Caros amigos, Eu sou Jeshua.
Saúdo todos vocês. Estou com vocês a partir de uma profunda ressonância. Percorremos o mesmo caminho, e vocês estão comigo. Eu era uma espécie de porta-bandeira na época em que vivi. Plantei sementes, mas nunca tive a intenção de fazer isso sozinho. O que eu fiz não foi algo sozinho. O que fiz foi me conectar com uma alma grupal de espíritos afins à qual você pertence.
Este é um momento de colheita. Por meio do plantio e do crescimento, da germinação de sementes e do surgimento de novos brotos, uma nova luz é trazida a este mundo, e vocês são essas sementes e brotos em germinação. Vocês estão conectados a mim no grande campo da energia Crística. A coisa mais preciosa que está se desenvolvendo durante esse período é quem vocês são.
Muitas vezes vocês pensam que a maior diferença é feita pelo que fazem ou estabelecem no mundo, mas não é esse o caso. Em vez disso, é o que e quem você é que faz toda a diferença; é isso que cria uma abertura na consciência coletiva da Terra. Ao se fixar demais em metas específicas fora de si mesmo – no que deseja alcançar neste mundo – você se afasta do seu núcleo, da sua base, que é onde a transformação está ocorrendo. É o que é mais necessário neste mundo.
É importante que você reconheça o mundo interior – o mundo de seus sentimentos, sua psique, seus pensamentos – como a fonte primária de toda a criação. Você foi doutrinado por uma visão de mundo na qual o interior – o intuitivo e o espiritual – é negligenciado. Há um foco excessivo no mundo externo, no material. E quando você concorda com isso, prejudica seus próprios poderes de criação, porque a fonte de cada criação duradoura está sempre dentro de você. Você não depende de forças externas, e perceber isso é um grande passo, pois o liberta do mundo externo, que perde o poder sobre você.
Quando você percebe profundamente, a partir de seu núcleo divino, que é um criador, as regras e ideias sociais, os medos que prevalecem na sociedade, perdem gradualmente sua influência sobre você. Essa também é a mensagem que você está transmitindo às pessoas neste mundo. Nada traz mais força para uma pessoa do que a percepção de que ela é o centro de seu próprio mundo e que, a partir daí, você atrai e cria o que é certo para você. Assim, a energia do medo e da ilusão perde sua influência sobre você. Esse é o verdadeiro avanço que todos estão procurando.
Peço-lhe que se conecte agora com seu coração. Quando falo sobre o coração, não me refiro ao coração físico, mas a algo muito mais vasto e profundo, ou seja, aquela parte de você, sua alma única, que está conectada ao todo, que vibra em um campo de amor que é o seu lar, o lugar ao qual você pertence. Seu coração físico é a manifestação material mais visível desse centro interno, mas não é mais do que isso. Seu verdadeiro coração é muito mais vasto e não está limitado pelo tempo e pelo espaço.
O amor em seu coração ultrapassa o material, transcende a vida física. Ele o torna realmente grandioso e também permite que você esteja seguro. Porque por meio desse amor você está conectado à energia crística: um campo de amor que é infinitamente mais poderoso do que qualquer imagem de medo ou todas as coisas materiais do mundo. Sinta esse campo agora. Invoque-o em seu próprio coração e sinta claramente que você é muito maior do que um corpo terreno, uma personalidade terrena. Sua alma o escolheu para crescer por seu intermédio nesta vida, para experimentar, para trabalhar. Esse grande poder da sua alma está disponível para você como uma fonte de sabedoria.
Agora, vá com sua atenção para o centro do coração e sinta quem você é. Sinta também os talentos e dons que você desenvolveu em outras vidas, pois o coração opera a partir de uma consciência atemporal e tem acesso a todas as manifestações ou encarnações variadas que você já teve. Sinta a energia do seu coração chegar até você e envolvê-lo. Deixe que ela ilumine um problema que esteja enfrentando em sua vida cotidiana. Muitos problemas surgem ou se tornam maiores quando você se fixa em coisas externas ou em seu próprio corpo, no tangível, no físico. Você quer encontrar soluções nesse nível. Mas, ao se conectar com o seu núcleo maior, com a consciência do coração, você terá acesso a fontes de sabedoria que podem ajudá-lo muito mais.
A solução nunca está no plano material; ela está dentro de você. Desça até esse nível e veja uma chama de luz no meio do centro de seu coração. Essa luz o conecta ao campo de Cristo, que o protege e cuida de você – permita que ela o envolva. Sinta que não depende de forças externas a você; sinta que pode viver com tranquilidade e amor, com leveza. Você foi tão doutrinado com pensamentos de medo, luta e sobrevivência que parece impossível viver com leveza, gentileza e amor. Essa é a sombra que paira sobre todos vocês: a crença no medo, na luta e no controle.
Peço que abra seu coração para essa realidade maior que está aí e que o carrega. Imagine que a energia luminosa dessa realidade maior entra pelo seu coração e, posteriormente, pelo seu corpo e pelo seu campo energético. Permita que a luz flua pelo seu coração e desça para o plexo solar… e mais adiante para o abdômen… e para o chakra raiz no cóccix… e ainda mais para baixo, pelas pernas, até os pés. Sinta seu próprio poder. Não é uma força dura; não é um poder de resistência ou luta. Já passou o tempo em que você tinha de entrar em conflito com o mundo exterior.
Há outro poder dentro de você que pode ajudá-lo a realizar o que deseja profundamente. Mas esse poder não é de natureza dual, de luta contra algo. Sinta o poder dessa força e vá até o local onde você está enfrentando um problema que o preocupa, o faz se preocupar e pensar. Vá até onde sente que está perdendo a força, que não é capaz de viver com alegria, mas tem a sensação de estar sendo ameaçado por algo fora de você, algo que não entende, ou por algo que continua surgindo e parece nunca ser resolvido. Há uma espécie de nó em sua energia, em seus pensamentos sobre seus próprios poderes de criação. Há uma sensação de impotência. Há um ponto cego em você.
Sinta o grande poder do amor. Observe sua vida e pergunte a si mesmo: “Onde eu mais sinto amor? Em que atividade, com que pessoa ou em que momentos sinto uma alegria e felicidade sinceras? Onde me sinto em casa, relaxado?” Refiro-me a momentos em que você literalmente se sente mais leve, em que seu corpo vibra em um nível mais alto. Veja por si mesmo onde e em que situação você mais sente isso e tome isso como seu critério ou guia.
O amor lhe dá energia, torna-o criativo e, ao mesmo tempo, livre de preocupações. Então você se torna confiante e, de uma forma quase infantil, fica feliz. Essa é uma grande força; não a subestime. Busque esse tipo de sentimento o máximo possível em sua vida. Deixe de lutar, encontre os lados mais brilhantes de sua vida e alimente essa energia. Assim, você libera forças em si mesmo que lhe proporcionam uma conexão mais profunda com a sabedoria de sua própria alma; então você magnetiza os outros – semelhante atrai semelhante.
Canal: Pamela Kribbe
Fonte primária: https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/high-sensitivity/
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens de Jeshua Aqui