Dr. Schavi M Ali – “Índice Kp classificado como ‘instável’ com as energias que estão chegando à Terra” - Sementes das Estrelas

Dr. Schavi M Ali – “Índice Kp classificado como ‘instável’ com as energias que estão chegando à Terra”

Compartilhe esse artigo

O Índice Kp, que avalia as ativações no núcleo interno e na atmosfera externa da Terra, foi classificado como INSTÁVEL na manhã deste domingo, 11/08/2024, e pode ser elevado à TEMPESTADE com as ejeções de massa coronal que estarão chegando à Terra durante vários dias junto com os fortes ventos solares que as empurrarão e as fortes erupções solares que explodirão.

A magnetosfera está extremamente densa, pressionada por partículas de plasma de amplo alcance. Deste modo, energias cósmicas elevadas estão fluindo para a Terra e continuarão a fluir hoje e durante a semana.

Os níveis de tempestade geomagnética podem chegar a “G2” ou “G3”. Tudo que você estiver vivenciando física, mental ou emocionalmente (desde que tenha se alimentado naturalmente e não dependa de drogas químicas e procedimentos convencionais invasivos) são aclimatações aos eventos cósmicos em aumento constante e aos procedimentos de limpeza dos mesmos.

Além disso, a Terra está atravessando uma chuva de meteoros que também está enviando ativações.

O corpo físico humano está se ajustando constantemente às erupções solares, ejeções de massa coronal, ventos solares, cometas, meteoros, correntes heliosféricas, eclipses, equinócios, solstícios, vibrações dos outros planetas, etc. – tudo isso causa situações diretas na Terra, como os variados tipos de tempestades, inundações e terremotos. O planeta está recebendo uma quantidade de LUZ mais intensificada de todos estes acontecimentos, aumentando sua frequência e girando mais rápido em seu eixo.

A humanidade atingiu um ponto em que os danos causados por ela ao meio ambiente, aos animais, à vida vegetal e aos outros não podem/não serão sustentados por muito mais tempo.

Ensinamentos muito antigos, muito mais antigos do que aqueles com os quais muitas pessoas não estão familiarizadas, falam de ocorrências cataclísmicas que alteraram a Terra no passado, e estas ocorrências foram mencionadas em livros sagrados historicamente mais recentes.

Mercúrio Retrógrado é um momento excelente para rever situações importantes, então vamos fazer uma breve revisão de um versículo do livro conhecido como BÍBLIA SAGRADA. Há um versículo no capítulo “Gênesis” que fala da criação da Terra (assim como de outros orbes planetários, da humanidade, etc.).

Diz (em parte): “No princípio, quando Deus criou os céus e a Terra, a Terra era um vazio sem forma, e as trevas cobriam a face do abismo enquanto um vento vindo de Deus varria a face das águas.

Então, Deus disse: ‘Haja luz’”.  Porém, os muito mais antigos TARGUMS (“Ensinamentos”), que são um livro sagrado etíope (kushita), afirmam, da língua etíope traduzido para o inglês: “Quando a Terra tinha sido devastada, era um vazio sem forma e uma escuridão cobria a face das profundezas…” Agora, as palavras “tinha sido” são conhecidas na gramática como “verbos auxiliares”, aqueles que auxiliam na expressão de que algo já havia acontecido, como na frase: “Ela tinha ido à loja”, indicando que uma mulher já tinha ido à uma loja para comprar alguma coisa.

É diferente de dizer “Ela vai à loja”, que indica que a mulher ainda não foi à loja desejada para fazer uma compra. Assim, ao falar do nosso planeta Terra, houve um tempo, muito depois de sua criação inicial, em que ele foi devastado – quando sofreu um cataclismo.

Este período tem sido mencionado frequentemente nestes artigos educacionais como “Kali Yuga” – a “Era do Caos”. É onde a humanidade se encontra atualmente, em sua fase mais crítica – em seu “crepúsculo”, quando uma escuridão sombria paira e se torna cada vez mais escura. Houve muitas outras eras “Kali Yuga”. A atual é a mais recente (que começou por volta de 4.300 a.C.).

No entanto, como aqueles que são estudiosos nas áreas da espiritualidade, da história, de determinadas línguas antigas e da ciência percebem, da escuridão vem a LUZ, como quando o amanhecer surge, quando uma pérola emerge da escuridão de uma ostra ou quando um bebê nasce da escuridão do ventre de uma mãe. O termo sânscrito “GURU” é traduzido como “Portador da LUZ das trevas”.

A FONTE é o nosso maior GURU, e também temos Gurus humanos que ensinam sobre as escrituras antigas e acontecimentos históricos que, por exemplo, muitos pastores cristãos ou imãs muçulmanos desconhecem (não todos, mas muitos).

A BÍBLIA SAGRADA e o Alcorão, bem como alguns outros textos sagrados, possuem muitos ensinamentos que são baseados em princípios sagrados REVELADOS DIVINAMENTE, vindos de civilizações muito antigas.

Infelizmente, estes livros também estão repletos de estruturas ou estilos de vidas culturais ou étnicos que as pessoas acham que fazem parte do caminho em si.

Quando mais da humanidade compreender que Yeshua Hamashia (cujo nome latino é “Jesus”) viajou, estudou e foi iniciado em vários caminhos espirituais em Bharat (Índia), Pérsia (Irã) e Bon (Tibete) e que o Sagrado Profeta Maomé disse aos seus seguidores quando os ensinava que: “Esta não é uma religião nova”, então nosso planeta se unirá na compreensão de que existe um DEUS com muitos atributos. Assim, ALÁ é BRAHMA, que é VISHNU, que é AHURA MAZDA, que é SRI MATRE, que é DEUS TODO-PODEROSO, que é O SENHOR, etc. (mesmo que o termo “Senhor” – “Lord” em inglês – se refira a um membro do Parlamento Britânico – mas tenho certeza que os leitores entenderam).

Enquanto a humanidade continua travando suas guerras, odiando os variados grupos raciais, subjugando mulheres, machucando crianças, destruindo animais, sendo materialmente gananciosa, enquanto os ultra-ricos continuam causando problemas econômicos, enquanto determinados cientistas continuam conduzindo experimentos vis, enquanto a medicina tradicional continua forçando a utilização de produtos químicos perigosos ao público para obter lucros financeiros e enquanto mais e mais situações horríveis continuam acontecendo, a FONTE observa como a humanidade está fazendo mau uso do dom do livre-arbítrio que possui e orquestrou maneiras para lidar com isso.

A misericórdia dela é demonstrada ao dar tempo à humanidade para mudar seus caminhos, da injustiça e ignorância para a justiça e CONHECIMENTO SUPERIOR.

Estudar é muito importante na espiritualidade. Há um verso interessante no Bhagavad Gita que diz: “Não existe maior serviço ao DIVINO do que ensinar e difundir a VERDADE”. E também diz: “Aqueles que ensinam a SABEDORIA DIVINA me adoraram”.

Mercúrio – planeta da mente e da comunicação – vai continuar retrógrado em Virgem – signo do trabalho, dos detalhes profundos, do serviço e da saúde – até 28 de agosto; estamos apenas no 7º dia de retrogradação, temos muito mais dias pela frente. Aproveite bem este período para estudar, relaxar e para fazer uma autorreflexão.

Saturno – planeta da disciplina, organização e lições – também está retrógrado, mas em Peixes – signo da elevação espiritual ou da ilusão. Esta é uma oportunidade para as pessoas reverem suas orientações espirituais e obterem maior conhecimento e sabedoria para usar tal conhecimento de maneira sábia.

Saturno ficará retrógrado até o dia 15 de novembro. Ore para que este conhecimento chegue até você e, mais importante, ore para que você o deseje. Lembre-se de um versículo da BÍBLIA SAGRADA que diz: “Meu povo perece por falta de conhecimento”.

Com todas as atividades e obrigações que temos diariamente, certifique-se de fazer da aquisição de conhecimento – que, na verdade, é atingir uma CONSCIÊNCIA SUPERIOR – uma atividade diária também. Sem ela, você será apenas um recipiente vazio, que pode ser preenchido com qualquer tendência, de todos os tipos. Não seja “programado”. Seja ILUMINADO.

Autor/Canal: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author