Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos cientes de muitas das lutas que a humanidade enfrenta e adotamos uma abordagem de não intervenção e de não interferência, e muitos de vocês se perguntam porquê. Muitos de vocês perguntam: ‘Por que os extraterrestres não intervêm em nosso nome? Por que não estamos protegidos das forças que nos manteriam para baixo, nos mantêm sentindo-nos escravizados?’ Bem, a verdade é que todos vocês queriam que fosse assim antes de nascerem nesse planeta nesta vida, quer vocês saibam disso ou não.
Agora, ouça-nos. Do ponto de vista humano, as pessoas que vivem em países devastados pela guerra, que vivem na pobreza, na fome, em todos os tipos de agitação civil, são coisas terríveis que ninguém jamais desejaria. E é verdade que são coisas terríveis, e está tudo bem para todos vocês decidirem que são coisas terríveis e que não as querem mais, e esse é um dos propósitos que elas servem para vocês. Você pode criar o que quiser a partir das circunstâncias que não deseja.
Você também pode se sentir como aquele que alimenta o faminto, ou como aquele que dá dinheiro aos pobres. Vocês podem se sentir como aqueles que defendem aqueles que são de alguma forma privados de direitos. As pessoas que vivem nesses países devastados pela guerra experimentam-se como heróis, e muitos o fizeram. E assim, para qualquer ser ou grupo de seres entrar em seu ambiente e dizer: ‘Vamos tornar tudo melhor para você’, estaria apenas roubando de vocês aquelas experiências de si mesmos que vocês, em última análise, desejam ter como almas, e alguns de vocês podem até admitir que querem ter como pessoas.
É por isso que a não interferência é uma política tão importante a ser adotada pelos extraterrestres. Agora, todos os extraterrestres levaram a sério a política de não interferência o tempo todo? Claro, você sabe que a resposta é não. Podemos dizer que é verdade para nós, mas também podemos dizer que estávamos interessados em outras coisas, e o que nos interessava não envolvia o planeta Terra há muito tempo.
E agora nos interessamos por vocês e sabemos que a maneira de ajudá-los é ensinando-os, enviando-lhes energias e todos os tipos de códigos e transmissões. E sabemos que vocês pegarão o conhecimento que recebem de nós e as energias que vocês baixam, e correrão com eles, e poderão experimentar a alegria do seu próprio crescimento.
Muitos na Terra gostariam de ver milhares, senão centenas de milhares, ou mesmo milhões de provações acontecendo para trazer à luz a verdade sobre aqueles que têm cometido atos covardes em seu planeta. E talvez você pense que seríamos nós os juízes ou júris nesses casos, mas isso é um caminho muito longo e muito difícil. É muito mais fácil perdoar e muito mais rápido ver a luz, o amor, a Divindade dentro de cada ser humano, não importa o que ele tenha feito.
É muito melhor para vocês do que trancar todos eles, e alguns de vocês sabem disso, e alguns de vocês estão fazendo isso, e são vocês que estão fazendo o trabalho que alguns humanos querem que façamos. Não viemos equilibrar a balança para vocês, mas vocês podem fazer muito com o que está acontecendo dentro de vocês. Você pode fazer muito quando percebe que está se apegando ao ressentimento, ao julgamento, ao condenar aqueles que parecem ser responsáveis por todos os problemas do seu mundo.
E quando você libera todo esse peso e toda essa escuridão que está dentro de você, você não precisa mais criar a ideia de vilões em suas histórias. E acontece que quando um número suficiente de vocês estiver nesse espaço de perdão, é quando as naves pousarão. Quando um número suficiente de pessoas decidir que ninguém precisa ser levado a julgamento e ninguém precisa ser preso, será então que vocês se abrirão para seus amigos e familiares que estão esperando pacientemente em suas naves em seus céus. Estamos entusiasmados com a chegada desse dia e sabemos que ele chegará em breve.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui