Kryon – “Conexões cósmicas”

Kryon – “Conexões cósmicas”

Compartilhe esse artigo

A intuição vem de Deus?

A ideia de que a intuição vem de Deus é uma boa ideia. É uma resposta complexa, queridos. Essa é apenas uma das perguntas. Como funciona? Todo mundo tem isso? É apenas para alguns? De onde isso emana? Vem de Deus ou é algo que é intrinsecamente um atributo humano e todos o possuem? A resposta para tudo isso é complexa.

A intuição é algo que acompanha todos os seres humanos. A resposta para saber se vem de Deus: apenas parte dela. Muitos de vocês estão familiarizados com a mãe e a criança, o bebê. Todas as mães sabem disso. Uma conexão que ocorre entre a mãe e o bebê, e essa conexão específica permite que a mãe perceba que o bebê está com problemas. Não importa onde a criança esteja, no quarto ao lado ou na cidade ao lado. A mãe sabe.

Eles têm algo em comum: o DNA mitocondrial. Eles estão conectados, realmente estão, porque é o mesmo DNA. Seria possível que o DNA seja a resposta para onde está a intuição? Você tem dois gêmeos idênticos. De alguma forma, eles percebem o mesmo tipo de questões ao mesmo tempo, mesmo que estejam distantes uns dos outros no mundo. Eles instantaneamente sabem alguma coisa. O que eles têm em comum? E a resposta, mais uma vez, é o DNA.

Mas e o resto da humanidade? Quando eles têm um DNA que não está relacionado a nada, mas ainda assim têm intuição. Agora fica mais complicado. Vou te dar uma ideia de algo que ninguém espera.

Você tem um conjunto de antenas embutido em seu corpo, com literalmente trilhões de antenas que podem fazer uma coisa juntas. E o que eles podem fazer juntas, o que é notável, é que elas podem perceber o Campo. Vou falar, mais uma vez, O Campo. É um Campo de Consciência que envolve todos vocês o tempo todo.

Consciência é energia, queridos. Portanto, esta energia é “perceptível”. Você pode perceber essa energia ao seu redor, se tiver um sensor. Seu DNA é o sensor. Você pode realmente captar coisas no Campo a partir deste magnífico conjunto de receptores de DNA que você possui.

O que a ciência descobriu sobre os conjuntos? Quer sejam múltiplos processadores ou múltiplas antenas, percebendo alguns tipos de coisas no cosmos, eles descobriram que se você tiver um conjunto que possa ser integrado como uma única fonte, você eventualmente receberá mais dela do que de um único item. Portanto, um trilhão de antenas é melhor que uma. E você as tem, enquanto anda por aí.

O que estou dizendo é que o ser humano foi construído para perceber as coisas ao seu redor a partir do Campo. Isso está no seu DNA, esse é o sensor. E todo ser humano tem isso.

E aqueles momentos em que, talvez, você quase sofreu um acidente? Algo. E algo disse “Agora não”. Não diminuiu a velocidade, nem freou, nem se moveu com a luz, nem nada. E mais tarde você percebe que não sofreu um acidente apenas por um momento ou algo assim. Uma fração de segundo ou algo assim. E algo lhe disse “Pare”.

Deixe-me perguntar: você acha que havia um anjo dizendo isso? Ou você acha que foi outra coisa? Havia outra coisa. É uma espécie de intuição que, através dessas antenas, percebe algo que está imediatamente diante de você, e é uma intuição de sobrevivência. Todos os humanos têm isso.

Se você estiver em sintonia, mesmo que só um pouquinho, com aquilo que é você mesmo, poderá esperar esse tipo de intuição. Isso vem de Deus? Ainda não. Realmente não. Isto vem com o pacote humano e faz parte de tudo que você é e pode perceber.

Digamos que o seu DNA, percebendo o Campo, seja como um carro. Digamos que todo ser humano tem um carro assim, está dirigindo pelas rotas da vida, está dirigindo e num nevoeiro denso, “sente” a estrada, digamos assim, e assim descobre em que rua virar esquerda, em qual rua virar à direita.

E tudo isso vem da percepção do Campo. Você “sente” a estrada, sabe se alguma coisa está acontecendo, dirige para a esquerda, dirige para a direita, mas de vez em quando, com esse instinto de sobrevivência, seus faróis acendem. Eles não estavam ligados antes.

E a neblina se dissipa e Bang! Podem ver tudo vividamente. O caminhão que se aproxima; o acidente que estava quase ali; Precisam fazer algo imediatamente, e obviamente, fazem isso – e as luzes se apagam (risos). Isso é intuição. Só um momento ou dois quando as luzes do carro em que você está se acenderam. E naqueles dois momentos, você vê algo que pode salvar sua vida.

Uma mãe e seu filho ficam com as luzes acesas o tempo todo; Eles estão conectados, pelo seu DNA. Os gêmeos ficam com as luzes acesas o tempo todo; Eles sabem o que estão pensando. Isso é o DNA. Para você, como ser humano que não está conectado, você ainda está. Cada ser humano está conectado ao Campo desta forma.

Você já teve um pressentimento sobre alguma coisa?

É outro tipo de intuição, você pode pensar.

Mas você está percebendo O Campo.

Você já entrou em uma sala onde houve uma discussão? E você sabia que algo estava diferente. Você está sentindo a energia da discussão; Esse é o campo. Todo ser humano tem isso. E se houver uma maneira rápida de acender as luzes? Então você pode pegar aquele carro e ficar com as luzes acesas a maior parte do tempo. Que ele o guie sempre pelos caminhos certos. Ou em uma situação em que as luzes estão acesas e você precisa apagá-las.

E quanto a uma situação em que você espera que a luz esteja acesa ao se aproximar da bifurcação da estrada? E você diz para si mesmo: “Não sei para que lado estou indo, mas isso não importa; as luzes vão acender naquele momento, eu preciso delas.” E elas acendem. E você vira à esquerda ou à direita porque “vê” o caminho certo.

De onde isso vem?

Agora entramos no tema da intuição aguçada, que vem de Deus, vem do Criador. Isso faz parte do que você está estudando no mestrado. Você quer saber de onde vem? Eu te digo: o DNA é a antena, sempre ligada ao Campo, mas a intuição aguçada é algo que vem de um lugar muito sagrado.

Esse é o lugar sobre o qual já falamos muitas vezes: é a sua alma, você poderia dizer, quando ela começa a despertar para uma verdade maior, você começa a trabalhar na conexão cósmica entre você e o Criador; você começa a receber cura, paz e coisas que não esperava e, de repente, intuição intensificada.

Eu vou te contar de onde isso vem. Há um órgão no corpo que realmente funciona para receber coisas extras que manterão essas luzes acesas quando você precisar delas, então você pode realmente planejar ser intuitivo. Planeje ter respostas quando você se deparar com as perguntas da vida. É a pineal. A pineal se desenvolve à medida que você acende as luzes. Poderíamos dizer que todos os humanos nascem com algum tipo de visão, mas a visão secundária (clarividência do NT), que vem depois, isso vem com a prática, vem com o despertar.

A mesma coisa acontece com a intuição. É complexo, mas a beleza é esta: alguma intuição vem de Deus. Intuição aguçada, aquela que se conecta com a sua alma, aquela que mantém as luzes acesas quando você precisa delas.

Imagine, querido: um momento em que, não importa o que você esteja trabalhando em sua vida, você possa relaxar com o que está por vir, porque neste carro espiritual que você está dirigindo, que você decidiu que é seu e pertence à alma , as luzes acenderão quando você precisar delas. E você saberá qual caminho seguir.

Este é o amor de Deus em sua vida, e quanto mais você estuda as conexões cósmicas e se aprofunda na maestria que ocorre para você, mais intuitivo você se torna. Essa mensagem é ótima, pois começa a resolver algumas questões do humano, e deixá-lo um pouco mais tranquilo sobre o que pode fazer.

E assim é.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author