Quando você tenta pegar o que não lhe pertence, isso lhe traz dor e sofrimento, não alegria. Não estou falando sobre pessoas roubando conteúdo aqui, embora pegar as ideias e inspiração dos outros (especialmente as minhas) faça parte da arrogância que muitos têm quando acreditam que o talento de alguém deveria ser deles.
Como parte do nosso caminho do carma, podemos nos negar as bênçãos que merecemos e deixar que outra pessoa as tenha, pensando que é isso que acabará com o carma entre nós.
Esta é uma das áreas do carma que devemos abandonar agora porque é a parte final do nosso caminho do carma. Quando aceitamos que nossos parceiros de carma fizeram escolhas pelas quais não somos responsáveis, e a maneira como eles escolhem ser é problema deles, podemos nos afastar do nosso carma.
Quantos de vocês são as “pessoas pobres” da família quando na verdade são os mais criativos, engenhosos e talentosos?
Quantos de vocês escondem ou diminuem sua luz para que outros não sejam ofuscados por ela e isso limita a abundância de sua vida?
Quantos de vocês estão solitários ou sozinhos e negam a si mesmos o amor porque acreditam que em outra vida vocês foram a razão do trauma amoroso de alguém?
Estou salientando isso porque essa é uma das principais razões para as limitações que vivenciamos e acreditamos que nossa expiação – compensação – o que achamos que fizemos aos outros só pode ser corrigido se os deixarmos ter o que realmente nos pertence. Ou nos negarmos porque não queremos que eles fiquem com ciúmes, inveja ou se sintam mal. (você pode admitir que isso é verdade aqui, está tudo bem).
Assumimos a responsabilidade pela dor deles quando a dor é de sua própria autoria.
Assumimos a responsabilidade pelo sofrimento deles quando eles criaram seu próprio caminho para o sofrimento culpando os outros por seus problemas.
Embora haja bastante de tudo para todos, adotamos a crença de que se temos o que é nosso por bênção divina, eles não podem.
Essa é uma crença errada em todos os níveis, mas nos causa muita dor, sofrimento e falsa limitação porque nossa verdadeira abundância está em sermos capazes de aceitar que todos são 100% responsáveis por seus próprios efeitos porque eles são a causa (Lei universal – A Lei de Causa e Efeito) e entramos em nossa própria grandeza divina, abundância e soberania energética.
Estamos em um período poderoso e os perigos que enfrentamos enquanto a 3D se desintegra nos abrem para novos níveis de potencial. Mas não entraremos neles até enfrentarmos as consequências de nossas próprias crenças erradas e falsas limitações e abraçarmos nossa própria plenitude.
E neste domingo espetacular com abundância de energia devido à grande atividade de explosão solar, é hora de abrir essa porta da abundância e ver o que há do outro lado.
Brilhe – enviando muita abundância em seu caminho.
Muitas bênçãos brilhantes e lindas,
Jennifer Hoffman
Autor: Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui