Belas almas,
Tornamo-nos receptores melhores e mais eficazes – e não melhores doadores.
Peebles me disse: “quando você realmente recebe, o presente permanece”.
O presente fica!
Quando não somos bons receptores, sentimos a necessidade repetidas vezes.
Estivemos tão enraizados socialmente, que receber é uma coisa ruim. Não queremos ficar demasiado inflados, ser vistos como gananciosos ou receber mais do que a nossa parte justa.
Mas não é assim que a Mãe Natureza funciona. A planta absorverá toda a chuva de que precisa e muito mais, e criará folhas exuberantes, verdes e lindas e frutos abundantes. Portanto, este mês falaremos sobre como receber e aprenderemos a identificar maneiras pelas quais podemos estar evitando receber.
O principal incentivo que quero dar esta semana é: pratique realmente deixar-se receber e pergunte-se: “Como posso receber de forma mais eficaz?”
Então observe como os presentes que você recebe constantemente começam a aderir. A recompensa está sempre vindo até nós. Às vezes de maneiras surpreendentes e sempre em “dados” como moléculas de ar, luz solar e divisão celular perfeita. Há tanta recompensa. Mas esta semana quero encorajá-lo a realmente praticar deixar-se receber isso.
Você já é um bom doador. Agora comece a perguntar: “Como eu poderia receber? Onde estou resistindo em receber?” Faça sua oração e declaração: “Sou um bom receptor, estou aberto para receber. Sou mestre em receber riqueza e abundância. O caçador de recompensas se sente seguro comigo.”
Comece a falar um novo idioma.
Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:
Você pode pensar que seu mundo exige melhores doadores; no entanto, a maioria dos seres humanos são doadores extraordinários. Da nossa perspectiva, é realmente necessário que vocês se tornem mais aplicados em seu domínio de receber. Porque, quando você é um receptor eficaz e maravilhoso, você tem um balde para guardar o que lhe é dado, um terreno fértil para plantar.
Se você não for hábil em receber, quando a recompensa for dada (e sempre é), ela escapará de suas mãos. Cai sobre terra seca. Você segura por um momento. Então parece que não é suficiente e você começa a procurar o que mais precisa. Quando você não é um bom receptor, reter o que recebeu torna-se desconfortável, intolerável e você deixa passar e sente a necessidade novamente, repetidamente.
Então, estamos incentivando você a se concentrar, não em TER mais, mas em aprender como realmente receber e reter mais. Este mês e além, falaremos sobre inúmeras maneiras de fazer isso. Nós o cutucamos com um pedido: neste mês, deixe de pedir mais – mais felicidade, riqueza, amor, clareza; em vez disso, peça que você se torne um mestre em receber e guardar o que recebe em uma cesta larga.
Na verdade, você pode dizer “Estou aberto para receber e manter ainda mais felicidade. Acolho e recebo cada vez mais riqueza, generosidade e abundância. Estou aberto para receber mais e ter formas magistrais de segurá-lo, expandi-lo e ampliá-lo. Eu sou um recipiente aberto. Eu realmente recebo clareza, alegria, paz. Deixe a paz parecer pacífica comigo. Sou uma cama macia, na qual a abundância, a riqueza e a generosidade podem pousar. Sinto-me seguro comigo, recebo de coração aberto. Eu seguro com amor. Eu o expando com prazer.”
Quando você pedir mais, você receberá. Mas você consegue segurá-lo? A recompensa está sempre sendo dada a você. Então, queremos que você se concentre, não em receber ou dar, mas em aprender verdadeiramente a receber de braços abertos, a manter e a expandir aquilo que foi recebido.
Canal: Natalie Gianelli
Fonte: https://nataliegianelli.com/
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO