O Solstício desencadeou a lembrança de nossas águas profundas

O Solstício desencadeou a lembrança de nossas águas profundas

Compartilhe esse artigo

Este Solstício levou a humanidade a um ponto crítico em nossa evolução. Mas não estamos crescendo além do que temos sido. Estamos retornando à frequência divina original, à nossa frequência única de Deus, que é o direito inato eterno da nossa alma.

O próximo passo que daremos é entrar num mundo onde o ego distorcido começa a ser tratado como uma doença. A ganância pelo bem-estar da humanidade será tratada como crime. Estamos começando a ver isso acontecendo ao nosso redor. As crescentes fissuras no sistema são visíveis para a maioria agora. O nascimento da unidade e da unidade dentro da nossa diversidade para uma comunidade coletiva está a iniciar o seu processo de nascimento. Está na hora. Estamos tão prontos.

Entretanto, cresce uma resistência e pode parecer que os “controladores” do mundo estão a vencer durante algum tempo, mas não terão sucesso. Tentarão desvalorizar ou apagar o sagrado para ter poder sobre ele, controlá-lo, abusar dele e silenciar todos aqueles que o vêem como tal. Eles não terão sucesso. Nossa libertação espiritual está crescendo nos corações do coletivo. Isto não pode ser interrompido. O Universo exige equilíbrio e um processo de auto nivelamento está agora a acelerar. Vai parecer confuso e incerto.

O cenário mundial foi recuado para revelar apenas dois lados restantes. Não importa em que país você vive, ou religião que você segue, ou seu status econômico ou social, ou a cor da sua pele… etc. O mundo passado está chegando a uma cura épica destas duas últimas questões centrais. Esta questão é o abismo criado entre aqueles que exageram e aqueles que excedem. Esses dois lados são uma batalha que vem sendo travada desde o início do tempo, do espaço e da dimensão. O equilíbrio está voltando.

De um lado estão os controladores, os culpados (que culpam você por reagir a uma ofensa que cometeram) e os abusadores. São esses que sentem uma carência insaciável e uma vergonha inimaginável por essa carência. É bom para eles aceitarem. Eles procuram aqueles de quem podem tirar e aqueles que têm o que acham que não têm. Eles nunca poderão curar essa falta tirando dos outros. Claro, a falta deles é uma ilusão.

O outro lado são os seres sencientes, incondicionais e centrados no coração, que conhecem bem sua Divindade interior. Eles vivem de acordo com o código de que o que damos é o que recebemos; como damos é como recebemos; quando damos é quando recebemos. É bom estar a serviço dos outros. Estes são atraídos por aqueles que sentem que podem ajudar a realizar a sua Divindade, mas que se esgotarão e esgotarão no processo. Claro, esta também é a ilusão deles.

A maioria de nós tem ecos de ambos os lados dentro de nós, e o mundo exterior está agora a refletir os dois lados no seu extremo no cenário mundial. A dificuldade agora é aprender quando parar de receber e quando parar de dar. O universo está constantemente trabalhando para manter o equilíbrio nos mundos físico e espiritual. Isso acontece dentro e fora da humanidade coletiva, do sistema solar, do universo e além.

Mas o fato é que ambos os lados precisam de cura. Ambos os lados devem encontrar o equilíbrio entre a ultrapassagem e a superação dentro de si. Mas isso será disputado no cenário mundial por um tempo, como já podemos ver. Sinto-me confortado sabendo que cada um deles se curará com o tempo. E o mundo nunca fica desequilibrado por muito tempo. À medida que as coisas começam a esquentar em todo o mundo, lembrem-se de que um grande equilíbrio está entrando em jogo agora. Isso pode criar uma bagunça se você estiver apegado a qualquer um dos extremos.

As coisas mudaram dramaticamente desde o eclipse de abril de 2024 e agora novamente neste solstício passado. As coisas estão indo muito fundo agora. Teremos mais avanços e sairemos da ofuscante tempestade de poeira da polarização.

Estamos saindo de todas as ilusões que aceitamos como “verdade” sobre nós mesmos. Um tempo sério a sós é crucial para todos nós agora. Estamos conhecendo nosso Verdadeiro Eu novamente.

Estou tão feliz por ter aproveitado os últimos anos para ficar totalmente sozinha comigo mesma. Este tempo não está nos mudando, mas nos restaurando ao que éramos originalmente antes de cairmos na fisicalidade densa da Terra. Estamos voltando para a Fonte enquanto permanecemos em nossos corpos. Que viagem! A Fonte está nos pedindo para nos apresentarmos ao nosso Eu original e conhecermos mais uma vez aquela alma linda, divina e inocente.

Querido Criador,
Ajude-nos a retornar ao Equilíbrio Universal.
Como acima, assim abaixo…
De dentro e de fora…
Com facilidade e graça…
Com amor e compaixão…
Por nós mesmos e por todos os outros.
Que assim seja.

Canal: Aluna Joy
Fonte Primária:  www.AlunaJoy.com
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2024/06/29/the-solstice-triggered-deep-watery-self-remembering/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author