Kryon – “É possível que Deus interfira no livre arbítrio?”

Kryon – “É possível que Deus interfira no livre arbítrio?”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

É possível que Deus interfira no livre arbítrio?
Aqui está a resposta: “Bem, claro que não”.

“Bem, talvez.” Ah, ok (risos).

Eu tenho que explicar isso. E eu quero fazer isso. Quero que todos vocês saibam como isso funciona. Vamos começar com a premissa, aquela que muitos de vocês aprenderam, que muitos de vocês não entendem.

Em todo o mundo é conhecido, visto e ensinado que Deus é amor. Deixe-me ir em frente. O Criador do Universo, que fez a sua alma, aquela alma que está aqui neste universo, você poderia dizer, que sua alma foi criada bem no início do começo, ou seja, você, seja qual for o nome que leva essa alma, é amada além da medida.

Enquanto você senta e ouve (lê) esta mensagem, Deus está apaixonado por você. Mude o nome “Deus” se quiser, se te incomoda, para “Espírito”, “Fonte Criativa”, ou a Fonte, seja lá o que for, que é Deus. Ele é Deus para a população do planeta.

Qual é a única coisa que quase todas as religiões organizadas têm em comum quando se trata de Deus? E se você pensar bem, seria isto: Deus é amor. Deus é ótimo. Deus está além de qualquer coisa que você possa pensar, Ele é amor. Deus ama você. E este tem sido o tema, nestes anos, que agora se estabelece num Deus monoteísta no planeta, um Deus, o que é esse Deus: é amor.

E você aprendeu isso. Você não precisa ser um metafísico para ter ouvido isso. Você não precisa ter um sistema de crenças esotéricas que esteja fora da caixa da religião para saber disso. Então, diretamente, eu lhe digo isto: Deus é amor. Então você entra neste planeta, com livre arbítrio.

Queridos, vocês realmente têm livre arbítrio. Deus o deixará em paz, enquanto você tiver livre arbítrio? Hummm. Algo assim (risos). Deixe-me perguntar uma coisa: digamos que você tem um filho, e esse filho cresce, e você passa pelo véu, como o pai ou a mãe dele. Mas de alguma forma você consegue visitar aquele filho.

À medida que essa criança passa pela vida, ela passa por provações, problemas, relacionamentos e todas as coisas pelas quais os humanos passam. Mas neste caso específico, você, como mãe, foi designada para essa criança como sua guia. Mas ele não pode ver você. Mas você pode vê-lo claramente.

Mas como ser angélico que você é, com esse filho, como sua guia, você tem a capacidade de fazer algo chamado “fazer-se ser vista”. Fazer-se ser vista. E se você pudesse abrir uma gaveta do quarto dele que nunca foi aberta antes, uma gaveta que tem uma foto sua? Ele notaria? Aí ele levantaria e fecharia aquela gaveta, e na semana seguinte ela abria de novo (risos). Ele se levantaria e a fecharia.

Na próxima semana ele poderia se levantar e abri-la novamente. Apenas para dizer a ele: “Eu te amo. Lembre-se de mim. Estou aqui. Eu te amo tanto que estou sentada ao seu lado. “Eu gostaria que você segurasse minha mão novamente, deixe-me guiá-lo.” Com livre arbítrio, aquele filho poderia entender isso.

A criança pode perceber que a gaveta continua se abrindo sozinha, “A gaveta com a foto da minha mãe continua abrindo sozinha, essa é a mamãe, essa é a mamãe”.  A criança pode cair de joelhos e dizer “Obrigada, mãe, sei que você está aqui, obrigado, obrigado! Obrigado”.

Pergunta: você interferiu no livre arbítrio? Ou você deu ao filho algo para olhar, onde ele percebeu que você estava lá? Isso é “obrigar-se a ser visto”. Agora, a interferência não vem de Deus. É dos homens que dizem que tudo o que acontece de anormal é mau. Deve haver um fantasma que fez isso. Perceba, tenha medo dele. Chame o exorcista, faça alguma coisa. Porque qualquer coisa que você não entende, que poderia ser multidimensional, tem que ser do diabo.

É isso que eles ensinam, é disso que a humanidade tem medo, do que é estranho, do incomum. Essa é a luta, você poderia dizer, entre as trevas e a luz, quando se trata de Deus chamar sua atenção.

Queridos, quando me apresentei ao meu companheiro, há 35 anos, foi esse o caso. Três anos antes, há quase 40 anos, apresentei ao meu sócio, o engenheiro, um enigma. O início de um quebra-cabeça. De livre vontade, ele foi até um canalizador, que lhe deu informações e ele jogou fora, riu e não significou nada para ele. Três anos depois, por vontade própria, procurou um médium, que lhe disse exatamente a mesma coisa.

E então ele começou a pensar sobre o assunto. Como poderiam dois homens, com idades de 40 anos diferentes, que não viviam na mesma área, não se conheciam, não tinham nada a ver um com o outro, dar-me a mesma mensagem idêntica sobre uma entidade chamada Kryon? Isso chamou sua atenção.

Número 1: fiz ele olhar (risos). É possível que isso tenha sido uma interferência? Ou foi simplesmente amor? Tocando no ombro dele e dizendo: olha aqui. Eu faço você olhar, eu faço você olhar. O que vem a seguir? O que você vai fazer, com livre arbítrio? O que você, engenheiro, vai fazer com esse enigma? O resto é a história de Kryon.

E ele sentou-se na cadeira e eu entrei, com todo o amor pela sua alma que ele nunca tinha experimentado antes. Do outro lado do véu, um amor que sempre esteve ali, sempre esperando por ele. E eu o preenchi com isso. Não demorou muito, porque ele disse que sim. Ele deu permissão para tudo o que aconteceu. Ele estava pronto. E ele chorou.

E todos nós nos alegramos, todos os guias. Eu estava lá. E cantamos: Fizemos você olhar, fizemos você olhar (risos). Isso é interferência? Livre arbítrio. E ele não conseguia deixar isso de lado. Era tão bom ser amado. E nesses momentos eu estava total e completamente em casa, a paz que você nunca teve antes, só por um momento.

A propósito, ele se levantou daquela cadeira muito rapidamente. Na verdade, houve um pouco de raiva, pelo que me lembro, porque ele não esperava o que tinha acontecido. Ele deu permissão, disse que sim, eu estava lá, para entrar. E eu fiz isso. Mas ainda assim, ele não esperava que isso acontecesse, não realmente.

Houve um bloqueio subconsciente, porque tudo, todos os líderes religiosos lhe disseram: Cuidado, vai ser mal. E não foi; Isso foi chocante. A raiva dele não era dele mesmo, a raiva dele não era de mim, eu acho, eu acho que a raiva dele era no geral, por ter sido tão enganado por tanto tempo.

Amado, este é Deus, o Espírito, a Fonte Criativa, em seu auge. Quero te perguntar: Quão disponível você está para nos permitir fazer você olhar? Quão disponível você está para que, talvez, ocorram sincronicidades que poderiam ser impossíveis? Ou coisas que podem aparecer ou desaparecer até mesmo dimensionalmente, o que é impossível.

E quando acontecem, há um toque de medo. Em vez disso, um toque de alegria. Isso ficou claro para mim. Mover coisas de um lugar para outro, de uma dimensão para outra dimensão. Ou você está com medo? Você sabe que eu quero falar sobre isso?

Você não quer contar a ninguém sobre isso. Esses são os tipos de coisas que “fazem você perceber” que alguém que ama você faz para chamar sua atenção, que não pode chegar até você e dizer “Estou aqui”, porque é contra as regras do livre arbítrio.

Este amor invisível que temos, esta invisibilidade dos guias, dos anjos, até do Eu Superior, faz parte do enigma do livre arbítrio. Mas, na verdade, a questão é: Deus interfere no livre arbítrio? Provavelmente o tempo todo (risos). Porque empurramos você com amor, mostramos coisas que você deve olhar – ou não.

Você pode imaginar o quão triste é para aqueles anjos, guias, Eu Superior, estarem com um indivíduo durante toda a vida, e quando eles mostram sincronicidades, regam-no com seu amor, entram em seus sonhos, e ninguém quer olhar? Porque foram programados para não fazer isso, desde o início.

Disseram-lhes: não existe, não pode existir, é a mente pregando peças, é o mal, é isso, é aquilo, em vez de um Deus amoroso que quer fazer contato. A humanidade começa a mudar. Com uma consciência mais elevada, um despertar que está ocorrendo, de pensamento mais elevado, de compaixão, uma das coisas que vem com tudo isso é um grau mais elevado de disponibilidade para olhar.

Há mais coisas acontecendo com esse novo humano, você poderia dizer, do que você pensa. Um novo humano, não como o antigo, não como o teimoso, como era o meu parceiro, está numa espécie de cultura espiritual que está começando neste planeta, que diz: “Eu acredito em coisas superiores. Existe Deus, existem anjos por aí; Eu gostaria de vê-los; Estou disposto a vê-los. Vou dar uma olhada.”

Esta é a mudança milagrosa da Mudança em que você está. Você não estaria assistindo a esse programa (lendo) se não fosse verdade. De alguma forma, nosso amor os fez ouvir (ler). Oh! que mensagem! Você respondeu ao amor e agora aqui está você. Sendo amado, conhecendo o amor, Eu Sou Kryon. Eu conheço o amor. Estamos apaixonados por vocês.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author