Vários anos atrás, quando eu tinha vinte e poucos anos, o Divino colidiu com minha realidade em uma experiência do tipo “Paulo na estrada para Damasco”. Até aquele momento, eu não poupava pensamentos sobre Deus, ou Anjos e Arcanjos. Mas o que comecei a experimentar naquela colisão foi a presença de Yeshua de uma forma profunda.
Comecei a caminhar com ele e a falar com ele, e em muitas ocasiões, em meus sonhos e meditações, eu atravessava o tempo para estar com ele enquanto ele caminhava sobre a Terra, inserido em um círculo de outras pessoas que o amavam profundamente.
Em um desses sonhos, eu me vi com um grupo de mulheres, chorando e em terrível tristeza. Elas estavam aglomeradas ao redor do corpo dele depois que ele foi tirado da cruz. Eu tentei trazer a vida de volta em suas mãos. Ele estava chorando.
Alguns anos depois, escrevi um romance sobre Maria Madalena que se inspirou nos sonhos e meditações que experimentei naquela época. Nesse romance, eu a vejo voltando “no fim dos tempos”.
Que é agora.
Maria Madalena é mencionada mais do que qualquer outra mulher na Bíblia. Na literatura gnóstica, ela era conhecida como a “Apóstola dos Apóstolos”, aquela que Yeshua amava mais do que os outros, aquela que tinha um profundo entendimento de seus ensinamentos e aquela que, no final das contas, deu coragem e apoio aos outros apóstolos quando Yeshua os deixou. (por favor, faço referência ao Evangelho de Maria na literatura de Nag Hammadi)
Muitos hoje, incluindo nossa amada Ronna, estão sentindo o impacto de Maria Madalena em suas vidas. Maria Madalena faz parte do Conselho Cósmico de Luz dos Mestres Ascensos que trabalha com Ronna agora.
Ela é uma representante do Feminino Divino, que agora se infiltrou na Terra para ficar ao lado do Masculino Divino em perfeito equilíbrio e harmonia, ajudando a trazer todos nós de volta a esse estado de equilíbrio dentro de nós mesmos. Para nos dar a coragem de continuar e falar nossa Verdade.
Vimos o que o masculino descontrolado, sem o equilíbrio do feminino, fez ao nosso mundo: infâmia, crueldade, ganância, destruição e ódio. Deixe-me esclarecer que essas tendências masculinas “descontroladas” ocorrem em todos nós, pois somos um composto do masculino e do feminino. No começo, éramos andróginos, como os Anjos. Agora é a hora de abraçar a coragem de que precisamos para honrar e trazer à tona o Divino Feminino dentro de nós mesmos e dentro do mundo.
Estamos no cadinho de uma mudança profunda e duradoura. Temos a coragem de amar, de mostrar compaixão, gentileza e misericórdia? Temos a intenção de dar à luz intuitivamente uma Terra melhor e mais inclusiva, que abrace a todos? Temos a coragem de sair de nossas zonas de conforto para sermos ouvidos? Temos a ousadia de encorajar os outros a olharem para dentro de si mesmos para que possam saber que o “Reino de Deus” está dentro, que era a principal mensagem de Yeshua?
Em uma conversa recente com Ronna, falamos sobre o retorno da Grande Mãe. Ela direcionou minha atenção para uma seção de seu livro, Revealed Cosmic Truths, ( Capítulo 28, “The Cosmic Womb of the Divine Mother Goddess”, página 175) onde o Arcanjo Miguel fala sobre as muitas centenas de anos em que o Deus Mãe chamou as “Damas da Luz” ou a “Ordem da Deusa” dos confins do universo para derramar Amor e Luz no Útero Cósmico que levaria à criação final de uma nova Galáxia Dourada. Como esse era o foco deles, embora estivessem cientes de nós, o mandato de trazer os novos ensinamentos de sabedoria recaiu sobre os emissários masculinos da Luz, sob a direção de Deus Pai/Mãe.
Contudo, isso mudou agora.
Como afirma o Arcanjo Miguel, “…é um momento de reunificação em todos os níveis, do mais alto ao mais baixo; portanto, os atributos, aspectos e virtudes da Mãe Criadora serão a força dominante no Universo até que o equilíbrio seja alcançado mais uma vez”
Esses atributos, aspectos e virtudes estão perfeitamente encapsulados em Lady Maria Madalena, uma Senhora da Luz e alguém que é da mais alta Ordem da Deusa.
~ Jennifer
Autor: Jennifer Chapin
Fonte: https://www.starquestmastery.com/
Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO