Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de agosto de 2024" - Sementes das Estrelas

Jennifer Hoffman – “Relatório da energia de agosto de 2024”

Compartilhe esse artigo

 

VITALIDADE ESPIRITUAL, CORAGEM E VITALIDADE

Julho acabou e estamos em um novo mês. O ano parece estar passando rápido, mas isso é um produto dos movimentos de energia, erupções solares e provavelmente nossa contínua falta de sono. Tenho dito a vocês há meses que esse período seria muito volátil e agitado e ainda não o passamos, provavelmente não terminará até algum momento em Setembro.

Enquanto isso, não sei se vocês sabem quantos professores que começaram na mesma época que eu, por volta de 2003, faleceram. Ouvi falar de meia dúzia na semana passada, incluindo Karyl Jackson, e Jo Dunning. Compartilhei há alguns meses que Karen Bishop morreu no início deste ano.

Ainda estou aqui, embora tenha tido problemas de saúde significativos nos últimos anos. Sei que quando a missão de alguém termina, eles estão livres para partir, e o mesmo acontece com professores, trabalhadores da luz e mostradores do caminho.

Este mês temos o Portal de Leão 8 – 8 e é especial porque temos um triplo 8, então o evento do Portal de Leão deste ano será extra especial. Detalhes abaixo.

Agosto é o momento da ação intencional e acesso às energias mais elevadas

Julho acabou e agora estamos entrando no 8º mês do ano e em um ano 8 temos uma numerologia dupla 8 (ou 16), o que cria uma vibração 7. Agora 7 deveria ser o número da introspecção, da busca espiritual, da contemplação e do trabalho interno.

Mas não é isso que vejo para este mês. Vejo a integração de downloads de energia de Julho, da ação intencional e novas perspectivas para nossas energias 5D – comunidade, conexão, criatividade, colaboração e cooperação.

Devemos estar constantemente buscando maneiras de integrar essas energias em nossas vidas e, à medida que nossos próprios paradigmas 3D se desintegram, devemos estar prontos com essas energias 5D para substituir o que está rapidamente se tornando insustentável, intolerável e incapaz de conexão energética. Quantas pessoas você conhece que tiveram términos de relacionamento em Julho?

Conheço vários clientes e amigos que decidiram que seus relacionamentos com certas pessoas ou situações acabaram e que eles estavam fartos da dor e dos desafios que estavam enfrentando. E eles também não se arrependem de suas decisões. Eles sabiam que era hora e agiram decisiva e rapidamente, algo que não estavam prontos para fazer antes. A única coisa que mudou foi o momento – lembre-se de que Julho foi sobre descida, energia chegando para nos ajudar a seguir em frente de qualquer maneira que precisemos para que possamos viver de uma forma com vibrações mais elevadas.

É o momento da liberdade energética e esta é uma parte dela – de nos libertarmos dos relacionamentos e situações de vida em que sentimos que estamos presos, oprimidos, onde somos energeticamente desequilibrados, manipulados, usados ​​e desvalorizados (exceto pelo que damos a eles). Esses dias acabaram e neste novo paradigma 5D simplesmente não estamos dispostos a tolerar nenhum tipo de comportamento que não apoie e acrescente à nossa alegria, e que esteja fora da integridade energética e alinhamento conosco.

Se você se lembra nas Previsões de 2024, eu disse que a partir deste ano devemos tornar nossas conexões primárias energéticas, não emocionais. Ficamos muito presos às emoções e então tentamos encaixar a energia em torno delas. É isso que nos atrai para parceiros cármicos, relacionamentos difíceis e muita tristeza, pesar e trauma.

Se estabelecermos conexões com base em nossa energia e fizermos disso uma prioridade absoluta em todas as áreas de nossas vidas, teremos resultados muito melhores e, inicialmente, muito menos relacionamentos. Mas se você tem perdido amigos, parentes e outras conexões nos últimos anos, seu cartão de dança da amizade provavelmente já está quase vazio, se não completamente zerado. Honestamente, se sua vida está cheia de pessoas que drenam energia há anos, você não está perdendo nada ao deixá-las ir.

E em um mês que é representado pelo leão, isso é uma coisa boa a se fazer. Você sabia que o leão representa coragem, destemor, liderança, autoridade e sabedoria? O Leão é chamado de “rei da selva” e seu rugido pode ser ouvido a 8 km. O signo astrológico de Leão representa criatividade, diversão, romance e filhos, e seu planeta regente é o Sol.

Com toda essa energia girando ao nosso redor, encontrar novos amigos não deve ser um problema. E com os padrões de energia de Agosto, será algo que faremos com confiança e intenção.

Temos muita energia nova disponível para nós e uma delas é o que meus guias chamam de “luz dourada”. Há alguns meses, eles me disseram para parar o que eu estava fazendo e me preparar para receber a ‘luz dourada’. Era meio-dia e acho que eu estava trabalhando, então fiz o que eles pediram. Eu nunca tinha ouvido falar da ‘luz dourada’ e não tinha ideia do que eles iriam fazer, mas sei que posso confiar neles e eles sempre me dão as ferramentas energéticas de que preciso.

O que eles me mostraram foi uma nova energia espetacular que tem poderes notáveis ​​de cura e expansão de energia. E a maneira como a recebemos é muito diferente de qualquer outra energia com a qual trabalhei até agora.

Agosto começa com uma lua nova em Leão no dia 4 e esta tem uma grande variedade de energias ao seu redor. Primeiro, sua ligação com Plutão, ainda em Aquário durante o mês de Agosto, mantendo esse espaço 5D para nós como tem feito desde Janeiro de 2024. Então, temos ângulos muito úteis e abençoados com Júpiter e Marte em Gêmeos, e os nodos em Áries e Libra. Temos Vênus a 29 graus de Leão, mesmo grau do eclipse total de 21 de Agosto de 2017, enquanto se prepara para entrar em Virgem.

No dia da lua nova, Vênus entra em Virgem e Mercúrio fica retrógrado em Virgem horas depois. Agora, este é um retrógrado muito interessante porque enquanto Mercúrio retrógrado de Virgem volta para Leão, Vênus estará mantendo espaço em Virgem durante todo o mês. Isso se encaixa nos temas de energia de Agosto porque Virgem tem a ver com trabalho e serviço (e saúde também). Estamos escolhendo entre o Curador Martirizado e a Mestria Empoderada, entre nosso caminho do carma ou o caminho da criação 5D, e como usamos nossa energia e permitimos que outros a usem (ou não).

E podemos estar recebendo sinais fortes ou eventos inesperados para nos ajudar a fazer este trabalho de liberação porque há uma conexão Vênus/Urano durante todo o mês e isso pode trazer algumas surpresas à mistura, então preste atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Embora gostemos de pensar em Vênus como sendo todo amor e luz, há um lado complicado e até mesmo astuto no “planeta da beleza” que, acima de tudo, não gosta que sua beleza seja interrompida ou tomada como certa ou aproveitada.

Mercúrio rege o carma (como o regente de Gêmeos) e seu retrógrado em Leão trará muitas questões de carma, especialmente nosso carma de infância, que é onde começamos nossa jornada do carma. Sei que gostamos de pensar que nosso caminho de carma começa quando temos 18 ou 21 anos e recebemos nossa carta de carma com instruções quando entramos na idade adulta, mas nosso carma começa antes do nascimento e vivenciamos os aspectos completos de nosso caminho de carma durante nossa infância. Não é de se admirar que tantos tenham momentos tão difíceis quando crianças e tenham desafios com suas famílias. Lembre-se de que nossa família é nossa parceira de carma, temos nossas primeiras experiências de carma com eles. Por mais injusto que isso possa parecer, é a verdade.

E com Marte e Júpiter em Gêmeos (o signo que rege o carma), o tema do carma será muito ativo em Agosto. Não que iremos ter mais karma, mas podemos usar esse aspecto para decidir se estamos dispostos a continuar a viver sob nosso karma ou nos libertarmos agora. Temos o apoio para a liberdade do karma em Agosto, só temos que tomar as medidas para mudar o carma e criar novos paradigmas livres de carma para nós mesmos.

E temos o aspecto contínuo de Saturno e Netuno em Peixes, supervisionando toda a atividade e garantindo que mantenhamos nossas energias espirituais e materiais em equilíbrio e permaneçamos ancorados durante todo esse processo. Saturno fica retrógrado até 1º de Dezembro, levando-nos de volta ao solo espiritual da integração, mas com alinhamento, equilíbrio e aterramento.

Algumas pessoas dizem que Saturno em Peixes é um verdadeiro depressor de energia, mas eu discordo. Saturno em Peixes com Netuno ajudará a evitar que muitos usem a espiritualidade como uma rota de fuga e, em vez disso, continuem o trabalho de integrar nossa divindade em nossa humanidade de uma forma equilibrada e expandida para que nossa presença espiritual seja parte de nossa realidade física e não atue para substituir nossa dor por soluções temporárias.

Se vamos nos envolver na cura, precisamos manter essa energia em movimento para que alcancemos a totalidade e a congruência energética. Nosso caminho de cura deve ter um propósito e resultado finitos e finais porque passamos muito tempo em ciclos de cura que nunca terminam e isso nos mantém enredados em paradigmas de carma 3D por muito tempo. E com pessoas que não contribuem para nossa alegria. Se quisermos integrar a 5D, temos que nos livrar dessas pessoas e situações que estão interferindo, desacelerando e impactando negativamente nosso caminho de ascensão.

Aqui está uma visão interessante: Netuno entrou em Peixes em 2011 e é o único dos planetas externos que não mudou de signo desde então. Embora todo o resto tenha mudado e tenhamos visto grandes movimentos de energia desde 2011, Netuno manteve uma presença constante em Peixes, brilhando essa luz como um farol de iluminação e graça, lembrando-nos de nosso destino final e da força que está conosco sempre, guiando-nos e nos apoiando ao longo de nosso caminho de ascensão.

A lua cheia em 21 de Agosto está a 27 graus de Aquário com um portal Alfa Ômega quase exato com Plutão e o Sol e Mercúrio também estão envolvidos. Isso manterá o espaço 5D que Plutão abriu em Aquário enquanto Plutão retrograda em Capricórnio no próximo mês.

Você consegue ver o tema da ação aqui no mês pouco antes de Plutão retornar a Capricórnio pela última vez neste ciclo? Este é um exemplo de multidimensionalidade, o paradigma integrado 3D/5D que está no centro da missão de ascensão. Não estamos destruindo a 3D para que a 5D possa assumir o controle, “A ascensão é uma integração, não uma aquisição”, como sempre digo.

Estamos olhando para o carma e novas perspectivas, bênçãos, desafios, lembretes de nossa jornada e marcos úteis ao longo do caminho, todos misturados. O que os mantém juntos em Agosto é o Mercúrio retrógrado que começa em 4 de Agosto e termina em 29 de Agosto – sim, dura o mês INTEIRO.

O tema de Agosto é polaridade vs dualidade, integração, ressurgimento e vitalidade espiritual. É um mês iluminado com energia de alta vibração, grandes vibrações, criatividade, novas perspectivas e muito potencial. A presença de tantas energias úteis com os planetas e o novo potencial da energia que recebemos em Julho é muito favorável ao nosso caminho de ascensão, que poderíamos usar agora, enquanto o mundo continua a experimentar os estertores finais da desintegração 3D e se abrir para novos alinhamentos energéticos.

A melhor maneira de usar a energia de Agosto é reacendermos nossa criatividade e imaginação, divertir-nos novamente, aprendermos a deixar ir com confiança e graça, sabendo que o que deixamos ir está criando espaço energético para outra coisa. Veja o deixar ir não como uma perda, mas como um presente para si mesmo e para o que quer que você esteja deixando ir. Seja inspirado e ousado neste mês, esteja aberto para receber novas energias e permitir que sua luz brilhe. Desperte seu leão ou leoa interior e deixe o rugido de sua alegria ecoar por toda a sua realidade.

Invoque a energia de coragem, nobreza, liderança e ousadia do leão e use-a para começar algo novo, explorar diferentes potenciais, abrir uma nova possibilidade e lembrar que você é o autor poderoso e empoderado de sua realidade. Sua primeira responsabilidade é consigo mesmo, você é o zelador de sua energia, frequência e vibração. Você pode servir aos outros como inspiração, mas evite a armadilha do Curador Mártir de estar a serviço deles.

Todos são energeticamente soberanos e controlam seu campo de energia e fluxos de energia. Algumas pessoas preferem usar sua energia do que a delas porque é uma vibração mais elevada e parece melhor para elas. Evite ser o Curador Mártir porque sente pena de alguém. Dê-lhes o benefício de aprender a encontrar seus próprios recursos energéticos e a despertar e usar seu próprio poder. Solte suas âncoras de energia e abra suas asas. É o momento de voar e brilhar alto.

Tenha um mês maravilhoso.

Autor: Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author