Queridos,
Talvez você esteja preocupado que o futuro lhe reserve uma alegria mínima, ou esteja exausto pelas mudanças que ocorrem dentro do seu ser. Não importa. Tudo o que você sabe é que sua vida parece mais complicada do que você esperava depois que você foi além da 3D.
Seus medos são semelhantes aos que você provavelmente teve durante os primeiros dias em um novo emprego. Tudo é novo e inesperado. Seus antigos marcos de atividade ou evento não estão mais lá. Então você se sente sobrecarregado por atividades com significado mínimo que continuam sendo deveres, porque essas atividades o encorajam a acreditar que elas fornecerão a paz e a alegria que você sentiu uma vez.
Você está em um mundo novo, ou, se for mais fácil para você aceitar, um lugar que você ainda não experimentou. As pistas que o ajudaram a se mover através das atividades 3D não estão mais lá. O que você deve fazer? Uma pergunta muito melhor agora é: “O que você quer fazer?”
Você se encontra congelado em certos momentos e deslocado em outros. Mesmo que você sorria e participe de uma conversa, você está frequentemente esperando que essa interação termine para que você possa fazer algo – algo que não parece prontamente disponível ou mesmo tão interessante.
Sua mente está acelerada, mas seu corpo permanece solidamente da Terra. Ou seu corpo solicita certas atividades que sua mente acha incômodas. E assim por diante, enquanto você luta com os últimos pedaços restantes de deveres 3D tentando encontrar um núcleo de honestidade dentro de você. Uma honestidade que parece estar mudando diariamente.
Seus padrões de sono também são perturbadores para seus mundos interno e externo. Alguns dias, você deseja estar aqui; outros, você quer estar lá. Mas mesmo que você se mova ou pense de acordo, nunca é o bastante. Você está cansado e cheio de ansiedade, querendo que isso acabe para que você possa tentar outra coisa que também não parece certa quando você a acessa.
Nada parece certo ou interessante o suficiente para perseguir, e tudo parece além do seu alcance. O que antes era excitante não é mais; o que será excitante ainda não chegou. Esse dilema, essa hesitação em explorar, é um evento de curta duração.
Talvez uma maneira mais fácil de entender seja imaginar que você esperou anos pelo emprego perfeito. Mas agora que você tem esse emprego perfeito, você deve se adaptar às idiossincrasias dessa posição para se sentir confortável – talvez interações que pareçam esmagadoras ou requisitos de tarefas que pareçam além de suas habilidades.
Então é agora. Espera-se que você se ajuste imediatamente aos seus novos atributos, mesmo que essas expectativas sejam habilidades que você nunca usou enquanto estava na Terra.
A liberdade de ser é um processo — não necessariamente um processo longo — mas um processo. Nos próximos dias, você se ajustará ao novo ser que se tornou. Alguns dias, esse ajuste será fácil; outros dias, será exaustivo.
Permita-se ficar assustado e aventureiro. Assim como você esperava meses ou anos atrás, você se ajustará ao novo você em um novo mundo — mas não necessariamente facilmente pelos próximos dias. Você pensará que nunca alcançará nenhum conforto em sua nova vida — até que o faça.
Como tem sido verdade ao longo de suas vidas na Terra 3D, vocês se ajustarão. Muitas das peças que vocês agora têm dentro de vocês são segmentos de várias vidas em vários lugares – todos se misturando em um todo pacífico. As atividades solares e lunares atuais são, em certo sentido, uma cola de vida que une tudo em uma coesão que os direciona a novos sentimentos e atividades.
Você está em um tremendo surto de crescimento interior que evoluirá para seu novo mundo. Um mundo que parece que você voltou para casa, para si mesmo. E assim será. Não dentro de meses ou anos, mas dias. Permita-se ser enquanto você manobra através deste atoleiro astrológico do eu.
Você está exatamente no lugar certo na hora certa – parece apenas que você não está. Um sentimento que se dissipará em poucos dias.
Que assim seja.
Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais Brenda Hoffman Aqui