No “Coração Interior”, a Chama Trina da vida do Amor Divino, da Sabedoria Divina e do Poder usado para expandir três metros de diâmetro dentro do seu campo áurico, e permitir que você funcione com as faculdades dadas por Deus que são seu direito divino de nascença.
Vocês foram capazes de viver vidas que geralmente duravam de 20.000 a 30.000 anos; a escolha era de vocês. Vocês poderiam viver o quanto quisessem e deixar suas encarnações quando quisessem, à vontade. Esta Chama Trina permitiu a vocês uma imortalidade natural, por assim dizer, e o uso natural da magia e muitos atributos de suas divindades.
Vocês são “deuses imortais”, criados à imagem do seu Criador, sem limitações. Em seu passado distante, foi assim que vocês experimentaram a vida na Terra por centenas de milhares de anos. Nada foi retido de vocês como seres divinos. Todo o conhecimento da mente universal estava na ponta dos seus dedos como seu direito natural de nascença. Como uma civilização coletiva, vocês abusaram muito desses privilégios.
À medida que a humanidade começou a abusar desses dons divinos, eles diminuíram gradualmente. Esses dons, meus amigos, podem ser recuperados e mantidos somente quando o nível original de consciência, de amor incondicional, harmonia, uso correto da vontade, uso correto do poder e sabedoria divina são mantidos na consciência, sentimentos e ações de alguém.
Na época do afundamento dos dois principais continentes, e da perda da maioria das civilizações da Lemúria e da Atlântida, foi decretado por Deus Pai/Mãe que a única maneira de retornar a humanidade à totalidade e à consciência original de Deus era reduzir esta Chama Trina da vida a apenas um décimo sexto de polegada. A humanidade não poderia mais usar mal os poderes e energias de Deus.
Desde então, queridos, vocês têm funcionado com apenas dois filamentos de DNA e uma porção minúscula da Chama Trina original da vida que vive em seu coração.
~ Adama de Telos
Canal: Asara Adams
Fonte Primária: https://www.teloschannel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO