Mensagem de Deus - "A grande libertação" - Sementes das Estrelas

Mensagem de Deus – “A grande libertação”

Compartilhe esse artigo

Amados, mais uma vez vocês estão no limiar da transformação. Estão entrando em uma mudança tão grandiosa, que é invisível para a mente. Ela é maior do que ideias de entrega; maior até do que pensamentos de despertar e de Amor. Ela é o salto, amados, que os levará a se libertarem da mente e a se tornarem a Realidade do Amor, que vive e se move em todas as coisas e sob todas as formas.

Este momento no mundo é o marco do deslocamento, do salto, da mudança, da transformação que já está em andamento de forma profunda e poderosa. E vocês, amados, são simplesmente os observadores do que significa compreender que vocês são Amor, que vocês são Deus, que vocês são o milagre da vida – o milagre que não possui bordas que o definam, e que não pode ser captado por nenhum conceito; a maravilha que é a amplitude e profundidade da Realidade, e que está se apossando da Terra para que todo ser vivente possa celebrar a verdade, vivendo e respirando um ao outro como uma só alegria; para que cada coração possa lembrar de si mesmo como a mudança, e cada momento seja puro deleite.

Durante um certo tempo, esta transformação virá e irá embora como já acontece com o pulsar do Amor. Num momento vocês estarão alertas, conscientes, serão o poder do Amor; então chegará outro momento em que serão humanos por um certo tempo outra vez.

Tudo o que precisam fazer, amados, é prestar atenção. Cada um deve ser verdadeira e profundamente o observador do Amor; deve reconhecer que está entusiasmado com sua própria existência, e que é verdadeiramente Tudo O Que Eu Sou. E deve estar disposto a deixar a mente desaparecer, a desapegar-se do ego com todas as suas ideias a respeito do que você é; e simplesmente viver esta amplitude, profundidade e alegria como o desdobrar do Amor Real.

Perceba, amado, que você está tão vivo! Você se sente totalmente brilhante. Não brilhante no sentido de alguém que tem uma mente brilhante, mas no sentido de uma luz que está brilhando em todo lugar. E ao brilhar, tudo o que você toca é iluminado. E você – o pequeno você – torna-se transparente, até que tudo o que você enxerga e sente, tudo o que você é verdadeiramente, seja Amor. E é nesse estado que você entra no mundo quando a pulsação chega e subitamente você está presente, totalmente aqui, totalmente vivo. E assim como o coração bate, assim também a criação aparece, vez após vez, como a verdade total, pulsação após pulsação.

Este pulsar de vida vive a honra do Amor, experimenta a dádiva de ser brilhante e torna-se o alcance de Tudo O Que Eu Sou, para viver em reverência a dádiva de ser, para celebrar a dádiva da vida. É para isto que você está aqui – para viver isto, esta reverência e esta celebração. Isto é estar vivo; é permitir que a totalidade da Minha Presença o convide agora para esta comunhão com tudo o que existe aqui neste momento.

Como você pode ser brilhante, tão brilhante quanto o sol, sem estar ligado àquele que brilha? Abrindo o seu coração e permitindo que esta comunhão venha, de modo que você possa ser um com toda a conversa do nascimento da vida.

Embora as palavras realmente não consigam abranger o milagre, você pode sentir o poder do Amor que agora está se fazendo conhecer no mundo como a humanidade que vivencia a si mesma como a verdadeira mandala, o primoroso desdobrar do Amor. E cada centelha de vida, cada cor, cada movimento é absolutamente necessário como parte do todo. Cada um contribui com a criação da arte do Amor, a plena expressão de Deus Eu Sou. E cada centelha, cada cor magnífica é respeitada e contém uma energia específica e imprescindível.

Em outras palavras, toda vida é valiosa, é perfeita, é uma expressão do Amor que deve estar presente. E cada uma é também uma parte ilimitada do todo, que, através desta comunhão, vivencia tudo e sente profundamente a totalidade do Amor.

Vivendo isto – a mandala do coração – é o ponto onde todos vocês se encontram hoje como humanidade. Ser esta maravilhosa reverência pela vida é o limiar do salto que estão prestes a dar coletivamente. E podem acreditar nisto, meus amados, pois embora o que vocês estejam vendo com os dois olhos do ego diga que isto é impossível, seus corações sentem a ressonância do que está por trás de tudo. Eles sentem as correntes ocultas de Amor que estão se revelando, a Realidade de Deus que está despertando em todas as coisas e sob a forma de todas as coisas. Assim, Eu os chamo a se aproximarem de Mim, a colocarem seu espírito no Meu e a darem este salto.

Este é um momento de grandes mudanças. É a virada da maré, amados; é o ponto em que cada um fará a escolha de ir para o Amor, de abandonar seus pensamentos a respeito do mundo e se permitirá ser brilhante, ser a luz de Deus. Ao dizer “sim” para esta transformação, para o grande desapego que é este momento, para a liberação de toda a identidade humana, você se sentirá cada vez mais leve, até que tudo que o segurava – as ideias de limitação e gravidade – soltem suas amarras e a liberdade chegue exultante.

Este é um mundo feito de Amor. Ele é feito para ser uma transparência onde tudo que se vê é criado de luz, e tudo que se vivencia é obviamente Amor movendo-se. Aquilo que foi projetado durante um tempo, imagem após imagem no filme da subcriação, agora se torna cada vez mais transparente, até que o velho filme se torne invisível. E o que se descobre é a história de Amor que estava ocorrendo sob a superfície.

Amados, esta não é uma mudança pessoal; não se trata de abandonar suas ideias antigas, liberar sua bagagem, nem mesmo de mudar as crenças do seu coração. Esta mudança é totalmente cósmica. Maior, amados, do que planetária. Esta é uma convergência de Amor. Esta é um farol de Luz.

Isto são vocês, amados, todos os seus gloriosos espíritos, que se reuniram neste momento, de todas as partes da totalidade do Amor, para ser a plenitude do serviço ao despertar do coração de Deus; aquilo que vocês conheceram como humanidade, aquilo que vocês viram como vida na Terra, aquilo que seus corações souberam quando vocês sentiram o chamado para estar presente, aqui, para se concentrar nesta mudança que está acontecendo.

Portanto, em vez de olhar para a sua própria história, venha para Mim e deixe-Me mostrar-lhe o Amor. Deixe-Me mostrar-lhe que você é invisível, que a personalidade, a persona, se foi, e que você é brilhante. Você é um glorioso raio de luz. Você é a vinda do Cristo.

Você é o retorno total do Amor. Você é tudo o que já foi previsto. Isto é aqui e está acontecendo. Não se deixe enganar pelo que é visto pelos dois olhos. Em vez disso, amado, olhe com o seu coração e venha unir-se a Mim.

Tudo o que você sentiu está acontecendo. O chamado veio, e todos os corações respondem, mesmo que essa resposta pareça impossível. Deixe seu coração sentir isso e você saberá que esta grande varredura de Amor está aqui. E o clarão de luz que aparecerá será visto por toda a Criação.

E você, amado, está pronto! Então, aproveite este momento para sintonizar seu sistema perceptivo, para sintonizar-se com o seu coração, para sentir o Amor, para estar em alinhamento com a transparência. Esteja pronto para entrar em um panorama mais vasto, pois o palco da sua vida é o cosmos.

Todos vocês estão prontos para ser o Amor do qual são feitos. Por isso, eu os convido a ir além das ideias, a subir no palco da transformação, a reconhecer o canto de todos os corações, pois cada ser contém a ressonância do despertar da Terra e de cada coração focado aqui.

As mentes egóicas estão assustadas. Elas estão criando muitos cenários assustadores. Mas o que Eu quero que vocês vejam, amados, é que não importa o que os egos façam. Seus corações estão prontos!

Unam coração e mãos e mantenham a visão mais elevada. Não olhem para o quadro pequeno, mas concentrem-se na visão do coração. Deixem de lado tudo o que parece errado e sintam o coração habitando a verdade do Amor. Sintam como ela é incrível, como ela vibra, como ela os leva instantaneamente ao êxtase, como ela os recorda de que vocês são perfeitos; que vocês são cuidados e abençoados, apoiados e amados; que a cada momento vocês são abençoados de maneiras nunca esperadas; e que as bênçãos sempre se multiplicam.

É aqui que cada um de vocês deve manter o foco: nos milagres que são criados pelo Amor; no milagre do seu relacionamento comigo; na sensação de ser Amor e sentir o Amor viver por seu intermédio.

Abençoado, abençoado, abençoado; é assim que você se sente ao se lembrar. Conforme você salta para além de todas as ideias, não só de ser um humano, mas de qualquer limitação… saiba que, quando você salta, Eu o pego e, de repente, você vê como Eu vejo, que este momento é sagrado e que apenas o Amor é Real.

Canal: Yael & Doug Powell 
Fonte: http://www.circleoflight.net/
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com 

Compartilhe esse artigo

About Author