Jenny Schiltz – “Novas energias chegando”

Jenny Schiltz – “Novas energias chegando”

Compartilhe esse artigo

Estes são tempos incrivelmente sagrados… Desde o Solstício, estamos recebendo energias que nunca havíamos vivenciado antes.

Estas energias emanam do Grande Sol Central, banhando tudo em frequências novas e mais elevadas. Elas servem como um precursor para o Portal de Leão, nos ajudando e preparando para aproveitar plenamente este alinhamento poderoso.

Minha equipe está chamando o Portal de Leão deste ano (8-8-8) de Portal do Infinito. Eles explicaram que este será o Portal de Leão mais forte que já vivenciamos até hoje.

Este alinhamento apresentará uma oportunidade incrível de transcender grande parte de nossa programação, condicionamento e crenças. Teremos a escolha: superar estas limitações ou continuar o aprendizado dentro da roda.

As novas energias estão nos transformando rapidamente, trabalhando em todas as camadas do nosso ser. 

Fisicamente, muitos estão sentindo ondas de tontura, náusea e fortes dores no corpo. Essa energia pode parecer uma bola de demolição, quebrando nossos bloqueios.

Estamos vivenciando o ressurgimento de velhas questões, incluindo medos, traumas e até mesmo relacionamentos antigos que podem estar ressurgindo. No cotidiano, pode parecer que estamos enfrentando um desafio energético, trazendo altos e baixos extremos. Tudo agora está bem na nossa frente.

Nesta altura, sabemos o que funciona e o que não funciona, mesmo que ainda resistamos em mudar. Parte da dádiva desta nova frequência é que ela ajuda a nos abrir para novas ideias, caminhos e soluções.

Nossa tarefa é sermos claros e calmos o suficiente para ouvir e depois agir de acordo com que nos ilumina.

Muitos, inclusive eu, estão vivenciando um fluxo de ideias avassalador. Anotá-las no papel ou no celular ajuda a dispersar o excesso de energia. Depois, podemos revisá-las quando as energias não estiverem tão intensas e discernir quais delas seguir.

Não são apenas novas ideias que estão chegando; esta energia também está criando novos caminhos em nossos cérebros, nos abrindo para novas fronteiras dentro de nós mesmos, que eventualmente irão se traduzir no mundo.

Perguntei à minha equipe qual a melhor forma de lidar com essas energias e usá-las como trampolim para um novo nível de consciência. Eles me responderam com duas sugestões:

Primeiro, analise sua rotina, hábitos e reações instintivas.

Considere quais são benéficos e quais te mantém ancorado em uma frequência e matriz que não mais deseja. Podem surgir situações que lhe dê a oportunidade de agir de forma diferente. Talvez isso signifique abandonar uma luta que não vale a pena ou finalmente se defender. Só você sabe o que sempre fez e se isso está dando certo. Se não estiver, mude. Faça algo de diferente, mesmo que seja desconfortável.

Em segundo lugar, e mais importante, analise suas crenças.

Foque nas coisas que acredita serem verdadeiras, principalmente naquelas em que você “apostaria sua vida”. Estamos sendo solicitados a analisá-las com atenção.

É importante compreender que não é para analisarmos nossas crenças a fim de determinar se são verdadeiras, mas sim considerar a possibilidade de que possam não ser verdadeiras. Estando abertos à ideia de que TUDO o que pensamos pode não ser totalmente verdade, podemos começar a desbloquear nossos sistemas fixos de crenças. Da mesma forma, devemos estar abertos à possibilidade de que o que pensávamos ser falso possa de fato ser verdade.

Analise atentamente as crenças que você possui e reluta em questionar. Será que isso ocorre porque você tem certeza absoluta de que são verdadeiras ou falsas, ou porque existe uma programação profundamente arraigada que evoca medo quando desafiada?

Quando nos abrimos para este potencial, permitimos que as novas energias do Grande Sol Central gerem novos caminhos, novas sinapses dentro do nosso cérebro e novas geometrias sagradas.

Acolhendo nosso potencial maior, mais daquilo que realmente somos pode se consolidar. As energias que estão chegando contêm um potencial incrível, mas o processo pelo qual estamos passando pode parecer confuso. Talvez nos encontremos presos em ciclos de pensamento, dominados por emoções profundas e nos sentindo perdidos e desanimados. Muito daquilo em que estivemos nos ancorando agora está indo embora.

Nosso ego, criança ferida e aspectos sombrios podem resistir um pouco a essas energias. Talvez haja um profundo medo interior à mudança ou transformação, pois estes aspectos temem a expansão, embora crescer seja necessário.

Essas energias podem prejudicar nossos corpos energéticos, principalmente com o impacto adicional das erupções solares, plasmas e códigos, fazendo tudo parecer opressor e instransponível em alguns momentos.

https://www.youtube.com/watch?v=Sb8cBuRsBFE

~ Jenny

Autor/Canal: Jenny Schiltz
Fonte: https://www.jennyschiltz.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author