectiva mais expandida e permanecer em equilíbrio emocional.

Descobri que os momentos mais difíceis para mim são aqueles em que minha alma está aprendendo as maiores lições que vim à Terra para receber. Às vezes não é fácil me render a esse processo e reconhecer que há Divindade trabalhando dentro e para mim, mas como meu compromisso nesta vida é com a Sabedoria Mais Elevada da minha Alma, é imperativo que eu me lembre. Minha vida depende disso.

Todos nós queremos muito acreditar que não estamos sozinhos, que há uma Presença que existe para nos apoiar na vida. Nós nos sentimos desconectados e, ainda assim, em nosso estado natural, estamos nadando como um peixe na Substância Divina de Tudo o Que É.

Deus é a Presença na qual vivemos, nos movemos e temos nosso ser. Não há nada para buscarmos, quando na verdade essa Presença Universal existe ao nosso redor, dentro de nós e como nós — sempre.

Às vezes, quando me separo da minha divindade, peço essa necessidade profunda em meu coração para realmente saber no âmago do meu ser que a Presença Divina existe dentro de mim e dentro de todas as coisas.

Houve momentos em que ansiei por Saber, verdadeiramente Saber com S maiúsculo, que isso é verdade. É esse anseio que atrai Deus para nós, mas é nossa aceitação voluntária da Inteligência Infinita e do Amor que estão sendo oferecidos que o torna real em nossas vidas.

Como sempre, é por isso que a Fé é importante e é parte integrante de nossa Prática Espiritual diária e sustentadora da vida.

Aqui está minha oração para auxiliar meu sistema de crenças:

Presença Divina,

Obrigada por aumentar minha Fé e meu conhecimento interior. EU SOU grata por ter assistência para estar aberta para que eu possa ter uma experiência pessoal de uma Presença Amorosa Infinita em minha vida.

Por favor, trabalhe em e através de tudo o que EU SOU e tudo o que eu faço em cada momento. Ajude-me a permanecer em alinhamento com seu Amor e Inteligência para que eu possa ver que há uma verdadeira Ordem Divina que existe em toda a vida, não importa como ela pareça.

Obrigada por me guiar e elevar minha consciência para uma Perspectiva Divina. Sou grata por tudo o que preciso para prosperar em minha vida. Peço para realmente Saber, no âmago do meu ser, que todas as minhas necessidades são atendidas com Graça e Facilidade e EU SOU cuidada eternamente. 

E assim é.

~ Shanta Gabriel

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: https://shantagabriel.com/
Tradução:  Maria Stela Lecocq Müller / http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Veja mais artigos Clicando Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author