Natalia Alba – “Transmissões Divinas” - Sementes das Estrelas

Natalia Alba – “Transmissões Divinas”

Compartilhe esse artigo

Amados,

A ativação para incorporarmos frequências mais elevadas já começou. Muitos de vocês, em um estado perpétuo de onibenevolência e amor, começaram a receber as Transmissões Divinas necessárias para a próxima iniciação em níveis mais elevados de sabedoria. O eclipse em Peixes está facilitando essa descida, outra grande fonte de sabedoria, que já está sendo formada em nossos Céus, embora, de nossa visão limitada, só possamos ver o resultado final no dia 17.

Tudo está sendo perfeitamente orquestrado para criar uma porta cósmica para recebermos uma nova encarnação, pois estamos prontos para iniciar o processo de ascensão, que é, na verdade, a descida do nosso Eu Iluminado, trabalho interno que as energias piscianas apoiam, pois é com Peixes que aprendemos a lição final de nos tornarmos todo amor, sabedoria e poder, removendo as feridas anteriores, fundindo todos os opostos e SENDO apenas o Amor que somos e sempre fomos.

Muitos de vocês já estão sentindo o impacto das energias piscianas em nossos principais canais superiores – coroa, crânio e a totalidade de nossa cabeça. A ativação pode ser sentida, embora sejamos todos únicos, como uma sensação de formigamento/vibração na coroa, uma pressão suave que inicia a descensão de todas as transmissões que nosso Eu Divino, alma e Mônada estão nos enviando neste momento em que muitos são os portais que se conglomeram para recebermos uma nova ativação.

O processo de descensão da luz começa, como você sabe, em nosso Eu Divino da 12ª dimensão, pois é do nosso Eu Iluminado que recebemos todas as iniciações, curas e transferências de sabedoria necessárias para evoluir. Quando a Luz penetra em nossa Coroa, ela inunda o complexo do tálamo, a pineal, a glândula pituitária, o corpo mamilar e a medula oblonga (ou bulbo raquidiano) e começa a descer para o sistema nervoso por meio da coluna cervical superior.

Essa é parte da razão pela qual muitos de vocês estão experimentando muitas sensações diferentes no sistema nervoso e dores na estrutura óssea, especialmente nos pés, que também são regidos por Peixes, pois são os mais afetados quando a ascensão física começa, ressuscitando nosso autêntico Modelo Divino.

As frequências atuais recebidas neste momento têm o objetivo de nos ajudar a transfigurar nossos chacras principais da quarta dimensão, finalmente entrando nas linhas de tempo da alma, removendo completamente um ciclo antigo e tudo o que vivenciamos nele, o que é essencial para não trazer os mesmos resultados do passado para a nossa realidade atual.

A descensão da luz e a remoção das membranas dos chacras inferiores é o que cria as muitas sensações físicas que muitos estão tendo agora. Esse é um processo orgânico em nossa transformação como espécie. Liberar a polarização, o trauma, a desconexão da alma e muitas outras feridas que criamos e recebemos é um processo desafiador e é por meio do testemunho compassivo e da recuperação da alma que podemos suavizar as muitas lembranças que isso traz e as muitas sensações que pode causar, pois esse processo não é o mesmo para todos.

À medida que continuarmos a integrar essa Nova Luz, nossas polaridades serão equilibradas, pois muitos de vocês têm feito a fusão de ambas, limpando os traumas escondidos nelas, esperando por essa ativação final, quando finalmente começaremos o processo de longo prazo de nos tornarmos seres não polarizados.

Seres não polarizados significam ser Todo Amor e Benevolência, como meus Guias compartilharam hoje. Onibenevolência e Omniamor significa ser Amor ilimitado. O tipo de Amor que não pode ser diminuído, manipulado ou domesticado de forma alguma.

O tipo de amor que permite o influxo Divino e que se rende a ele e à sua vontade.

Isso é o que estamos nos tornando, quem somos em Essência, quem fomos criados para ser, pois temos experimentado quem não somos por tanto tempo que agora lembrar é desagradável para o corpo, acostumado a ser exposto a todo o desamor que criamos e fomentamos, muitas vezes inconscientemente.

É hora de sermos apenas Amor, para nós, para Todos e para o todo, Amados.

Obrigada por permitirem a entrada do Amor em toda a Criação.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/09/divine-transmissions.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author