FERRAMENTAS PARA GERENCIAR OS DESAFIOS DA VIDA
Hoje eu gostaria de discutir maneiras simples de mudar a sua energia pessoal em momentos de desafio. Para contextualizar, descreverei as energias da montanha-russa desta semana e alguns recursos pessoais que você pode aplicar para enfrentar os altos e baixos.
Viver em tempos de revolução não é fácil, para dizer o mínimo. O ritmo de adaptação às novas formas de pensar e de fazer as coisas acelera constantemente. Como Agentes de Mudanças Divinos, nosso eu infinito tem uma banda larga ilimitada para se adaptar. Nosso eu humano, com um ego, está preparado para lutar contra mudanças e surpresas. Ele é mais feliz com o status quo.
As energias desta semana podem ser voláteis, desencadeando emoções e afastando o ego. Os planos podem dar errado. Exemplos: (1) você pensou que estava preparado para uma reunião, então o organizador mudou a agenda para incluir outro tópico desconhecido para você (2) você foi convidado para um evento social, não foi informado de que veria uma pessoa que tende a provocá-lo (3) você se candidatou a uma nova oportunidade de emprego e descobriu que não foi escolhido (4) em breve começará um novo emprego em uma área desconhecida e começará a questionar suas habilidades para ter sucesso.
COMO MUDAR A SUA ENERGIA
Abaixo descrevo abordagens simples para mudar sua energia, transformando sua experiência de vida. A chave para todos os exemplos é rastrear seu ego pessimista e reconhecer conscientemente o seu poder de intervir nas situações conforme elas surgirem.
Desenvolva maior atenção plena – somente você está no comando de sua própria mente. Observe sua conversa interna. Sem julgar a resistência do seu ego, substitua-a pela sua consciência superior, que pode lhe mostrar o quadro geral.
Quando as coisas não fizerem sentido, deixe-se levar e resista à tentação de pensar demais no “porquê”.
Ao se sentir desapontado com alguma coisa, esteja aberto para que algo ainda melhor se manifeste. Lembre-se: você é infinito.
Inspiração e ideias podem vir de qualquer lugar! Quando você se sentir preso, concentre-se, libere e convide o Universo a abrir a sua mente para receber o que você precisa, quando precisar. Então, o que é mais importante, deixe de lado o “como” e o “quando”.
Como é comum julgar e comparar – dois hábitos improdutivos – faça o possível para se controlar ao começar a julgar ou comparar.
Gratidão por estar aqui e pelo seu contínuo apoio.
Desejo-lhe amor e bênçãos
Autor: Selácia
Fonte: http://selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui