Arcanjo Rafael – “Sementes do Reconhecimento”

Arcanjo Rafael – “Sementes do Reconhecimento”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados seres de luz, eu sou o Arcanjo Rafael. Eu venho com amor, verdade e vibrações angélicas de cura. Estou aqui para despertar a lembrança. Estou aqui para ativar a verdade e reconectar aspectos do seu ser.

Dentro do seu ser agora há perguntas. Permita-se reconhecer essas perguntas. Elas podem ser perguntas sobre sua evolução espiritual. Elas podem ser perguntas sobre seu futuro, perguntas sobre coisas que você deseja manifestar ou mesmo sobre seu corpo físico.

Sabemos que há muitas perguntas dentro do seu ser enquanto você se pergunta como fazer as coisas, ou talvez você deseje ganhar sabedoria ou habilidades e capacidades que lhe serviriam muito em sua realidade atual.

Quando você se permite reconhecer todas as muitas perguntas que você mantém dentro do seu ser ao longo de cada dia, você começa a reconhecer a direção que seu ser… seu corpo, mente, emoções e alma estão ansiando por viajar.

Você começa a reconhecer temas, temas onde há feridas que precisam ser curadas. Pode haver outros temas, como maior confiança ou a necessidade de exercer um maior senso de liberdade.

À medida que você reconhece as perguntas/temas que eles trazem para você ou o reconhecimento/direção que eles compartilham com você, é importante perceber que as respostas que você busca são, na verdade, reconexões, então suas perguntas são desconexões.

Você está vivenciando uma desconexão em uma parte do seu ser. Isso requer uma reconexão para preencher e completar a pergunta; para obter a resposta que é necessária e desejada.

É uma reconexão porque as respostas que você está buscando são mantidas dentro do seu ser, e não apenas dentro do seu ser, mas dentro de suas outras vidas; as vidas que você vivenciou na Terra, nos planos internos e outros planetas. Cada uma dessas vidas são como livros ou manuais de sabedoria e conhecimento, compreensão e conexão.

Então, as perguntas que você mantém neste momento presente, elas são você tentando se reconectar com algo em outra vida. Quando essa reconexão é feita, você vivencia maior realização em sua realidade atual; você permite e vivencia tudo fluindo com maior facilidade, manifestando-se com maior facilidade e perfeição.

Há uma necessidade dessas reconexões. Você está trazendo mais de si mesmo para sua encarnação atual e mais de si mesmo para esta vida.

Quando você entra em seu corpo físico, você tem uma lista de aspectos de si mesmo que deseja incorporar nesta vida e, muitas vezes, as perguntas que você tem, em qualquer estágio de sua vida, permitem que você crie essa personificação. Você está extraindo de outras vidas porque nessas vidas, você ganhou a personificação desse aspecto do seu ser.

Por exemplo, talvez haja uma necessidade nesta vida de amor-próprio e, em outra vida, você ganhou a personificação do amor-próprio, então agora você deseja trazer essa personificação para esta realidade atual.

Agora você pode perguntar, por que você precisaria trazê-lo para esta realidade se você já o incorporou em outra realidade?

Cada realidade, cada experiência e vida que você tem, cria uma combinação diferente e um padrão diferente de sua totalidade/completude; diferentes características e qualidades. Quando essas diferentes características e qualidades se fundem, elas criam quase como uma nova centelha de luz.

Por meio da personificação dessas qualidades que você já incorporou e, de muitas maneiras, dominou em outras vidas, você está criando uma nova energia para si mesmo nesta vida; uma nova energia, centelha, vibração e integração de qualidades que você nunca experimentou antes.

Isso significa que a sabedoria que você ganhou é diferente de antes. É um novo entendimento, um novo reconhecimento, uma nova lembrança do Criador, um novo reconhecimento de si mesmo/sua verdade/sua alma em essência, e é por isso que cada vida é tão emocionante para sua alma, porque é uma busca de autodescoberta.

Cada pergunta que você tem dentro do seu ser… por mais física que pareça, ou mundana, ou por mais espiritual que pareça… é a semente do reconhecimento para si mesmo; reconhecendo uma nova combinação, uma nova síntese de si mesmo/sua verdade, que permite maior sabedoria/conhecimento/compreensão de si mesmo e também do Criador e do Universo do Criador.

Há uma riqueza de benefícios por meio do reconhecimento e da realização desse processo. Você não apenas completa as perguntas que tem, acessa respostas e traz realização e facilidade para sua realidade, mas também cumpre o destino de sua alma nesta vida; uma nova fusão e síntese de sua essência que traz novas descobertas. É uma viagem de descobertas para você e sua alma.

Isso eleva sua vibração. Também aumenta a vibração da Mãe Terra e de todo o Universo do Criador. Quando você descobre mais sobre si mesmo, cada alma no universo e cada alma na Terra se beneficiam disso.

Então, como você alcança essa prática?

Reconheça que cada pergunta que você mantém é como uma semente, que promove uma semente de reconhecimento. Permita-se experimentar a pergunta, absorvê-la e com aceitação, você pode reconhecer que dentro do seu ser, a resposta está presente e você pode chamar essa resposta para uma reconexão.

Agora é hora de você chamar essa reconexão e experimentar e incorporá-la dentro do seu ser.

Eu sou o Arcanjo Rafael, e eu agradeço a você.

Canal: Natalie Glasson
Fonte primária:  https://omna.org/seeds-of-recognition-by-archangel-raphael/?mc_cid=604be0047e&mc_eid=0b9f351173                      
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/08/10/archangel-raphael-seeds-of-recognition/     
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Iara L. Ferraz

Compartilhe esse artigo

About Author