Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Notamos o impacto que os mestres que caminharam em seu planeta tiveram sobre todos vocês. Você notou seu poder, seu alinhamento e o amor que emana deles também. Eles vieram até você para mostrar o que era possível enquanto você estivesse na forma física humana. Eles não tinham nada que você não tivesse. E dito de outra forma, tudo o que eles tinham dentro deles, você também tem dentro de você. E eles queriam que você soubesse disso, mas também queriam demonstrar como acessar aquilo que está em todos nós, aquilo que é a Fonte.
Você acessa essas energias, essas vibrações e esses sentimentos, interiorizando-se, meditando, jejuando, participando de certos rituais que você sabe que o levarão para dentro de si mesmo de forma mais completa. Existem também muitas outras maneiras de se conectar com a verdade de quem você realmente é como um ser de amor incondicional, e diferentes mestres lhe mostraram diferentes maneiras.
Agora, queremos que todos vocês reconheçam que não precisam de outro mestre para vir e mostrar novamente o que já foi mostrado a vocês, mas em vez disso, vocês precisam pegar esses ensinamentos e utilizá-los. Você precisa reconhecer que já tem tudo o que precisa, mas também tem que colocar em prática aquilo que foi compartilhado com você por esses lindos professores e mestres. E agora o que vocês têm na Terra são muitas, muitas pessoas que estão trabalhando com os ensinamentos, que estão fazendo as práticas, as meditações, e assim por diante, e estão lhes mostrando que não é preciso alguém que nasceu sob uma estrela brilhante para poder utilizar estes métodos de alinhamento, estes métodos de integração.
Você tem agora em seu mundo tantos ensinamentos, tantas técnicas para chegar lá, e é apenas uma questão de encontrar aqueles que ressoam com você. Algumas pessoas vão se conectar mais ao som, e outras vão se conectar mais ao movimento. Alguns se conectarão mais através da oração e outros se conectarão mais através de atos de serviço. A maioria de vocês descobrirá que é mais fácil conectar-se a um nível mais elevado de consciência quando está na natureza. Quando você se conecta com a Mãe Natureza e a Mãe Terra, você tem a capacidade de sentir todo esse amor ao seu redor, todas aquelas vibrações de alta frequência que emanam das árvores, das rochas e do solo, dos corpos d’água e dos animais selvagens.
Muitos mestres demonstraram que havia mais a ser descoberto nessa conexão com a natureza, e demonstraram isso saindo para o deserto ou sentando-se debaixo de uma árvore. Você tem tudo isso disponível durante a maior parte do ano, e sempre que estiver bom o suficiente lá fora para você se conectar com os elementos da natureza que você aprecia, então vá e seja como um mestre ascenso. Mostre a si mesmo e aos outros o que é possível dentro de uma forma física humana e seja o professor e o líder que você sempre deveria ser nesta vida. Não pensem que os mestres ascensos são melhores do que vocês, porque eles escolheram esses caminhos com muito cuidado desde antes da vida. Eles sabiam quem seriam para todos vocês e tinham a configuração perfeita naquela vida para serem exatamente quem se tornaram.
Você decidiu seguir um caminho diferente, mais tortuoso, mas ainda pode chegar onde eles chegaram, usando todos os ensinamentos que eles lhe deram, e muitos deles lhe deram ensinamentos muito semelhantes. Vá para dentro. Acalme sua mente. Seja centrado no coração. Seja amor em ação. Esteja a serviço dos outros. Conecte-se, conecte-se e conecte-se um pouco mais, e você descobrirá que sempre há mais disponível para você, cada vez que você se conecta com outro ser, ou com a Mãe Terra, ou com um animal, ou com uma árvore. Você encontrará seu próprio caminho para a iluminação, disso temos certeza. Os mestres ascensos lhes mostraram os vários caminhos e os convidaram para eles, e é hora de aqueles que estão na Terra agora aceitarem esse convite.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Oddiviah Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui