Os Anjos – “A conexão mais importante…”

Os Anjos – “A conexão mais importante…”

Compartilhe esse artigo

A CONEXÃO COM A FONTE

Esta semana, os anjos nos dão um lembrete amoroso de que nossa conexão com a Fonte é um presente que nos damos e uma forma de receber todo o amor e assistência de que precisamos. Compartilharei ideias, histórias e dicas como sempre!

É um momento na Terra para intensificar o seu relacionamento com a Fonte da maneira que você escolher. Alguns de vocês podem fazer isso em termos de prática das religiões tradicionais. Alguns de vocês terão suas próprias práticas espirituais ou meditações particulares. Alguns de vocês encontrarão esta Presença na natureza, e outros a encontrarão na santidade da família. No entanto, sempre, ou onde quer que você se sinta conectado ao amor, você fortalecerá o seu espírito, se abrirá para o fluxo constante de amor que está sempre presente e receberá ajuda para superar as condições ao seu redor.

O Criador é sua fonte e suprimento. A Fonte emana um amor infinitamente mais poderoso do que qualquer outro que você possa encontrar na Terra. O Divino tem o poder de curar, confortar, acalmar, elevar e guiar, mas você recebeu o livre arbítrio e deve se sintonizar com uma vibração que lhe permita receber esta transmissão infinita. Está aí, tão certo quanto o sol está sempre brilhando, mas é preciso abrir as janelas para ver o sol e abrir o coração para receber esse amor.

Você se abre para esse amor mesmo em sua menor escolha de buscar conforto ou um pensamento gentil. Com a menor palavra gentil, você se abre para permitir que esse amor flua para você e através de você. No ato mais simples de ser gentil com um animal, você permite que esse amor circule pela sua mente, corpo e alma. Embora grandes gestos de amor sejam maravilhosos e façam bem a todos os envolvidos, eles não são necessários para permitir que esse amor flua para você e através de você. Ao sentar-se e aproveitar um momento de apreciação por um lindo dia ou até mesmo com uma respiração consciente, você se abre para esse amor.

A razão pela qual é tão difícil para muitos de vocês sentarem-se e receberem este amor facilmente é que muitos de vocês aprenderam sobre um Deus que é mais uma projeção de ideologias humanas do que uma Fonte de amor infinito. A maioria de vocês foi criada com a ideia de um Criador que tem certos critérios, julga, recompensa, condena ou tem misericórdia. A humanidade projetou a sua própria imagem em uma Presença muito maior.

Sabemos que a maioria de vocês que lêem palavras não aceitam mais a ideia humana de um Deus que julga e condena. Muitos de vocês sentiram esta presença amorosa. Muitos mais de vocês desejam fazer isso com mais frequência.

Sua experiência desse amor começa com a aceitação de uma verdade simples: você é amado. Sempre. Para sempre. Incondicionamente. Você é amado, quer se comporte como acha que deveria ou não. Quer você sinta ou não, você é amado. Quer você se considere digno ou não, você é amado. Quer você tenha orado durante anos, ou tenha ficado furioso com alguma noção falsa de Deus, você é amado.

Queridos, vocês mal conseguem imaginar a natureza desse amor incondicional que não vacilará em sua visão da perfeição do seu espírito, não importa o que vocês façam ou não façam, digam ou não digam, sintam ou não sintam. O Criador não exige nem mesmo o seu amor em troca, embora haja prazer em vê-lo amar porque isso o beneficia.

Portanto, pergunte-se ocasionalmente: “Se eu sei que esse amor infinito existe, por que me comporto como se precisasse trabalhar para obtê-lo? Por que acho que devo conquistá-lo? Por que simplesmente não sento e deleito-me com a bondade que posso encontrar ao meu redor e sentir isso? Estou disposto a deixar todas essas razões de lado, respirar e recebê-la?

Sabemos que muitos de vocês nos dariam explicações muito boas sobre como outros lhes ensinaram a conquistar o amor deles ou a provar o seu valor. Infelizmente, muitos de vocês poderiam fazer uma lista daqueles que os perseguiram ou os humilharam até não acreditarem mais em seu próprio valor. Outros humanos podem afastá-los da sua verdade… se vocês permitirem.

No entanto, não importa o que aconteceu no seu passado, você pode optar por buscar conexão agora. Você pode sentar e respirar com a intenção de receber. Você pode encontrar um terapeuta que o conforte, acalme e ajude. Você pode ler livros que forneçam inspiração ou incentivo. Você pode assistir a vídeos que ofereçam ideias e elevação. Você pode sentar-se calmamente em um estado de ser consciente e agradável – seja uma meditação profunda ou não – e abrir-se ao fluxo da energia amorosa.

Quando você sentir medo, esteja com o seu Criador e livre-se de seus medos. Fale com esta Presença de amor e entregue seus problemas à Fonte. Você pode falar em voz alta ou em seu próprio coração. Quando você estiver com raiva, venha como está e libere sua fúria para o poder que queimará a dor à luz do amor. Quando você estiver triste, chore enquanto descansa nos braços daquele cujo amor você não pode perder.

Sabemos que nem sempre você pode sentir isso. Sabemos que o mundo 3D dos seus sentidos é muito atraente e parece muito real. No entanto, quanto mais você buscar o amor de todas as maneiras que puder, mais começará a perceber a realidade “real” – o mundo do amor, da abundância, da inspiração, da sincronicidade e da orientação. Quanto mais você recorrer ao seu Criador em busca de ajuda e realmente liberar suas orações para esse amor, mais você notará as “coincidências”, sinais e indicações dessa Presença amorosa.

Queridos, suas orações não são necessárias para o Criador, que conhece o seu coração e já está tentando responder até mesmo àqueles que ainda não falaram. Elas são para você – uma declaração de seu valor, uma oferta vibracional que diz sem palavras: “Eu me amo o suficiente para pedir o que desejo. Acredito, em algum nível, que você me ouve. Estou aberto”. O Divino está tentando responder às suas orações no momento em que você as sente, mesmo antes de articulá-las. Suas orações o ajudam a se abrir para receber assistência.

Nós o incentivamos a se envolver em qualquer prática que o ajude a se sentir mais conectado a esse amor infinito, não importa o quanto seja curta ou longa a duração, tradicional ou não. Não precisa nem ser “espiritualizado”. Pode ser tão simples quanto fazer um passeio emocionante de carro ou bicicleta e apreciar a paisagem. Pode ser assar um pão uma vez por semana e maravilhar-se com os poderes que fazem a massa crescer. Pode ser fazer uma caminhada matinal ou noturna e apreciar o coro milagroso dos pássaros. Pode ser sentar-se em um local tranquilo que seja sagrado para você. Quanto mais você se abrir para sentir esse amor, mais você o verá permear todas as áreas da sua vida.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author