Kenneth Schmitt – “Movendo-se para o alinhamento com nosso ser superior”

Kenneth Schmitt – “Movendo-se para o alinhamento com nosso ser superior”

Compartilhe esse artigo

Como podemos remover todos os bloqueios e perversões de nossa consciência pessoal que nos impedem de estar absolutamente presentes em nossa consciência, de modo que nos tornemos completamente naturais e em contato com nossa intuição e conhecimento interior?

Bloqueios e perversões de nossa força vital podem ser reconhecidos por qualquer coisa que perturbe nossa equanimidade espiritual. Sempre que entramos em medo em qualquer nível, mesmo em uma vibração muito sutil, isso perturba nossa equanimidade. Sempre que surge, podemos reconhecer cada vibração de medo e enfrentá-lo. Então podemos perdoá-lo e agradecê-lo por seu serviço à expansão de nossa consciência. Podemos transformar nosso foco do medo no fluxo de amor e alegria.

Podemos ter muitos medos ocultos, e provavelmente não é possível lidar com cada um deles. Tudo o que precisamos fazer é encarar cada momento da experiência conforme ele surge sem nos identificarmos pessoalmente com ele. Apenas assista ao show e interaja conforme escolhemos nos envolver com a matriz. Todos que encontramos são um reflexo de algum aspecto do nosso eu mais profundo. Se alguém perturba nossa equanimidade, podemos reconhecer como a vibração se sente. A partir do nosso foco nessa vibração, podemos perdoar tudo o que podemos estar carregando que tenha essa vibração e agradecer por seu serviço à expansão de nossa consciência. A força vital que usamos para manter esse medo é liberada e o medo então se torna repolarizado em amor e alegria. Estamos novamente em equanimidade, e conforme nos tornamos mais e mais claros, assistimos ao show com compaixão e amor, e participamos conforme nos sentimos movidos por nossa intuição e sentimentos essenciais de conhecimento.

Um novo mundo se abre — um mundo de magia e alegria. Por um tempo, ainda há perturbações em nossa equanimidade. Podemos transformar todas elas de volta em amor e alegria. Nós nos tornaremos proficientes nisso. Estamos nos alinhando com a Força — o fluxo de amor e alegria, o sentimento de ser de luz, em um espírito de equanimidade com orientação intuitiva do coração. Somos todos da mesma consciência e, à medida que nos tornamos mais claros, nos tornamos conscientes de muito mais — um espectro maior de vibrações. Começamos a ouvir a música das plantas. Nós nos conectamos telepaticamente com animais, espíritos da natureza e outros humanos. Entendemos um espectro maior de vida e estamos nos movendo para uma oitava mais alta de ressonância, junto com o Espírito da Terra.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/07/11/moving-into-alignment-with-our-higher-being/
Tradução: Sementes das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author