Natalia Alba: “A Passagem 77”

Natalia Alba: “A Passagem 77”

Compartilhe esse artigo

Amados,

Estamos chegando ao ponto culminante deste ano de síntese e ativação galáctica. A próxima passagem 77 é a predecessora de uma série de eventos galácticos que darão suporte à transfiguração com a qual estivemos trabalhando durante todo este ano. As energias provenientes dessas passagens – 77 e 888 – são totalmente diferentes de tudo o que já experimentamos anteriormente. Os números 77 são números mestres e, portanto, códigos numéricos especiais que representam as atualizações do modelo planetário que estão ocorrendo na arquitetura da Terra.

Mudanças que são fundamentais para restaurar os tecidos do tempo e do espaço, para que possamos nos reconectar a outras linhas de tempo harmônicas, recebendo suas transmissões e recuperando o acesso a todas as dimensões, como originalmente deveria ser.

A passagem 77 marca a abertura planetária que acaba de ocorrer em muitas das estruturas da Terra, permitindo o retorno esmeralda que estamos vivendo, desde alguns meses atrás, e que também culminará durante a passagem 888. O 77 é a personificação da codificação Crística original em nossa arquitetura planetária, que é simplesmente a reconfiguração planetária total e a remoção de todas as estruturas e geometrias duais, restaurando a codificação da trindade e, portanto, a unidade em nosso planeta, que é o primeiro passo para a reconexão da linha do tempo.

O sétimo é o número da sabedoria integrada à matéria. Ele representa a unificação entre o tempo e o espaço e é frequentemente associado à ascensão, pois é o número de iniciações pelas quais devemos passar antes de entrarmos em um nível mais elevado de consciência. Como Saturno também nos lembra com os sete anos que ele leva para girar em torno do Sol: uma confirmação da importância de limpar os laços cármicos e o miasma, para que possamos nos desvincular das antigas linhas do tempo e abraçar uma mais elevada.

Agora é hora de nos concentrarmos em limpar o miasma de nosso DNA, que é o trauma acumulado em nossas células, que pode ser herdado ou autocriado por meio de medos e outros programas limitados. É uma passagem muito importante para limpar os padrões ancestrais e todos os programas epigenéticos, para que possamos experimentar apenas o que é nosso e não o que pertence às gerações anteriores.

O miasma cria a desconexão da alma e agora é o momento perfeito, com essa passagem, para continuarmos a nos reconectar com as fontes autênticas, preparando nossos corpos para receber todas as transmissões e orientações para as passagens 888 em diante, quando seremos chamados a sair desse período harmônico de rejuvenescimento e nos engajarmos em mais serviços planetários.

À medida que atravessamos essa passagem e trabalhamos na limpeza e reconexão do DNA, recuperamos a sabedoria embutida em cada fita de DNA, ativando seus códigos de 144 tempos para nos ajudar a nos reconectar com a sétima e a oitava dimensões, que é o que permite que nossa consciência navegue por outros tempos: a ativação das coordenadas em nosso DNA que nos darão acesso a essas dimensões.

Tudo em nosso corpo tem um propósito divino exclusivo. Nossa tarefa é conhecer anatomicamente nosso corpo para recuperar a conexão perdida.

Se você estiver sentindo velhos hábitos ressurgindo, pensamentos ou situações antigas voltando, isso é um sinal de que sua consciência ainda permanece em uma linha do tempo passada. É uma oportunidade que o está informando para mudar seus pensamentos e hábitos, alinhando-os com a nova linha do tempo com a qual deseja se envolver.

É um momento de estabilização planetária, unificação e, acima de tudo, de remoção da temporalidade artificial e de outros padrões geométricos inorgânicos que têm programado falsamente as grades da Terra para viverem em uma zona de espaço-tempo linear e em uma desconexão perpétua com outras dimensões.

Sei que durante todos os anos falamos sobre Sirius ser o foco principal deste portal. Entretanto, como os Guias compartilharam, tudo está em constante mudança, assim como as energias que recebemos. Precisamos sair das limitações e dos conceitos fixos que nos impedem de ver o que está acontecendo além de nossa realidade e visão confinadas, pois, como ocorre nas retrogradações, nosso planeta se alinha a Sirius a partir de nossa visão, não de fora dela.

Estamos sempre alinhados com Sirius e suas energias. Estamos sempre alinhados com Tudo dentro da Criação, pois, em essência, somos todos Um e, portanto, não há separação, a não ser aquela que criamos a respeito. O termo portal é obsoleto em minha humilde visão e orientação, pois denota uma determinada porta que só se abre em um determinado dia e depois se fecha novamente.

Durante todo o ano, recebemos frequências da sétima e da oitava dimensões para recuperar nossas asas e, portanto, seus correspondentes sétimo e oitavo filamentos de DNA, reivindicando sua sabedoria, seja de Sirius ou de qualquer outra civilização com a qual estejamos alinhados por meio da herança galáctica e de nossa missão pessoal.

Muitos de vocês são originários da oitava dimensão, de onde começa a fragmentação da alma a partir da mônada e, portanto, a mais elevada. Alguns de vocês vêm também de Andrômeda, que está conectada a nós por meio do portal de Sírius. Estamos sempre descendo frequências do cosmos; é o nosso planeta que precisa estar aberto para receber, e é com isso que muitos de nós estão trabalhando, nesse momento, para ajudar a restaurar seus tecidos e grades.

Tudo está sempre em constante fluxo e conexão dentro da Criação, e depende de nossa frequência para nos conectarmos a ele ou não. Tudo está dentro de nós, e só precisamos ir ao nosso DNA para recuperar e despertar todas as essências que acreditamos vir de fora.

Essa passagem nos lembra do processo de transfiguração pelo qual estamos passando. Um processo no qual estamos nos tornando seres de luz, totalmente responsáveis por nossa jornada humana, recuperando a sabedoria interior e eliminando todos os conceitos e crenças fixos que nos impediam de ver a Verdade de quem somos.

Quanto mais continuarmos a transcender as três dimensões e adentrarmos as da alma, destilando mitos e abraçando aspectos mais elevados da Verdade, mais ascenderemos a novos níveis de consciência, pois tudo está apenas começando a ser revelado a nós.

É nossa escolha pessoal nos desapegarmos do ego e de suas crenças e nos abrirmos para navegar pelo desconhecido. Como os números 77 nos lembram, já temos o guru, o curandeiro e o mestre dentro de nós, só precisamos ter coragem de percorrer o caminho das sombras para reencontrar nossa Luz, Sabedoria e Poder.

Desejo a vocês uma passagem curadora e amorosa, Amados.

No amor infinito,

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte primária: https://www.nataliaalba.com/2024/07/77-passage.html
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Compartilhe esse artigo

About Author