Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Alcançamos muita sabedoria ao longo da nossa existência e sabemos que a sabedoria que transmitimos a todos vocês os ajuda a levar uma vida melhor, mas também sabemos que a sabedoria é derivada da experiência de vida. Queremos que você entenda que está destinado a ter todas as experiências de vida que está tendo. Essas experiências não se destinam apenas à sua evolução espiritual, mas sim, você deve acessar a sabedoria dessas experiências e usá-la para ajudar outras pessoas que estão passando por algo semelhante. Outra coisa que essa experiência lhe proporciona e que nada mais pode oferecer é a sua capacidade de sentir compaixão por outra pessoa que esteja passando pela mesma experiência.
Uma coisa é ensinar outra pessoa a sair de uma vibração mais baixa, e outra bem diferente é sentir compaixão por essa pessoa sem se juntar a ela nessa vibração mais baixa. Aqueles de vocês que se experimentaram em uma vibração mais baixa, e suspeitamos que sejam todos vocês, sabem o quão pouco tendem a saber quando estão nesse estado. Você tem acesso a pensamentos de vibração inferior, realiza ações de vibração inferior e tende a solidificar crenças de vibração inferior.
Agora, por que a compaixão é necessária, você pode se perguntar? É a sua maneira de crescer espiritualmente através da experiência de ajudar outra pessoa. Se tudo o que você faz é escrever livros e criar cursos, e dizer às pessoas para seguirem as etapas x, y e z, você ainda não expandiu. Vocês não foram capazes de demonstrar a capacidade de se manterem em uma vibração mais elevada e, ao mesmo tempo, ajudarem alguém que está atualmente operando em uma vibração mais baixa. Portanto, a sua capacidade de manter a sua vibração é de suma importância para a sua jornada.
Agora, muitos de vocês muitas vezes se perguntaram por que tiveram que escolher um caminho tão desafiador em suas vidas. Vocês se perguntam por que fracassam nesse relacionamento ou naquele empreendimento comercial, e alguns de vocês presumem que há uma crença errada em jogo, que vocês têm alguma programação que ainda não lançaram. E essas coisas podem ser verdade, mas se você olhar para o quadro geral do seu crescimento espiritual, você também precisa ter experiências em que perde algo ou alguém para então ser capaz de ter compaixão por outra pessoa que está passando por essa luta específica em sua vida.
Quando outros passam por dificuldades, vocês devem ser capazes de dispensar essa sabedoria a partir de uma posição de compreensão de onde eles estão, ou não serão capazes de se conectar com eles de maneira adequada. Você não quer apenas sentar em sua torre de marfim e dispensar suas práticas de sabedoria e modalidades de cura. Você quer ser capaz de se abaixar e agarrar a mão de alguém para puxá-lo para cima, para mostrar que você se importa, que o ama, que realmente deseja ajudá-lo em seu atual conjunto de circunstâncias.
Isso também os leva a um estado maior de consciência de unidade, o que também é um passo para se conhecerem como Fonte. Você poderia dizer que todo propósito em todo o universo é para que o ser ou o coletivo se conheça como Fonte. Portanto, você quer se lembrar que ao ensinar, ao ajudar, ao curar, você está fazendo isso por outro aspecto daquilo que é você. E à medida que você mantém essa consciência, o outro ou outros podem senti-la. Eles se sentirão vistos, ouvidos, compreendidos e conhecidos por você e terão maiores chances de serem ajudados.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui