Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A busca pela felicidade exige de vós muito empenho, consciência, dedicação e a humildade de reconhecerdes que vossas perdas e conquistas são resultado de vossas escolhas, muitas vezes equivocadas eis que calcadas no mundo da ilusão.
Precisais, então, considerar que vossas escolhas só farão sentido se visarem a concretização do propósito maior que viestes atingir no plano tridimensional, e vosso verdadeiro propósito encontra-se inscrito além do mundo da ilusão.
Assim, vossas escolhas não podem mais serem guiadas pelas aparências se quereis ser felizes.
O mundo da aparência somente pode vos oferecer a “ilusão” da conquista e da posse, sempre efêmeras e sempre acompanhadas de perdas e desilusões.
Tudo no mundo da ilusão tem um fim, porque tudo nele está baseado nos vossos sentidos físicos e eles estimulam vosso querer desenfreado, vossa vontade de ter sem qualquer reflexão do porquê quereis e para que irá servir o objeto do vosso desejo.
Com isso mergulhais na ansiedade de dar satisfação aos vossos desejos desenfreados, não medindo esforços para conquistá-los, ignorando regras e sentimentos, justificando pensamentos e atitudes egoístas, ignorando qualquer tipo de limite, achando com isso que estais construindo vosso futuro, vossa tranquilidade, vosso bem-estar e, ainda, aprimorando vossa espiritualidade.
Assim, aceitando vossas desculpas como verdades continuais na busca da vossa satisfação, querendo sempre mais e mais, sem conseguir preencher o vazio que sempre vos empurra na busca de novas conquistas, porque vossa consciência continua ignorando vosso proposito verdadeiro; desta forma, amados, passais pela vida, ansiosos em sempre ter mais e infelizes porque a plenitude nunca é alcançada por vós.
É tempo de dar um basta em vossa ansiedade, é tempo de deixar de lado as aparências que geram em vós falsas necessidades, é tempo de reencontrar o caminho da felicidade sabendo que só pode ser feliz aquele que realiza seu propósito divino na Mãe Terra.
Parai, pois, de alimentar a ilusão de que a materialidade das “coisas” desse vosso mundo vos trará plenitude, e caminhais para buscar o verdadeiro propósito de estardes encarnados no mundo da matéria.
Deus|-Pai Todo Poderoso não vos criou para exercitardes a luta insana de satisfazerdes vossos egos, satisfazendo tão somente vossos sentidos físicos.
Sois seres espirituais em um corpo físico, não vos esqueçais dessa verdade.
Vossos sentidos físicos são essenciais para vosso aprendizado na terceira dimensão, mas, lembrai-vos que não podeis deixar que eles norteiem vossos passos porque eles sempre irão exigir de vós mais, mais e mais satisfação imediata pautada nas aparências, mergulhando-vos no caos do dia a dia em que o objetivo maior é aumentar lucros e diminuir, perdas.
É preciso mudar vosso foco para que possais aproveitar as coisas do mundo com tranquilidade, consciência e equilíbrio, é preciso reconhecer que o verdadeiro foco, de todos vós, é “servir”.
Viestes para aprender a servir a vossa alma, servindo o próximo, percebendo que o que vos trás satisfação e alegria é a possibilidade de exercitar o amor sem limites, pois é esse exercício diário que vos preenche de tudo que precisais para ser feliz.
Lembrai-vos, pois, da necessidade de alterar o vosso objetivo na certeza de que se ele continuar centrado no simples “ter” vossas vidas continuarão vazias, vossa insatisfação aumentará sempre e mais e vossa felicidade continuará sendo mera utopia.
Deus-Pai Todo Poderoso vos deu a vida para que pudesses aprender o verdadeiro significado da palavra “amar”.
Amar é reconhecer que tudo vem do Pai Altíssimo, e que Ele compartilha tudo com todos, indistintamente, eis que todos são merecedores das mesmas oportunidades para conquistarem a felicidade.
Usai, pois, com consciência o que o Pai vos ofertou, lembrando a cada instante que não sois o dono de nada eis que tudo, tudo vem do Pai para vós com o propósito de vos auxiliar a resgatar a unidade pelo caminho do amor incondicional.
Bem-amados, lembrai-vos a cada momento de que vossas conquistas só estarão preenchidas de total satisfação se estiverem preenchidas de amor, e que tudo que não contém amor é “nada”, sem significado, e só serve para alimentar a desilusão e a insatisfação em vosso ser.
Bem-amados, que vossas buscas estejam preenchidas do propósito de servir, pois só através do servir ao Deus que sois resgatareis o sentido maior de cada conquista, e com elas o sentido de vossas vidas.
Que vossas orações possam vos auxiliar no reconhecimento do vosso propósito, e que elas possam sempre e mais alimentar a vossa fé de que sois filhos de Deus e estais no mundo da matéria para reaprender a ser feliz.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui