Amados,
A aceleração em nossa jornada de ascensão, que estamos vivendo durante este ano, culmina com o Eclipse Lunar Parcial da Lua Cheia a 25 graus de Peixes em 17 de setembro. Com Peixes, o último signo do zodíaco, regido por Netuno, encerramos uma antiga Era de imersão nas ilusões humanas, para iniciar um Novo Ciclo de Luz em uma Oitava Superior de Amor baseada na integridade e na autenticidade, representada por Plutão entrando em Aquário.
O eclipse de Peixes é o primeiro que ocorre no eixo Peixes-Virgem. Um eclipse que, conforme compartilhado por meus Guias, é fundamental para o processo de evolução da alma pelo qual muitos de vocês estão passando, reconectando-se à sua Fonte Divina. Um trabalho interno que muitos de vocês realizaram durante todo esse ano de reconexão e integração conscientes e que agora colhe seus frutos.
Um eclipse cujas frequências principais também nos ajudarão a liberar todas as anomalias da coroa, implantes, impressões, selos e tudo o que nos impede de ser um canal Divino, pois todos nós temos a mesma capacidade de nos conectarmos à Fonte de Deus, já que esse não é um privilégio que apenas alguns têm.
Os eclipses do Eixo Peixes-Virgem nos ajudarão a nos concentrar tanto em nossa saúde quanto na recuperação das memórias de nossa alma e da conexão Divina, descendo toda a orientação de que precisamos para nossa jornada pessoal e ancorando todo esse conhecimento no tangível, onde poderemos prestar serviço da maneira que devemos fazer. Esse eclipse atua como o iniciador da descensão da missão da alma que muitos já estão vivenciando e que continuará pelos próximos três anos, pois os eclipses de Peixes-Virgem continuarão até 2027, precisamente um décimo primeiro ano mestre universal.
O eclipse pisciano alinhará Netuno, em quadratura a Júpiter, que expande a essência pisciana e netuniana e se harmonizará com Urano, propiciando a transformação e a adaptação à mudança necessárias para que continuemos com nosso processo de metamorfose, pois estamos literalmente nos tornando novos em mente, corpo e espírito.
A dádiva desse eclipse e de seus alinhamentos com os outros planetas é justamente nos ajudar a ver onde estamos – nosso eu ferido – navegando pelas profundezas de nossa alma para ver o que ainda precisamos integrar e o que precisamos mudar, deixando ir e cortando os laços, para que possamos iniciar o processo de liberação consciente, marcado pela entrada de Plutão em Aquário em janeiro, e que continuará pelos próximos vinte anos, já que nos liberarmos das muitas armadilhas da consciência às quais fomos expostos não é um processo de um dia.
Peixes nos ajuda a abraçar nossos sentimentos, permitindo-nos sentir tudo o que sentimos, sem julgamentos, rejeições ou proibições, pois nossos sentimentos são a melhor fonte de orientação, embora muitas vezes os obscureçamos com negação. Na verdade, sempre sabemos quem somos e o que está acontecendo em nossas vidas, só precisamos ser corajosos para abraçá-los e assumi-los, pois é assim que nos curamos e avançamos de situações que nos trazem tristeza e desamor e, portanto, repressão de quem somos e de nossa Luz benevolente, que estamos aqui para compartilhar com todos.
Peixes, assim como Virgem, tem a ver com fé, compaixão, pureza, unidade, serviço e recuperação de nossa autêntica essência Divina, que é um testemunho compassivo e neutro, e alegria. Todos os desafios dolorosos que vivenciamos, todos os relacionamentos que acreditamos darem errado em nossas vidas, são fundamentais para nos ajudar a integrar mais amor incondicional e compaixão, por nós mesmos e pelos outros, passando dos julgamentos para a neutralidade, mantendo o amor por todos, sabendo que tudo está nos ensinando como nos tornarmos seres livres mais capacitados, fortes e soberanos.
Ambos os signos também nos ensinam a importância de criar limites saudáveis, para que não permitamos que nada nem ninguém drene nossa força vital divina, pois dar é uma coisa e nos esgotar é outra totalmente diferente, e nossa primeira e mais importante tarefa é cuidar de nós mesmos, para que possamos cuidar dos outros e dar a partir de um espaço reabastecido.
Durante este mês, e especialmente durante o eclipse de Peixes, cujas frequências de cura permanecerão conosco uma vez ancoradas na Terra, meus Guias nos convidam a trabalhar na recuperação do DNA, para aqueles que estão prontos para literalmente desconectar seu DNA de eras de manipulação e falsos apegos, começando a alcançar o processo de recuperação da sílica cristalina.
Peixes é o último signo do zodíaco, aquele que nos ajuda na integração do DNA ao incorporar todas as lições que tivemos, toda a dor, alegria e tudo o que já experimentamos enquanto viajamos por cada signo do zodíaco. As energias piscianas nos ajudam a unificar as polaridades, recuperando o masculino e o feminino Divinos autênticos, alcançando a ascensão e, portanto, nos graduando deste plano terrestre.
É com Peixes que despertamos nossos canais intuitivos, curando nosso complexo coronário de eras de desconexão, permitindo os insights divinos que nos libertarão dessa gaiola mental limitada, expandindo-nos para novos horizontes e linhas de tempo harmônicas.
Peixes nos mostra nossa perfeição e totalidade divinas por meio da integração dos opostos e da cura de todos os traumas anteriores. É isso que esse eclipse nos ajudará a alcançar durante este ano profundo de transformação e transfiguração – o renascimento de nosso modelo divino.
Este é um momento de grande lembrança da alma para muitos, pois agora você está pronto para curar não apenas o seu eu atual, mas todos os outros paralelos, integrando todo o amor, sabedoria e poder em seu ser atual, pois isso faz parte da nossa jornada de ascensão, para curar todos os nossos eus e todas as feridas que ainda estão presentes dentro de nós.
O resgate da alma é fundamental se estivermos nessa fase de lembrança da alma, pois somente o perdão e o testemunho compassivo de tudo o que já fizemos ou recebemos podem curar anos de fragmentação e abandono da alma, trazendo-nos de volta ao nosso SER e a um estado de completa integridade.
Estamos finalmente nos movendo das muitas reversões que nos causaram uma profunda separação da Fonte de Deus para a trindade, o passo anterior à consciência de unidade, onde finalmente nos reunimos com nossa alma e mônada, descendo nosso propósito e começando a ver Tudo como igual.
No entanto, para chegar a essa etapa, é essencial ter curado pelo menos a fragmentação da alma e a bagagem genética e epigenética que trazemos, para dar o próximo passo.
Quanto mais camadas velhas de nosso eu inferior são removidas, mais descobrimos o Deus interior. E quanto mais fazemos isso, mais despertamos para tudo o que sempre quisemos ser ou saber, pois somos tudo e temos acesso a todos os lugares da Criação, pois tudo é o Lar.
Estamos à beira de uma das transições planetárias mais importantes que já ocorreram. Sua dedicação à cura pessoal e à unidade é fundamental para contribuir com a nossa evolução planetária.
Obrigado por tudo o que fazem por si mesmos e, portanto, por Todos, queridos.
Continuem abraçando sua Luz e sua Alma.
Continuem permanecendo em seus Corações Superiores para Todos, à medida que atravessamos esse limiar em direção ao nosso novo destino harmônico.
No Amor Infinito,
Natalia Alba
Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/09/full-moon-lunar-eclipse-in-pisces.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino