Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Reformatação” - Sementes das Estrelas

Lev – “Da 3D para a 4D e 5D: Reformatação”

Compartilhe esse artigo

As novas e mais poderosas energias SISTÊMICAS que os Cocriadores começaram a direcionar para a Terra 3D aceleraram o desmonte de toda a infraestrutura da NAA (Agenda Alienígena Negativa), dos Darks e dos Greys, destruindo todas as fortalezas e fontes de energia deles no Plano Sutil. Os mesmos fluxos quânticos, orquestrados pelos stelliums entre os planetas e astros (ver – Oitavas de Julho, DNI, 28 de junho de 2024), aceleraram a restauração do nosso DNA ao estado cósmico primário e vão além. O Disclosure News não tocou neste assunto uma única vez. Relembre os principais fatos:

A princípio, a Terra 3D criada por Yadalbaoth não tinha vida. A humanidade, em forma de energia, vivia naquela época apenas em seu dublê de matéria fina na 5D. A partir daí, como definido pelo Absoluto, os Cocriadores começaram a realocar parte da população em nosso planeta tridimensional (a história distorcida é descrita na Bíblia como a Expulsão do Paraíso). Para encarnar, a pessoa precisava de um corpo físico, feito de um biomaterial denso e compacto, correspondente a esta dimensão baixa e rígida. Caso contrário, ela não conseguiria existir aqui, assim como nosso corpus 3D não sobreviveria na 5D.

Os Cocriadores designaram os Pleiadianos, os melhores geneticistas do Universo Local naquela época, para criar a bio-base do corpo humano, e não a forma (que já existia). Tal como outras raças espaciais Greys antigas, eles percorreram um longo e difícil caminho até o Lado da Luz, e abordaram o assunto de forma criativa. Os Pleiadianos não adaptaram o DNA deles à 3D, nem reprogramaram seus códigos evolutivos sistêmicos para o nosso corpus. Em vez disso, convidaram várias civilizações para desenvolver juntas a Matriz do DNA dos terráqueos.

De acordo com este plano, o melhor material genético das diferentes fontes espaciais deveria formar um Homo Cosmicus terrestre desde o início. Os Cocriadores aprovaram imediatamente este magnífico projeto. Na primeira etapa, cerca de 30 civilizações participaram da implementação, divididas em grupos: dois principais (6 e 12 participantes cada) e um adicional. A Matriz do DNA foi enquadrada principalmente pelo primeiro par, em que os doadores primários foram raças humanoides das Plêiades, Sirius, Orion, Lyra, Vega e Aldebaran. Esta Matriz consistia em doze espirais com 144.000 genes, cada uma correspondendo a um dos objetos espaciais maternos, 3.333.333.333 pares de nucleotídeos, e uma célula ideal que poderia gerar energia vital de forma independente e estava adaptada à matéria Grey da qual o planeta foi construído.

O trabalho não parou por aí. Para ganhar novas experiências, o Absoluto e os Cocriadores optaram por deixar os terráqueos passarem por diferentes condições evolutivas de Maha Yuga (mudança de eras) com ambientes gradualmente piores. Na Era de Ouro de Satya Yuga, a Matriz do DNA estava 100% ativa. As pessoas podiam viver milhares de anos, desde que quisessem. Levitação, telecinesia e teletransporte eram rotineiros. Então, em cada Yuga subsequente, com a progressão da rigidez, a Matriz era reprogramada.

Rapidamente, das 12 fitas ativas, seis permaneceram. A maioria dos genes primários e 95% das capacidades cerebrais foram bloqueadas. Na recentemente encerrada era de Kali Yuga, tínhamos apenas duas hélices de DNA funcionando e o mínimo de genes ativos e potencial cerebral. Dez espirais de onda foram seladas. Darks, Greys e outras raças espaciais (cerca de 100 no total) estavam extensamente envolvidas nos experimentos genéticos. E vivemos assim por milhares de anos.

Além da genética, os Corpos Humanos Causal e Sutil também foram reformados. O Corpo de Luz único inicial foi dividido em chakras e suas vibrações foram diminuindo a cada Yuga. O corpo genético unificado foi fragmentado em seis corpos – etérico, astral, mental, búdico e átmico, com diminuição nas vibrações. Tudo isso levou nosso regime evolutivo ao ponto mais difícil durante a era Kali Yuga. Mas isto era nossa Alma e Plano Superior do Absoluto.

Atualmente, isso está no passado. Agora, conforme nos transformamos para retornar à 5D, a perfeição vai sendo restaurada ativamente em todos os níveis. É com este propósito que os Cocriadores enviam à Terra fluxos cósmicos de alta frequência cada vez mais fortes. Com abertura e prontidão individuais, eles aumentam as vibrações pessoais, desbloqueiam e ativam fitas de DNA adormecidas e genes bloqueados, unem gradualmente os chakras em um único centro e corpo energético – um corpo multidimensional único – restauram o potencial cerebral e a estrutura celular, e muito mais.

Mas isso é apenas parte da reformatação. Além das hélices de DNA, também temos a Matriz Causal do DNA. Nela, são baixadas as informações sistêmicas necessárias, que incluem todas as constantes físicas básicas da Terra: gravidade, velocidade da luz, aceleração de queda livre, taxa de rotação, etc. Tal programa, levando em conta as condições locais, é um pré-requisito para o DNA de qualquer forma de vida em qualquer planeta.

Da Matriz Causal do DNA, os Cocriadores excluíram parte dos dados sobre os doadores espaciais dos humanos. Este espaço livre foi preenchido com informações sobre as encarnações e experiências dos humanos na Terra, e seu componente de torção de ondas contém entradas sobre toda a evolução do Universo. No total, 666.666.666.666 portadores de Mônadas de todas as galáxias encarnaram na Terra. Mas apenas 66,6 bilhões de Almas, que possuem uma “autorização de residência terrestre”, ou seja, uma sequência múltipla de encarnações no planeta, participam da Transição Quântica. Tamanha diferença se deve ao fato de que muitas Almas vêm à Terra por apenas uma, no máximo algumas encarnações, a fim de obter a experiência necessária para acelerar a própria evolução.

Na Matriz Causal, alguns segmentos do DNA dos “fundadores” permaneceram em estado latente. Quando ativados individualmente, servem como canais de comunicação e Portais bioespaciais. Mas as funções desta Matriz são muito mais amplas – ela serve às Mônadas. Para adentrar a 3D para uma experiência evolutiva, ela desdobra, passo a passo, seus corpos de manifestação, desde as dimensões mais elevadas até à terceira densidade. O Corpo Causal, e seu núcleo, mais precisamente, é o último nível, no qual ela se materializa sem alterações. Só afunda caso se misture com a matéria Grey da qual a Terra e o corpo humano são feitos.

Tudo que se desintegra após a morte de uma pessoa não é seu primário, ou seja, a substância da Mônada maternal dela. Lembre-se que no 3º dia, o corpo etérico desaparece, no 9º dia – o astral e o mental, e no 40º – o causal (mas seu núcleo não). Foi assim até recentemente. Isso está ocorrendo muito mais rápido atualmente. Todo o carma acumulado durante a vida, após a morte da pessoa, preenche o núcleo mencionado acima. E como este último é a substância da Mônada, esta não pode mais recuperar o núcleo com tal mutação. A pessoa tem que reencarnar para resolver o carma, que, ao nascer, retorna ao Corpo Causal nascente.

Para milhões de terráqueos que já mudaram para a 4D e 5D ou estão prontos para tal, esta já é uma etapa ultrapassada. Eles retornaram à antiga forma energética primária e continuam evoluindo dentro dela. Aqueles que permanecem na Terra transformada precisam de uma genética que lhes permita viver em aglomerados locais com frequências que vão de 3,85D a 3,95D (ver – Impulsionando, DNI, 24 de junho de 2024). Restaurar a Matriz do DNA de 12 hélices parecia a solução ideal. Um pequeno ajuste facilitaria a mudança da base de proteína-nucleotídeo para uma base de silício cristalino líquido. Mas descobriu-se que não era possível manter o corpus o tempo todo.

Os Cocriadores e os Pleiadianos conduziram muitos experimentos para resolver este problema. Eles desenvolveram Matrizes de DNA de 24 hélices e até de 144 fitas, testando-as, primeiro, em Guerreiros da Luz e depois, em pessoas comuns. Mas fracassaram. Para a vida em dimensões superiores na nova Terra, APENAS uma Matriz de DNA não-helicoidal é necessária. O que impede o desenvolvimento e implementação desta? Os novos problemas que foram descobertos.

Conforme citado acima, cerca de 100 raças espaciais participaram dos plug-ins genéticos. Em grande parte, os genes dessas raças se tornaram um freio evolutivo para nós, um lastro que é armazenado na parte “lixo” não codificada do nosso DNA, representando 99%.

Tem algo pior. No nosso genoma, cerca de um TERÇO (!) são genes das civilizações reptilianas de Lyra, Orion e outros sistemas cósmicos. Além disso, todo este conteúdo está EXTREMAMENTE ATIVO nos terráqueos. Infelizmente, durante a Noite Cósmica e era Kali Yuga, isso foi inevitável para a evolução e superação da era das Trevas. O legado foi um embrião humano em fase de desenvolvimento intrauterino, que possui sinais rudimentares de cauda, guelras, etc. É a manifestação dos genes Reptilianos em nós…

Além das características físicas, eles se manifestam ativamente de forma energética. Os genes dos Reptilianos produzem uma quantidade enorme de emoções de baixa vibração – raiva, ódio, agressividade, crueldade, ganância, inveja e outros vícios que controlam a consciência e o comportamento de muita gente. Encarnados na Terra como a elite, estes “doadores” cósmicos não só nos observam, como também nos conduzem por meio dos fragmentos do DNA deles, introduzindo fitas de onda de vírus por meio das quais bombeiam nossa energia vital e despejam seus carmas e resíduos de informação tóxica. Uma excelente ferramenta vampírica em nível genético. Felizmente, os repto-parasitas não têm acesso à Matriz Causal de referência humana. Mas nem precisam. Eles conseguem conduzir o genoma humano por meio de seus próprios genes, individual e globalmente, aplicando diferentes técnicas ocultas. Mas todas elas são impotentes diante de pessoas altamente Espirituais.

Com a autorização do Comitê Galáctico e em acordo com os Eus Superiores dos humanos, os Pleiadianos iniciaram uma abrangente revisão genética individual do DNA humano e, caso necessário, a reformatação deste, que ocorre, geralmente, à noite ou de manhã cedo. As sensações são incomuns, então não tenha medo e não entre em pânico, é para o nosso bem. A nova Matriz do DNA de referência do humano 3D será atualizada por novos doadores genéticos. Os Cocriadores estão decidindo atualmente quem serão estes doadores.

Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author