Kenneth Schmitt – “Percebendo nossa verdadeira essência”

Kenneth Schmitt – “Percebendo nossa verdadeira essência”

Compartilhe esse artigo

Quando começamos a perceber o que amamos em nós mesmos, podemos buscar  maior alinhamento com nosso conhecimento mais profundo e modo de Ser. Essas são as vibrações às quais podemos prestar atenção e usar para criar nossas experiências. Elas são as formas mais naturais de ser sem medo e cheias de gratidão e da maior compaixão, amor e alegria em Ser quem mais profundamente somos. Isso é lembrar de Nós Mesmos além de nossa pessoa encarnada, e é lembrar de nossas habilidades ilimitadas, que usamos para permanecer encarnados e manter o compartimento de consciência que criamos para viver dentro das experiências mais dramáticas em nossa consciência. Em nossa cultura, imprimimos profundamente a expectativa de diminuição pessoal e morte, fazendo com que tenhamos um medo persistente e falta de confiança em nossa vitalidade.

Esses aspectos de nós podem ser reconhecidos como vibrações negativas. Se nos alinharmos com eles e ficarmos em transe, nos tornamos menos de nós mesmos. Nós imprimimos nosso subconsciente com sua qualidade vibratória. O subconsciente então ajusta nossa assinatura energética para ressoar com essas vibrações. A saída do transe com experiências negativas é reconhecer o reverso de suas vibrações. Ele existe como os padrões de ondas eletromagnéticas de equilíbrio de polaridade positiva. Para reconhecer essas energias criativas e torná-las experiências reais, podemos nos abrir para seus padrões vibratórios, que podemos sentir sem envolvimento pessoal.

Elas são as energias de aprimoramento da vida consciente com aceitação incondicional, gratidão, alegria e amor. Todas essas são energias expansivas e são as vibrações da nossa natureza essencial. Para experimentar condições negativas, precisamos anular nossa verdadeira essência consciente, que está sempre presente, quando a reconhecemos e nos alinhamos com ela por meio da nossa atenção. Se não a reconhecemos, ela não está presente em nossa experiência. Sempre temos a escolha da qualidade vibratória à qual damos nossa atenção. Para viver na dimensão humana, experimentamos apenas o que reconhecemos e percebemos como real. Todo o resto também existe na matéria e energia etérica ou escura. Nossa capacidade inabalável de direcionar nossa atenção e emoções reside em nossa essência infinita, que conhecemos profundamente dentro de nós mesmos. Cabe a nós lembrar nossa verdade pessoal.

Treinando a nós mesmos para permanecermos conscientes dos níveis vibratórios de aprimoramento da vida, enquanto praticamos a aceitação incondicional de cada experiência e cenário imaginário, podemos ganhar apreciação de nossas experiências e nossa consciência. Nossas vidas se ajustam ao nosso estado de ser e ao nível vibratório de nossa atenção. Temos um fluxo de consciência dado a nós pelo nosso subconsciente para nossa atenção e alinhamento. Podemos controlar isso prestando atenção às vibrações com o maior amor e alegria. Essas vibrações são as que carregam a orientação do fluxo de vida consciente de nossa essência. Ao manter um alinhamento com elas, podemos utilizar nossa infinita capacidade criativa para perceber qualquer realidade com a qual pretendemos nos alinhar.

Como temos alinhamentos com padrões energéticos e temos a capacidade de escolher quaisquer padrões vibratórios com os quais queremos nos alinhar, podemos escolher nos sentir tão maravilhosos quanto nos permitimos na presença de liberdade, amor e alegria avassaladores. Podemos mudar as dimensões energéticas com nosso foco atento. Existimos em nossa presença eterna de consciência, capaz de perceber nossa essência e criar tudo o que nosso coração deseja.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/08/29/realizing-our-true-essence/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author