Cinco maneiras de se desvencilhar ou banir o mal-estar
Olá amigos,
Hoje eu gostaria de explorar um tema comum à nossa experiência humana – sentir-se preso ou com mal-estar. Podemos nos sentir assim mesmo quando nossas vidas estão agitadas. Às vezes, podemos nos sentir assim sem a autoconsciência para identificar nossa experiência. Continue a ler para obter sugestões sobre como identificar o que você precisa para levar sua vida adiante.
Sentir-se preso ou com mal-estar pode surgir quando você está entediado, sem direção, esgotado ou sente que algo vital está faltando em sua experiência.
Outros exemplos: não sentir energia para atividades habituais, sentir-se frustrado ao procurar um emprego melhor que ainda não se materializou ou saber que precisa fazer algo diferente, mas não tem ideia do que é.
Energias como Mercúrio Retrógrado podem amplificar as coisas – já que as comunicações e os horários podem estar errados e levar a atrasos. Como sabemos, nosso ego é agressivo – ele não quer atrasos ou resistências atrapalhando a sua agenda. Com nosso ego agindo assim, podemos ter a ilusão de que algo está errado ou faltando.
Nosso caminho como Agentes de Mudança Divinos é nos tornarmos cada vez mais autoconscientes – no momento – quando nos sentimos presos ou com um mal-estar. Esse é o primeiro passo. Depois de reconhecer o sentimento – e lembrar a si mesmo que é humano se sentir assim, você deu o primeiro passo em direção à mudança.
5 maneiras de se desvencilhar ou banir o mal-estar
Reflita sobre a causa – aprofundando-se em sua prática espiritual para auto compreensão.
Considere pequenos passos que você pode dar para se desvencilhar e recuperar suas energias de força vital inatas. Tenha paciência consigo mesmo – dando a si mesmo o tempo para trabalhar seus sentimentos.
Mude sua rotina – pessoal e com os outros. Pessoal pode ser decorar seu espaço com algo inspirador ou tocar sua tigela de cristal com a intenção de aumentar a frequência. Atualize sua rotina para incluir mais tempo pessoalmente com pessoas com interesses semelhantes.
Conecte-se com o que o inspira – assistir ao nascer do sol, passar tempo com outras pessoas que o inspirem, ouvir uma palestra edificante.
Priorize seu autocuidado – com alimentação saudável, exercícios, sono adequado, relaxamento, meditação e prática espiritual.
Sugiro que nos lembremos do panorama geral da vida agora nestes tempos de metamorfose. Apesar de como as coisas podem parecer na superfície, este é um momento extraordinário para estar vivo! É comum às vezes se sentir sobrecarregado pela experiência multissensorial que estamos navegando diariamente. Estamos evoluindo de uma perspectiva linear que envolve pensamento em preto e branco e o tempo do relógio. À medida que desenvolvemos níveis crescentes de autoconsciência, nossa perspectiva muda, ajudando-nos a ter uma visão mais elevada.
Agradeço seu feedback sobre esses tópicos e me informe como você está.
Gratidão por estar aqui comigo e pelo seu contínuo apoio.
Desejo-lhe amor e bênçãos
Selácia
Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui