Kenneth Schmitt – “Superando doenças e distúrbios”

Kenneth Schmitt – “Superando doenças e distúrbios”

Compartilhe esse artigo

Nosso bem-estar começa além do mundo físico, como uma expressão que modulamos da força vital que vem até nós através da consciência de nossa essência. Somos fractais de consciência infinita, e compartilhamos a mesma consciência com todos os seres conscientes. Somos todos clones da Consciência do Criador. Ela flui constantemente até nós através do coração do nosso Ser. Como sabemos disso? Da mesma forma que sabemos de tudo e qualquer coisa. Sabemos disso em nossa essência como parte da consciência infinita, que compartilhamos uns com os outros e dentro de nossa Consciência da Fonte. Nossa Fonte é um Ser do qual somos expressões pessoais, dotados da livre escolha de como pensamos e sentimos sobre nós mesmos e todos os outros.

A força vital divina está sempre nos fornecendo uma vida abundante de todas as maneiras que imaginamos, conforme permitimos. Por meio de nossa perspectiva, imaginação e emoções, controlamos a quantidade de vitalidade e força vital que experimentamos. Para nossa consciência do ego, é impossível imaginar como isso pode ser. Não podemos encontrar uma base na realidade empírica para isso. Por meio do que descobrimos por meio da física quântica e de nossa natureza essencial, tudo é um jogo de padrões de energia que são expressos por entidades conscientes e que reconhecemos como reais. Eles nos aparecem como acreditamos que sejam. Temos muitas escolhas a esse respeito. Todos eles têm sua própria autoidentidade. Eles são criados em nossa consciência expandida, começando com nosso subconsciente. A consciência nos dá nossas habilidades sensoriais, nossos processos mentais e emocionais e nossa percepção. Eles existem como parte de nossa essência além do espaço e do tempo. Não há doença em nossa essência. Somos Seres de luz, amor e compaixão.

A doença é resultado da nossa fixação em sua realidade. Ela existe dentro das limitações que imaginamos, quando percebemos o que ela é. Além do seu espectro vibratório, temos outras escolhas, e todas elas dependem da nossa perspectiva. Para perceber tudo isso, precisamos ir além das limitações autocriadas da nossa consciência. Existe apenas Uma Consciência, da qual todos fazemos parte. Ela é infinita, assim como nós, em nossa Presença de Consciência. Todos nós compartilhamos o mesmo Ser, todos jogando com a consciência, buscando experiências de nossa escolha de vibração. Este é o espectro ao qual prestamos atenção. Criamos padrões energéticos com nossa imaginação e emoções, estimulando nosso subconsciente, que tenta corresponder à nossa ressonância vibratória consciente, criando nossa radiância pessoal e interagindo com o universo quântico em potencialidades infinitas. Todos estão disponíveis para nossa atenção e alinhamento.

Somente quando nos alinhamos com os padrões vibratórios da doença podemos sucumbir. A doença precisa de nossa atenção e força vital para existir. Nós fornecemos isso com nosso reconhecimento e percepção. Ao direcionar nossa atenção para a energética do amor, alegria e liberdade, saímos do alinhamento com a doença, e ela deixa de aparecer em nossa experiência. Esse tipo de mudança na consciência requer controle de nossa atenção sem vacilar. É foco absoluto em alinhamento com gratidão, amor e alegria. Isso se aplica a todas as áreas da vida e leva à maestria.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/08/26/overcoming-illness-and-disorders/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author