Se você parar de buscar tudo o que deseja, estará convidando o projetor no teatro da vida a parar de refletir imagens de um amanhã mais brilhante, para que essa alegria não seja encontrada em nenhum outro lugar além daqui.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, ninguém ficará no caminho de melhores experiências ou alimentará a sedução em direção ao próximo objeto brilhante à vista.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, não usará mais o passado como campo de provas para culpa pessoal. Pois não há nada no seu passado que justifique por que coisas novas não entraram, quando é simplesmente o caso de primeiro aproveitar o jantar que a vida preparou para você antes que a sobremesa seja servida.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, nenhum personagem em sua peça retratará o papel da decepção. Especialmente, desde que a missão de cada pessoa seja apenas ser considerada culpada de ser ela mesma, onde seu convite é reservar um tempo para conhecer intimamente cada camada, para que você esteja totalmente ciente da jornada para a qual se inscreveu ao recebê-las.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, não haverá outro tesouro a ser encontrado, além do ouro mais puro encontrado no fundo de você.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, não será intimidado pela divindade, nem se voltará contra si mesmo quando as luzes do palco da vida brilharem intensamente sobre você. Pois é somente através da fome que desenvolvemos ao assumir que experiências melhores estão em qualquer lugar, menos aqui, que impede o mergulho mais profundo de descobrir as verdades mais sagradas.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, você se libertará de uma prisão cujas grades e portas eram tão sólidas quanto sua crença no confinamento.
Se você parar de buscar tudo o que deseja, não haverá perdas para suportar, nem ganhos para promover, nem derrotas para processar, nem vitórias para se esconder atrás. Há apenas a preciosa energia da força vital de tudo o que é, sendo dada e recebida, conforme é moldada no destino de cada momento milagroso. Essas são as mudanças magníficas que ocorrem, se você parar de buscar tudo o que deseja. Mesmo que seja por apenas um momento no tempo.
Em cada respiração, a escolha é sempre sua. Escolha bem, Amado. Escolha bem.
Tudo por amor,
Matt
Canal / Autor: Matt Kahn
Fonte primária: https://mattkahn.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/08/04/if-you-stop-seeking-all-you-desire/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Suzel Mendonça
Postado nas categorias: