A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.
Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.
A orientação desta semana vem da minha equipe Espiritual, que está alinhada com o grupo de seres superiores conhecido como Coletivo. Tal como acontece com todas as canalizações que ofereço, esta mensagem também oferece energias mais elevadas para nos ajudar
neste momento crucial do nosso caminho de vida:
COR: Meu eu superior, guias espirituais e anjos – por que tantos estão sentindo tanta confusão e turbulência interna agora?
É devido aos códigos de Luz superiores e às energias poderosas que estão vindo para a Terra agora? Ou os alinhamentos astrológicos?
Ou o rápido aumento da frequência da Terra? O que, pela ressonância Schumann, está muito alto neste momento.
Muitos estão vivenciando um Vazio – um lugar entre os capítulos da vida. O Vazio pode ser um lugar estranho para se estar.
Então, eu apreciaria sua sabedoria aqui!
EQUIPE ESPÍRITA: Saudações, queridos!
Diríamos que o que muitos estão experimentando agora é, por um lado, o poder dessas novas energias superiores e sua capacidade de absorver e integrar esses códigos de Luz, de modo a “redefinir” sua própria vibração.
E por outro lado, todos vocês estão se desintoxicando e se desligando do outrora poderoso arrastamento energético da matriz escura, que é colossal.
Voltaremos ao primeiro ponto daqui a pouco, mas o segundo é crucial, para que você possa ver por que tantas coisas parecem confusas e inseguras.
Alguns dias parecerá que tudo está no ar neste momento para o seu país ou região, bem como para a sua própria vida, e seria de facto estranho se isso não estivesse a acontecer!
Você está liberando milhares de anos de programação e arrastamento para pensamentos sombrios e emoções densas.
Não precisam ser sobre o “monstro no armário” que você pode ter imaginado quando criança, embora isso faça parte.
Isto tem mais a ver com a luta pelo poder entre o aspecto de sobrevivência da humanidade e o coração elevado, que tem chamado todos vocês para cima há muito tempo.
Agora você está recuperando seus siddhis, sua bela capacidade de trabalhar com energia de forma tão completa e co-criacional quanto você tocaria notas em um instrumento musical.
Essas habilidades foram negadas a vocês por eras, mas agora, ao recuperarem seus filamentos de DNA e a consciência que uma vez tiveram durante o tempo das grandes civilizações, vocês encontrarão muitas mudanças.
Isso inclui a sua capacidade de “manifestar”, como as pessoas chamam, que é apenas invocar do campo quântico aquilo que você deseja experimentar.
Sua capacidade de ouvir ou pelo menos sentir os pensamentos de outra pessoa e sua capacidade de enviar mensagens telepaticamente.
Você já ouviu falar de visão remota e audição remota – tudo isso se torna muito mais fácil para você agora também, além de uma série de outros recursos.
No entanto, esses dons poderiam facilmente ser mal direcionados por muitos, se vocês não se curassem primeiro da conexão com vidas de pura sobrevivência e da postura de oposição em que a matriz manteve a humanidade por tanto tempo.
Isto tem a ver com a dualidade, e todos vocês estão se desintoxicando dela – a sensação de que pode haver algum perigo ao virar da esquina.
Ou que nem sempre se deve confiar nos outros, até que se provem dignos de sua confiança.
Ou o medo de que, embora possa haver dinheiro ou comida na mesa neste momento, o que acontecerá amanhã ou na próxima semana?
Tudo isso é perfeitamente compreensível!
Vocês viveram em um estado vibracional de sobrevivência por centenas de vidas na Terra.
No entanto, nesta vida em particular, você pediu para se desconectar desse modo de vida, por todo o tempo-espaço.
Mesmo para aqueles que não vieram para liberar essa forma de vida – se estão na Terra agora, estão experimentando a liberação de milhares de anos de vida no bom/ruim de pensamentos e emoções duais.
Vocês viram como a velha estrutura de poder está “chutando e gritando”, à medida que perdem sua base de poder.
Todos vocês estão envolvidos no impulso em direção a uma vida terrestre de vibração mais elevada, na qual não ocorram tais conflitos.
E, claro, às vezes será muito difícil navegar por isso, especialmente se suas habilidades empáticas os levarem a “chorar com aqueles que choram” nestes últimos dias de caos 3D.
Diríamos: façam o que puderem para evitar ver cenas de guerra e outras devastações nos meios de comunicação social, uma vez que os vossos meios de comunicação social estão preparados para níveis muito elevados de arrastamento neste momento, de modo a diminuir
a vibração de todos os participantes, e isto pode incluir suas redes sociais, embora existam algumas vozes independentes maravilhosas lá.
Ao ver outro sofrer ou sentir que você mesmo está sofrendo, mantenha tudo na Chama Violeta Transmutadora de Saint Germain!
Quando as palavras e os pensamentos não ajudarem, libere-os e vá para imagens que transmitam grande esperança e cura, mesmo além da sua compreensão imediata.
Vocês realmente têm a capacidade de transmutar frequências energéticas mais baixas para frequências muito mais altas, e a distância não é problema nisso.
Ao imaginar os outros chegando a um lugar de Paz, independentemente de onde estejam no momento, isso os ajudará muito mais do que a sua tristeza ou choque.
Você fala de estar no vazio, e podemos confirmar você que este é o caso da maioria das pessoas na Terra agora.
Você pergunta qual a melhor forma de navegar nisso, e nós diríamos, se puder, sente-se perto de um riacho ou rio.
Observe a água fluindo sobre os obstáculos, certo de sua jornada, embora aparentemente inconsciente disso.
Considere esse fluxo como suas próprias energias vitais, fluindo sem questionar, embora ainda não conheçam seu destino.
Confie que as energias de sua vida encontrarão o caminho de casa – de maneiras que podem surpreendê-lo em alguns dias, mas elas fluem para frente a cada momento.
A ideia é sentar-se calmamente no momento, concentrando-se apenas na respiração, se desejar, sem precisar de pensamentos, explicações ou resultados claros.
Isso chegará com o tempo, mas agora não é o momento para isso.
Estamos cientes de que muitas mudanças estão ocorrendo em seu mundo exterior e em todos os seus corações.
É imperativo encontrar maneiras de ser gentil consigo mesmo neste momento de grande convulsão!
Saibam que as energias de sua vida estão fluindo para o destino mais elevado, além do que vocês podem imaginar agora.
E que as suas equipes Espirituais estão aqui para todos vocês, assim como as grandes legiões de Anjos e o apoio crescente das Nações Estelares, embora vocês possam senti-los mais facilmente na meditação do que no decorrer do dia.
Vimos o seu futuro e ele está cheio de Amor superior, grande sabedoria, grandes momentos de aprendizagem e apreciação pelo seu planeta curado – e reuniões alegres com entes queridos no etérico e entre as galáxias.
Você pode oferecer a si mesmo um grande Amor neste momento, como faria com uma criança pequena, confusa e insegura em relação ao novo ambiente?
Pois a sua Terra renasce todos os dias para um nível mais elevado; é o que você ordenou antes de encarnar, e todos os dias desde então, quer você saiba disso ou não.
Você veio perguntando: Por que a vida na Terra não pode refletir a beleza e a Verdade dos reinos mais elevados, com toda a sua compreensão de que o Amor é a única coisa que realmente dura, que realmente existe?
Quando estivermos em um momento de grande confusão ou perturbação, diríamos a todos: falem com sua equipe Espiritual, ou com um Arcanjo, ou com qualquer Mestre Ascensionado por quem vocês possam se sentir atraídos.
Diga-lhes como você se sente e peça coragem para liberar o que você ainda não consegue compreender ou reconhecer.
De fato, haverá momentos em que a vida não fará mais sentido.
E então, se você precisa liberar emoção, tudo bem!
Você está se despedindo de todo um modo de vida e, por mais difícil que essa forma de vida tenha sido para você e para muitos, é o que você conhece há milhares de anos.
Muita coisa faz pouco sentido para vocês agora, enquanto atravessam uma grande ponte para um novo território.
No entanto, faz cada vez mais sentido à medida que vocês compreendem que todos vocês e o seu planeta estão ressurgindo das grandes cinzas e perdas, para recriar e renascer!
Permita o luto e os sentimentos de perda. Esta é uma maneira pela qual você cura suas vidas passadas, bem como a presente.
Crie maneiras de liberar o que você conheceu no passado, como em uma cerimônia do fogo, onde você escreve o que sente que está perdendo ou que não pode mais manter em sua vida.
Em seguida, queime aquele pequeno pedaço de papel na lareira ou na chama de uma vela.
Ou rasgue os pedaços de papel e jogue-os fora, ou deixe-os flutuar rio abaixo.
Então, cada vez que você sentir que já liberou o suficiente, e quando estiver pronto, permita-se imaginar: que coisas alegres e belas você trará para sua nova vida?
Ao liberarem velhas tensões, vocês perceberão que não estão mais gastando grande energia para se apegarem àquilo que não é para o seu bem maior.
Vocês se tornarão cada vez mais o seu verdadeiro eu, à medida que permitirem que o antigo treinamento, as velhas construções mentais e as baixas expectativas sejam liberadas de vocês e desapareçam no nada.
Com o tempo, isto será motivo de grande celebração, pois é o seu próprio eu sendo liberado, além de toda a libertação sendo vivenciada em seu planeta.
Por enquanto, vá com calma e perceba:
“Estou me tornando meu eu superior!
“EU SOU Ascendendo. Portanto, eu libero o antigo e dou as boas-vindas aos novos presentes vibracionais mais elevados.
“Eu permito isso agora, e peço e invoco assistência nesta Grande Transição para a vida 5D!
“Tudo está bem, não importa como eu me sinta às vezes. Está tudo bem.
“E assim é!”
COR: Obrigado, meus amigos. Você é uma grande ajuda!
EQUIPE ESPÍRITA: Ao seu serviço, querida!
Bênçãos para todos – namastê!
Você nunca está Sozinho.
Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte:http://ascensiontimes.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui