“Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.
Desejo transmitir sobre você a sabedoria que já está dentro de você. Desejo dar-lhes o dom do que vocês já são, do que vocês já têm. E assim, meu trabalho é simples. É fácil. É para apontá-lo para o que está dentro de cada um de vocês. Meu trabalho é fazer com que vocês removam o véu, as vendas que vocês estão usando e se permitam sentir quem vocês são, emanando de dentro de vocês. Ao enviar sua luz para todos que entram em contato com você, você está fazendo um grande serviço. E quando vocês se reconhecem como os professores, os curadores, os mostradores do caminho, os canalizadores, os trabalhadores da luz que vocês são, torna-se mais fácil para os outros fazerem o mesmo.
Você deseja criar mais mestres em sua jornada para compartilhá-la com você. Você quer apontar cada pessoa para o que está dentro dela. Vocês querem despertar seus companheiros humanos, e eles despertam quando veem alguém que está vivendo a verdade que eles querem viver, que está sendo a versão de si mesmos que eles querem ser. E então eu digo a você, seja quem você é em totalidade. Cantem e dancem e brinquem e mostrem ao resto da humanidade a luz que está dentro de vocês.
Nós, que viemos através de Daniel aqui, muitas vezes dizemos a vocês para serem os professores e os líderes, e isso pode parecer muito assustador para vocês, enquanto tentam descobrir o que vocês podem fazer e o que vocês têm a oferecer. E assim, estou modificando essa mensagem agora e dizendo para você ser você mesmo e permitir que o verdadeiro eu brilhe. E você estará mostrando o caminho. Você estará ensinando e liderando por meio de seu exemplo. Quando você mostra uma vontade de liberar o amor que está dentro, você acende a chama dentro de cada pessoa que encontra, e às vezes faz isso para as pessoas que estão apenas observando você de longe.
Portanto, eu digo a você, não tenha medo de ser você mesmo e de estar na alegria. Não tenha medo de amar só porque outra pessoa pode não amá-lo de volta. Ofereça seu amor livremente, sem necessidade de reciprocidade, e você estará naquele momento cumprindo sua missão, seu propósito de estar lá. É tão simples e tão fácil, e você não precisa complicar com regras, com obrigações. Você simplesmente pode ser seu eu alinhado e dar aos outros permissão para fazer o mesmo. E todas as peças do quebra-cabeça se encaixarão lá na Terra para que todas as partes móveis sejam harmoniosamente sincronizadas com uma nota cantada.
Nós, que existimos nos reinos mais elevados, estamos muito orgulhosos de vocês por tentarem a jornada em que estão, e eu os convido a se juntarem a mim na chama violeta a qualquer momento em que se sentirem oprimidos, perdidos, com medo e sem orientação. Estou sempre aqui para você.
Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.”
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco
Veja mais mensagens como essa Aqui