O Conselho Arcturiano da 9D – “Teoria da simulação e como você se sente a respeito”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Teoria da simulação e como você se sente a respeito”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos nos reunido com muitos outros seres e coletivos neste momento para traçar estratégias sobre a melhor forma de ajudar a humanidade no futuro. Notamos as tendências aí no planeta Terra, e sabemos que cada vez mais pessoas estão recebendo a informação de que nada disso é real, que tudo que vocês vivenciam é uma ilusão, uma simulação. E embora isso possa trazer grande conforto para uma pessoa que já acreditou ser responsável pela reparação de um planeta destruído, há outros para quem esta informação não é tão desejada e nem tão útil.

Deixe-nos ajudá-los a se ajudarem agora, enquanto continuamos a deliberar sobre quais energias enviaremos em seguida para ajudá-los com parte do desespero que tem sido sentido em torno da teoria da simulação. Você tem sua série de filmes intitulada ‘Matrix’ e, nesses filmes, tinha que haver um vilão, ou vilões, para dar aos protagonistas algo contra o que lutar. E assim, muitas pessoas pegaram o que era verdade naquele filme e usaram isso para acreditar que algo fora delas é o vilão de sua história. Você não está na Terra para alimentar a inteligência artificial ou qualquer outra forma de vida. São vocês que criam as simulações, porque não existe apenas uma, e são vocês que se beneficiam de cada pedacinho de suas criações.

Então, por favor, deixe de lado agora mesmo essa ideia que diz que outra pessoa está determinando o que você experimentará em seguida. Só existe você e só existe a Fonte, e todo o resto é sua criação para lhe dar a oportunidade de ter as experiências que os ajudarão a crescer, e isso é verdade para todos os outros dentro de sua realidade ilusória. Agora, isso significa que nada importa e nada é real? Isso não. Seus sentimentos são importantes e a experiência que você tem com eles é real. Seus pensamentos são importantes. Seus pensamentos criam e você decide o que criará a seguir para si e para os outros. Você deve usar seus poderes de forma eficaz.

Se todo esse conhecimento não o levar a concluir que você pode criar qualquer simulação que desejar, então ela não está servindo a você e você não precisa concentrar sua atenção nisso. Tudo existe, e você poderá experimentar quaisquer aspectos do Tudo-Que-É que você realmente deseja experimentar. Agora, também queremos que você perceba que você realmente é a sua alma. Sua alma também não é o mestre das marionetes. É você decidindo que queria nascer em uma realidade onde teria certas deficiências e desafios definidos e coisas que você sabia que seriam traumáticas para você vivenciar, porque você gosta de desafios. Então, quando você, neste corpo físico que finge ser o seu verdadeiro eu, decide que não gosta de desafios, então sim, você está fora de alinhamento com o seu verdadeiro eu.

E é um desafio criar as experiências que você deseja ter, mas também é divertido, mas também traz mais de você para cima e para dentro da sua alma, do seu corpo que é criado pela sua alma. Vocês estão convocando mais Fonte de Energia e começando a viver como aquela criação que é uma fusão do físico e do não-físico. E esse poder criativo que você tem é divertido quando utilizado. Quando é temido, quando é suprimido, quando é ignorado, é quando você para de desfrutar desta sua criação, e é quando você balança os punhos para os céus e diz a todos que estão ouvindo que você só quer sair da ilusão. Então jogue o jogo e divirta-se com ele, porque você decidiu que esse era o jogo que queria jogar em algum momento, e você pode continuar a decidir isso e se alinhar com a verdade de quem você realmente é, e você pode viver uma vida feliz de cocriação.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author