As coisas vão acontecer várias vezes, até que aprendamos a abençoá-las em vez de amaldiçoá-las. Até o indesejado está servindo a um propósito. E quando você começa a abençoar tudo como é, sabendo que há valor ali, então você vai além de empurrar e resistir e começa a abençoar tudo como é, e vai além dessa experiência.
São as coisas que você empurra contra que continuam voltando para revisão, e se o amor é sempre a resposta, então a oportunidade que está chegando está pedindo para você abençoar em vez de amaldiçoar, seja o que for, quem for. Pois em sua bênção, seu olho está na solução, e quando está na condenação, seu olho está no problema. Mas todo problema que surge pede uma solução e essa solução está lá, esperando que você a ative, para que você possa vê-la. Ah sim, aqui está o valor, a solução.
Não há punição aqui, há uma oportunidade de fazer as pazes com tudo como é. Porque quando você está em resistência, você está resistindo ao seu próprio estado natural de bem-estar e alegria. Para seu próprio benefício, sua felicidade e seu bem-estar, você aprende a ser egocêntrico e a abençoar.
Qualquer coisa que apareça que você chama de indesejada só é indesejada porque você está resistindo a ela. Quando você aceita que ela está lá, ela existe, ela tem seu lugar, ela está servindo a um propósito, ela tem valor, no momento em que você a abençoa, é o momento em que você para de resistir e se permite passar por ela, para que ela não tenha que surgir novamente.
E isso inclui qualquer coisa, desde um ex-parceiro retornando a uma mágoa contínua, de um chefe chato a um vizinho barulhento, de um evento traumático a uma situação atual no mundo. Quando você entende que tudo está servindo como está, então você começa a abençoar. O indesejado está apontando o caminho para o desejado e, nesse sentido, tem valor. Os problemas estão apontando o caminho para a solução e, nesse sentido, estão servindo. O que não é, está apontando o caminho para o que está. E o que está, é sempre a Fonte se manifestando em todos os lugares. O que não está, é sempre sua resistência ao que está.
E então você pergunta, bem, como a Fonte pode estar na guerra? E nós dizemos, a Fonte está na paz que a guerra inspira. A Fonte está na facilidade que a dor inspira. A Fonte está na bênção que o julgamento e o indesejado inspiram. Em outras palavras, a Fonte está sempre presente, e sua resistência é a única coisa que está criando sua experiência, sua versão, isto é, do que é. O que é, está sempre presente e sua experiência é simplesmente sua versão, sua definição disso. Em sua condenação, você empurra contra a Fonte e em suas bênçãos, você reconhece a Fonte. Você, sendo Energia Fonte, em sua resistência, você empurra contra si mesmo. Porque a Fonte não está lá em cima, mas fluindo intimamente através de você em plenitude. Você é feito de matéria Fonte.
Canal: Nadina Boun
Fonte Primária: https://nowmessages.wordpress.com/2024/09/05/blessings/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/09/07/the-high-council-blessings/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco