Matthew Ward - "Trabalhadores da luz de longa data; retrocessos dos Illuminati e mais..." - Sementes das Estrelas

Matthew Ward – “Trabalhadores da luz de longa data; retrocessos dos Illuminati e mais…”

Compartilhe esse artigo

04.08.2024

Trabalhadores da luz de longa data; retrocessos dos Illuminati; G/NESARA, Saint Germain; facção Rockefeller; evento ET: perguntas, fatos; teoria da massa crítica; escolhas, opostos, vibrações; comunicação telepática: pessoas, animais e plantas

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, aqui é o Matthew. As atividades durante o último trimestre deste ano será o trabalho de base para remodelar seu mundo, e o começo está sendo bom! A ação no campo de energia potencial da Terra reflete o que está acontecendo no solo e, em meio à tumultuada situação, feixe de energia com ligações brilhantes estão alcançando um impulso imparável e aumentando em número.

 “Sou um Trabalhador da Luz há mais de 50 anos. Estou cansado e pronto para passar o bastão”. Acrescentamos nosso respeito, louvor e gratidão às expressões semelhantes de apreço de outros seres de luz por essa querida alma e por todas as outras que passaram o último meio século ajudando o povo de Gaia e todas as suas outras formas de vida.

Esses trabalhadores da luz, os primeiros voluntários a encarnar, não tinham fontes externas de iluminação, mas mesmo aqueles que se sentiam como estranhos em uma terra estranha sabiam intuitivamente que tinham vindo com um propósito. Mais tarde, por meio de mensagens como a nossa e de outros mensageiros da luz, eles aprenderam que são baluartes naturais da energia de amor e luz que as almas adormecidas da Terra precisavam para despertar e perceber que tinham o poder de mudar o mundo. E, sem saber quem mais poderia ter vindo com o mesmo propósito, cada um desses voluntários irradiou luz com firmeza, enquanto lidavam com desafios e passavam por momentos de desespero e dor no coração.

Na tapeçaria Akáshica da libertação da Terra das trevas, sua valente jornada está lado a lado a profunda gratidão de Gaia a todas as almas que ajudaram a abrir a trilha que a está levando de volta para casa.

Queridos irmãos e irmãs, quer façam parte da primeira onda de colaboradores ou de um de seus sucessores, vocês são honrados, reconhecidos e amados por todos os seres de luz. O que acontece em qualquer lugar afeta tudo o mais em todos os outros lugares, portanto, seu serviço à nossa família universal na Terra beneficia a vida em todo o universo.

 “Por que toda a ação das forças da luz tem que ser ‘nos bastidores’? Eu gostaria de ver algum progresso e sentir que nossa luz realmente está fazendo algo de bom.” Entendemos seu sentimento. Sentimos o mesmo quando vivemos na terceira densidade para ajudar a civilização a mudar o que não gosta em seu mundo. Muitos de vocês têm sido extremamente pacientes por muito tempo, alguns por um tempo muito longo.

Não podemos falar sobre as negociações em andamento ou sobre as atividades das forças da luz durante esse ato final de eliminação das trevas. Entretanto, podemos dizer que o número crescente de nações que estão realizando negócios fora dos sistemas antigos está cortando os ganhos lucrativos dos Illuminati. Esse desenvolvimento no comércio internacional e outros contratempos recentes estão fazendo com que os indivíduos dos altos escalões desertem.

Grandes mudanças estão a caminho com a G/NESARA. O “G” foi adicionado para global, o que descreve com mais precisão o escopo da legislação dos EUA que fornece a base legal para a implementação de um novo sistema econômico global. Pela primeira vez na história dos bancos e do comércio, esses setores funcionarão em bases estáveis e honestas e, finalmente, o campo de jogo financeiro será nivelado para todas as pessoas e todas as nações.

Você já se perguntou por que Saint Germain, o principal arquiteto do National Economic Security and Reformation Act (Lei de Segurança Econômica e Reforma Nacional), que é nada menos que o projeto para a transformação mundial, escolheu promulgar uma legislação nos Estados Unidos?

Ele viu a facção Rockefeller dos Illuminati se espalhar para além da costa oeste daquele país e continuar até se deparar com os Rothschilds no Oriente Médio e continuar seu movimento para o oeste.  Eles controlam essa vastidão a partir de Washington, DC, onde literalmente empregaram todas as administrações presidenciais desde que seus antepassados estabeleceram furtivamente a United States Corporation há mais de dois séculos. Eles manipulam todos os mercados de ações de Wall Street e estabelecem taxas de juros usurárias por meio de seu Sistema de Reserva Federal de propriedade privada, cujos tentáculos se estendem por todo o mundo.

A lei G/NESARA desmantela legalmente esse império mundial malicioso. Ela também acaba com o status corporativo dos estados e instala a forma republicana de governança que os fundadores da nação estabeleceram na constituição.

Queridos, quando as mudanças benéficas no horizonte começarem a repercutir em todo o mundo, sua paciência será absolutamente recompensada!

“Nas ‘notícias alternativas’, fala-se muito sobre um GRANDE EVENTO ET,  previsto para acontecer em breve.” O restante do longo e-mail é, em resumo, o seguinte: Seriam ETs “bons”, ETs “ruins” ou uma tática de medo do Governo Oculto? Não sabemos a fonte dessa informação nem a que evento ela se refere, portanto, vamos lhe dizer o que sabemos.

Anos atrás, os engenheiros das forças da luz ergueram uma poderosa grade de luz ao redor da Terra para impedir a entrada de qualquer coisa em faixas vibratórias baixas. Um grupo com intenções nefastas emitiria vibrações baixas e não poderia nem mesmo se aproximar da grade. As entidades das trevas na população, humana, reptiliana ou híbrida, têm ancestrais que remontam a um longo tempo atrás no planeta.

Na última década ou duas, os avistamentos de OVNIs têm sido ocasionais e sempre sem incidentes, de modo que a maioria das pessoas não fica apreensiva; elas logicamente presumem que as espaçonaves são de uma civilização benevolente. Na verdade, elas são de várias civilizações benevolentes e milhares de naves estão circundando a Terra. Algumas espaçonaves aterrissarão quando a segurança for garantida para as tripulações e as multidões, e Deus dirá aos comandantes da frota quando isso acontecerá.

Fingir uma invasão alienígena tem sido uma opção na agenda dos Illuminati desde que os Pequenos Cinzentos/Little Grays chegaram na década de 1950. Desde então, eles têm vivido em túneis porque ficaram presos na terceira densidade e não puderam retornar à sua terra natal. Quando eles se recusaram a participar de uma invasão inventada há alguns anos, os Illuminati criaram o Plano B: criar uma invasão holograficamente. Em seu estado enfraquecido, é duvidoso que eles consigam fazer isso, mas estão desesperados e talvez ainda tenham subordinados com conhecimento tecnológico que estejam dispostos a tentar. Se isso acontecer, as equipes de ETs benevolentes transformarão seus esforços em um espetáculo deslumbrante.

 “O Matthew sabe quando atingiremos a massa crítica e ascenderemos?” O fato de 144.000 almas despertadas constituírem a massa crítica que lhes permite ascender fisicamente e viver na eternidade com Jesus e Deus é uma crença em alguns grupos.

Algumas pessoas que acreditavam que isso aconteceria durante sua vida entraram no Nirvana tão profundamente desapontadas que preferiram dormir a aceitar que seus corpos morreram e que a massa crítica é apenas uma teoria religiosa. Outros crentes estão desanimados porque esperavam ascender antes disso, e outros ainda estão otimistas de que, depois que mais algumas almas despertarem, todas elas viverão eternamente em um maravilhoso paraíso.

A base para a ascensão da Terra é a quantidade de luz sustentada no planeta. O derramamento de luz de civilizações distantes e a irradiação contínua pelos trabalhadores da luz garantem que o curso constante da Terra para os planos astrais superiores continue até que ela alcance seu destino na quinta densidade elevada. Essa abundância de luz também tem ajudado milhões de almas despertas a iniciar os caminhos da ascensão pessoal, por meio dos quais elas evoluem crescendo em percepção espiritual e consciencial.

As interpretações de algumas referências de livros sagrados são sérios desvios das realidades universais. Por exemplo, a serpente que tentou Eva a comer o fruto da árvore proibida é considerada por alguns estudiosos religiosos como representante do oposto de Deus, o demônio ou Satanás. Não existe demônio ou Satanás e Deus não tem oposto.

Da mesma forma, a escuridão não é o oposto da luz, é a ausência de luz; e o ódio não é o oposto do amor, é a ausência de amor. Só existe amor-luz, a energia que é a consciência cósmica e a força mais poderosa do universo. O Criador/Criação é a única fonte dessa energia e a energia é a única “substância” da qual qualquer coisa já veio e virá, para sempre.

O Criador deu a todas as almas a liberdade de escolher o que querem fazer com Sua energia. São escolhas em que há opostos, bondoso e cruel, prestativo e prejudicial, honrado e enganoso, bom e mau; e o que os torna forças opostas é a diferença em suas vibrações.

Variando de frequências altas a baixas ao longo de uma largura de faixa eletromagnética ilimitada, as vibrações emanam de cada ideia, palavra, ação e circunstância; cada sensação de alegria, dor, conforto ou tristeza; de tudo o que existe. Todas as expressões divinas em pensamentos e ações estão em faixas vibratórias altas, seus opostos estão nas baixas, e a oposição final é a batalha universal entre a luz e as trevas que começou na antiguidade. Na Terra, as forças da luz estão vencendo as trevas e encerrando essa batalha.

Então, não falamos sobre uma importante faceta da comunicação telepática em nossa última mensagem porque, mesmo sem ela, a mensagem ficou consideravelmente mais longa do que o normal. Conversar telepaticamente não é uma tarefa exclusiva das pessoas; essa capacidade é inata em todas as almas e todos os animais e plantas são almas com níveis variados de consciência. O reino mineral não é “vivo”, mas os cristais e as rochas têm consciência e capacidade de comunicação, assim como a água, o ar, o fogo e a terra, os elementos essenciais à vida.

Quando Deus, Gaia e Sol cocriaram a Terra, o planeta agora chamado Terra, a comunicação telepática era natural em todos os reinos animal, vegetal e mineral do reino. Cada alma e elemento sabia de sua importância na interconexão de Tudo e cada aspecto da Terra prosperava em uma amizade simbiótica. O planeta, então, era em sua totalidade o jardim do Éden. Os seres humanos e os animais da cadeia alimentar fizeram um acordo em nível de alma; em troca de que estes últimos fornecessem sustento à população humana, eles seriam nutridos por toda a vida e a morte dos animais seria misericordiosa.

Quando a escuridão entrou nesse estado idílico da terra, os fantoches das forças das trevas incutiram ferocidade em algumas espécies animais e instilaram na população humana o desejo de ser cruel uns com os outros e com os animais. A traição da humanidade ao seu acordo e o tratamento brutal de todas as espécies animais da Terra contribuíram fortemente para uma perda tão severa de luz que, há menos de um século, o planeta estava à beira da morte. Gaia clamou por ajuda e muitas civilizações avançadas responderam irradiando a luz intensa que manteve seu corpo planetário e seus residentes vivos na terra e nos mares.

Agora, a abundância de luz na Terra está ajudando a restaurar a relação harmoniosa entre as populações humana e animal.  É promissor que os animais “selvagens” estejam demonstrando confiança, que a amizade e a ajuda entre as espécies estejam florescendo e que um número cada vez maior de indivíduos esteja preservando a vida e o habitat dos animais. Amada família, seu apoio e sua firmeza na luz inspiraram esses desenvolvimentos emocionantes que são um aspecto primordial da evolução pessoal e coletiva da alma.

Todos os seres de luz deste universo estão torcendo por vocês e apoiando-os com o poder do amor incondicional.

AMOR e PAZ

Suzanne Ward

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward – suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Carmem Oliveira
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author