Kenneth Schmitt – “Tornando-se ciente de nossa consciência”

Kenneth Schmitt – “Tornando-se ciente de nossa consciência”

Compartilhe esse artigo

O objetivo final da nossa encarnação nesta vida é recuperar a consciência da nossa essência do Ser, nosso verdadeiro Eu, além da nossa consciência localizada no mundo empírico, que inclui a realidade imaginária da intimidação e da morte. Como o universo é projetado para aprimorar e expandir toda a vida, a energia negativa pode ser real apenas em nossas próprias crenças. Por nossa crença nela, nos alinhamos com ela e criamos sua realidade em nossa experiência. Ao acreditar em sua realidade, limitamos nosso livre arbítrio, porque quantos de nós queremos ficar fracos e morrer? Se não acreditássemos em sua inevitabilidade, o que aconteceria se resolvêssemos e transcendêssemos essa crença? Como poderíamos fazer isso, quando é um elemento tão forte na consciência humana? A solução está em abrir nossa consciência para a percepção de nossa presença de consciência além do espaço-tempo.

Na verdade, temos a escolha de nos libertar da crença na ruína e na morte, focando e nos alinhando com seu oposto, vitalidade e vida eterna. Quando temos consciência de nossa força vital consciente, podemos começar a nos alinhar com nossa presença real de consciência. Podemos diminuir ou aumentar nossa consciência por meio de nosso alinhamento com vibrações negativas ou positivas.

No jogo das realidades, podemos escolher nosso estado energético de ser em cada momento. Isso determina a qualidade de nossas experiências de vida. Nunca precisamos reagir em alinhamento vibracional a um encontro ou evento. Podemos sempre criar nosso próprio cenário de qualquer sabor ou emoção. Ao permanecer em gratidão e aceitação, nos tornamos isentos de incursões negativas em nosso espaço pessoal.

Cada padrão de onda eletromagnética tem polaridades negativas e positivas em seus aspectos elétricos e magnéticos. Em nosso mundo de consciência humana, ambos os aspectos são parte de nossa experiência, e há outra expansão disponível na percepção consciente. É um padrão de onda exatamente oposto aos padrões elétricos e magnéticos de negatividade. Ambos têm a mesma frequência e amplitude. De um lado estão todos os aspectos do medo, e do outro, apenas gratidão e amor. No mundo além da polaridade em nosso Ser maior não localizado, há apenas energia que melhora a vida em todos os níveis. Esses padrões vibratórios são como dimensões separadas, porque seus padrões de onda nunca se cruzam ou interagem, uma vez que são todos o mesmo padrão expandido. Em alinhamento com nosso subconsciente, podemos perceber a polaridade oposta necessária e nos mover em ressonância dentro da consciência humana sem encontrar energia negativa.

Isso acontece naturalmente quando prestamos atenção continuamente à gratidão e à melhoria da vida para todos. Para conseguir isso, precisamos usar nossa imaginação e capacidade de acreditar em qualquer coisa. Ao aprender a prestar atenção à energia sutil em nossa força vital, podemos ser guiados a cada momento para tudo o que precisamos realizar em todos os níveis. Uma vez que aprendemos a controlar e direcionar nossa atenção de maneiras que criam maior alegria e compaixão, começamos a ressoar com nosso Eu maior além do espaço-tempo.

Se pudermos estar cientes de nossa consciência, podemos dar o salto para perceber nossa verdadeira essência e nunca mais ter que voltar a brincar com a negatividade. Com essa percepção, transformamos nossas vidas para experimentar o mundo que amamos. Nós nos tornamos criadores poderosos de qualquer maneira que queiramos expandir.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/09/04/becoming-aware-of-our-awareness/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author