Natalie Gianelli - "Vivendo a vida de 3 bolas!" - Sementes das Estrelas

Natalie Gianelli – “Vivendo a vida de 3 bolas!”

Compartilhe esse artigo

Belas almas,

Duas maneiras pelas quais resistimos a receber surgem repetidamente.

O primeiro é olhar para as coisas como pequenas e grandes. Digamos que alguém queira abrir a porta para você e você diga: “Ah, muito obrigado, mas você não precisava fazer isso”. Ou alguém quer comprar o jantar para você e você diz: “Ah, não, não, não. Isso é demais”. Se você está dizendo não para coisas que considera pequenas ou médias, não está adquirindo prática em dizer sim para as que considera grandes.

As pessoas dizem que querem ganhar na loteria ou ter um parceiro romântico maravilhoso; mas quando alguém se oferece para pagar uma bebida, eles dizem: “Não, obrigado. Estou bem”. Ou se um cara abre a porta, elas dizem: “Eu consigo. Você não precisa fazer isso.” Ou se alguém se oferece para levá-los para jantar, dizem: “Não, posso apenas cozinhar em minha casa”.

Preste atenção onde você pode estar inconscientemente dizendo: “Não, você não precisa. Isso é demais. Eu posso administrar”, etc. Procure lugares onde você possa começar a receber pequenas coisas, para que possa construir os músculos necessários capazes de receber o que vocês chamam de grandes coisas.

É tudo igual para o universo. Para quem segue Abraham, ele sempre diz que é tão fácil manifestar um castelo quanto um botão. Para a presença de Deus, para a universalidade, não há diferença entre um dólar e um milhão de dólares. Somos apenas nós que consideramos um milhão de dólares muito dinheiro e um dólar pouco.

Quando você recebe graciosamente pequenas coisas, você constrói seus músculos receptores. É como levantar pesos. Se você pratica levantamento de halteres, quando precisa pegar o neto no colo, você já fortaleceu esses músculos, mesmo que os tenha fortalecido com halteres, e não com a criança. É a mesma coisa. Pratique receber todas as coisas que fazem você se sentir bem. Fortaleça-se.

A segunda é dizer: “Você não precisava fazer isso”. Tire isso do seu vocabulário. Encontre uma nova maneira de responder. Por exemplo: “Isso é tão generoso da sua parte. Isso realmente toca meu coração” ou “Você acabou de fazer o meu dia melhor” ou “Simplesmente não sei o que dizer, estou sem palavras. Posso te dar um grande abraço?”

Encontre uma nova maneira de dizer isso para não bloquear inadvertidamente a bênção.

Você pode começar isso HOJE!
Espero que seja útil.
Amo todos vocês.

Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:

Uma das coisas mais maravilhosas que você pode fazer em sua jornada espiritual é permitir-se receber – não apenas o que você pediu, mas também receber acima e além daquilo que você nem sequer pensou em pedir. Queremos falar sobre a importância de estar ciente das coisas que você está fazendo, dizendo ou pensando inconscientemente e que contribuem para você resistir àquilo que deseja receber.

Quando você pede algo que deseja, sua mente, ego, criança interior, começará a inventar uma história sobre o que é provável. Queremos que você se lembre de que pode criar praticamente tudo o que quiser nesta vida. Se você consegue imaginar, em quase todos os casos é possível.

A mente falará sobre o que é provável, com base no que você já experimentou. Se você recebeu duas bolas toda vez que foi a uma sorveteria, diga a si mesmo: três bolas não são possíveis…

O que é verdadeiramente POSSÍVEL na consciência universal não é PROVÁVEL para a experiência da mente. Você DESEJA três bolas, mas não tem FÉ de que isso possa acontecer.

Você não está mais sonhando, mas antecipando ou pronto para receber três bolas. Em vez disso, você está sonhando um pouco, desejando que três bolas fossem possíveis, em vez de realmente visualizar ou saber que três bolas são possíveis e agir como se estivesse se preparando para eles.

Você se perde na história da mente em vez de se permitir sonhar acordado, ficar ansioso e antecipar o que é realmente possível. Essa é uma maneira de bloquear ou resistir ao recebimento.

Seu trabalho é pedir o que você quer, estar aberto para receber, focar, apoiar, trabalhar para isso e manter a fé de que é possível, sem bloquear a possibilidade, pensando na probabilidade em vez da possibilidade. Se sua mente puder ver, você poderá criá-lo.

Preste atenção quando você passou do desejo, da ansiedade e da expectativa para o pensamento: “Eu gostaria que isso acontecesse comigo. Sei que não acontecerá, mas é um pensamento agradável”.

Esta é a energia da resignação. Observe se você está antecipando a chegada ou conformado com o fato de que isso não acontecerá. Se você estiver na energia da resignação, volte à ânsia, mesmo que a fé plena ainda não esteja presente.

Sabemos que este é um trabalho sutil, mas você pode fazê-lo.

Nós te amamos muito.

Canal: Natalie Gianelli
Fonte: https://nataliegianelli.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author