Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.
Vocês que têm uma vida física para viver precisam perceber que muito mais de vocês é não-físico e coexiste neste momento com esta vida. Você deve ancorar mais daquilo que realmente é, e faz isso toda vez que encontra algo para amar em sua realidade física. Quando você dá atenção àquilo que inspira amor dentro de você, é quando você se conhece mais plenamente como realmente é. E o truque é não se tornar dependente de que o objeto de sua afeição permaneça nesse estado adorável.
O truque é reconhecer que o amor que você sente sempre esteve dentro de você, apenas esperando para ser ativado e pacientemente para ser expresso por você. A maneira como você expressa o amor que você é faz de você um aspecto único da Fonte. É o mesmo amor. É a mesma coisa, mas está sendo apresentado de diversas maneiras diferentes porque é tão multidimensional, tão multifacetado, tão expansivo, tão universal e tão infinito que requer todas as diferentes formas de expressão que você e outros podem lhe dar. É por isso que você não precisa comparar o que está fazendo com o que outra pessoa está fazendo.
Cada um tem a sua expressão única do amor que deve oferecer à humanidade, à galáxia e ao universo. Você não precisa fazer nada que os outros fazem, e a forma como você se expressa deve ser diferente. É suposto ser exclusivamente seu. E, portanto, quando você se inspira e se interioriza, quando encontra a centelha da Divindade dentro de você e então a expressa, você pode ter certeza de que outros responderão a ela. E talvez não sejam todos, mas tudo bem. Aqueles que estão destinados a recebê-lo o farão. Aqueles que devem experimentar o seu livro, o seu filme, a sua obra de arte, a sua música, irão encontrá-los e serão encontrados.
E você inspirará outros a amarem algo que está fora deles, ou que parece estar de qualquer maneira, para que possam então acessar o amor que realmente são e expressá-lo de suas próprias maneiras únicas. Este é o efeito cascata. É assim que estamos todos conectados, e esta é a tapeçaria da vida na Terra e em todo o universo, na qual todos nós estamos tecendo, momento a momento, inspiração por inspiração e criação por criação.
Não se preocupe com o que você deve fazer ou com o que deve criar, mas, em vez disso, continue procurando por aquilo que inspira amor dentro de você e então não se apegue a isso. Mas, em vez disso, aprecie o sentimento que você tem dentro de você, que representa a Fonte de todos nós e que deseja ser continuamente expresso por você e através de você. E é assim que você vive uma vida a serviço da Fonte.
Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui