Dois eclipses poderosos estão se aproximando: um Eclipse Lunar no dia 17 de setembro, ativando energias Femininas, e um Eclipse Solar no dia 2 de outubro, ativando energias Masculinas. Estes irão desencadear um reset energético, marcando o início de um novo ciclo.
Eclipses ativam mudanças predestinadas, atuam como fortes catalisadores de autotransformação e significam grandes pontos de virada, incorporando linhas de tempo que levam a um renascimento nas Energias da Nova Terra. Eles iluminam o caminho da alma, a conclusão de ciclos e o renascimento nas Linhas de Tempo da Nova Terra, iniciando um realinhamento e uma recalibração cósmicos em ritmo acelerado.
Os eclipses são trânsitos poderosos no ano; servem como eventos cósmicos multidimensionais que abrem portais acelerados para dimensões conscientes mais elevadas. Têm um propósito divino e são catalisadores energéticos para uma autocura acelerada e para uma transformação coletiva.
Um novo capítulo começa agora. Tenham fé de que tudo que acontece é sempre para o bem maior. Dediquem um tempo a tarefas essenciais como organizar, perdoar, libertar, se arrepender, reorganizar, possivelmente se despedir, fazer as mudanças necessárias. O esforço investido em elevar a consciência nas energias da Nova Terra será deveras gratificante.
Será um momento forte de evolução, crescimento e autoconsciência. Expandam-se às novas descobertas de si mesmos e para as mudanças progressivas que estão agora entrando em ação. Esperem o inesperado, permanecendo abertos às conexões de suas tribos de alma e à junção das linhas de tempo do eu superior. Confiem no processo, sigam a intuição em expansão, preparem-se para as mudanças que virão. Permitam que o Eu experimente plenamente essas energias mais elevadas das frequências planetárias.
Quando as estruturas parecem estar desmoronando, é porque as energias de frequências mais elevadas estão substituindo o que existia antes. Estas novas frequências ativam mudanças e transformações; é isso que abrirá caminho para um novo mundo em nosso planeta em ascensão. Conforme o velho continua se dissolvendo e se dissipando, um espaço energético é criado para a vida consciente da Nova Terra. Ciclos de renascimento foram ativados em muitas versões ascendentes e transcendentes do Eu do passado, que vibra agora em vibrações mais elevadas, florescendo e sentindo-se divinamente nutrido.
As almas despertas que embarcam nesta jornada demonstram incrível bravura e coragem ao se descamarem das peles velhas e se aventurarem com maior resiliência e determinação por territórios inexplorados, que contém incertezas e expectativas desconhecidas. Aqueles que estão ascendendo aceitarão plenamente a orientação divina de soltar o passado, continuar removendo o medo de si e desenvolver autenticidade, soberania, graça, empoderamento, compaixão e honestidade, expandindo-se em amor profundo por nossa amada Terra e seus habitantes.
O fim do velho significa o tão esperado chamado para despertar e aproveitar todas as novas oportunidades. E também nos lembra de que a morte interior, a noite escura das experiências da alma, resultam em uma autocompreensão mais aprofundada e em uma nova consciência de vida, atraindo experiências alinhadas à nova existência terrena.
Os sonhos e desejos que os Ascendentes nutriram nos últimos meses ativaram oportunidades ampliadas de manifestação na realidade da Nova Terra, acionando um sentimento ainda mais profundo de paz interior, amor próprio e fluxo abundante sincrônico.
Permaneçam atentos para não se sentirem sobrecarregados ou confusos quando várias portas se abrem simultaneamente, pois às vezes pode parecer um desafio escolher o caminho certo. Todos os caminhos escolhidos sempre são perfeitos e certos em tal momento.
Os Ascendentes estão tirando um tempo para fazer uma reflexão mais profunda, alinhando seus propósitos ao Eu Verdadeiro. Muitos estão vivenciando grandes transformações conscientes, ajudando-os a seguirem com mais confiança em seus caminhos, que estão se alinhando à nova versão de quem o Eu é agora.
Atualmente, estamos sendo lembrados de que incorporações valiosas como cura espiritual, crescimento consciente e uma conexão mais elevada com si mesmo requerem tempo, investimento e esforço. Muitos estão recebendo acesso a memórias esquecidas e estão integrando e reconhecendo revelações do Eu em suas consciências existentes.
Há um grande volume de energia integrativa ocorrendo para muitas Sementes Estelares agora, incluindo limpezas de vidas passadas e de experiências Akáshicas. É um momento na rápida aceleração da Nova Terra para sermos pacientes, corajosos, inteligentes, discretos, perspicazes e preparados para a intervenção e tempo divinos.
Setembro será um novo período de aprendizagem consciente; as energias planetárias irão expandir o coletivo ascendente para novos insights e para um pensamento conceitual mais elevado, em que vivenciarão uma ascensão e evolução rápida do Eu e sentimentos mais aprofundados de amor, aceitação, compaixão e autoauxílio para o caminho escolhido.
Os centros energéticos acima do chakra coronário estão em ativação atualmente. Isto aumenta e expande significativamente todos os sentidos psíquicos, atingindo níveis intuitivos muito mais elevados e realçando a conexão com o amor da fonte. As ativações do chakra coronário nos conectam à consciência metafísica do Eu verdadeiro e isso ativa o alinhamento e unidade do amor-próprio. As ativações da coroa levam às experiências do estado onipresente de ser. Isto é o aprimoramento da glândula pineal, que ativa os atributos multidimensionais para integrar e conhecer de forma consciente a forma e experiência humanas.
Muitos Ascendentes podem estar nos estágios de vivenciar sentimentos de forte atração magnética pelos propósitos e desejos de suas almas; alguns podem sentir que ainda não é o momento exato e certo para ter tudo perfeitamente planejado. Trata-se de aceitar nossos verdadeiros sentimentos e permanecer abertos e dispostos a nos adaptar aos planos conforme avançamos. Este momento presente está exortando todas as almas em Ascensão a se renderem completamente, unindo-se às energias ascendentes e ao fluxo universal da Terra.
Os Ascendentes estão expressando e se expandindo aos seus direitos divinos de ser. Continuam fortalecendo e aprimorando seus atributos Crísticos soberanos e conscientes, fortalecendo a resiliência e a adaptabilidade.
A mudança para a expressão dos aspectos do Eu Superior tem se desenvolvido gradualmente nos bastidores. Os detalhes mais sutis da vida estão entrando em foco mais nítido para muitos. As Sementes Estelares estão se alinhando e se refinando vibracionalmente na versão original do Eu.
Os eclipses são trânsitos poderosos no ano; servem como eventos cósmicos multidimensionais que abrem portais acelerados para dimensões conscientes mais elevadas. Têm um propósito divino e são catalisadores energéticos para uma autocura acelerada e para uma transformação coletiva.
Em amoroso e dedicado serviço Ascensional.
Autor/Canal: Ascension Lightworkers
Fonte: https://www.facebook.com/ascensionlightworkers
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/09/18/two-powerful-eclipses/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa