Os Telosianos – “O fim de uma civilização terrestre” - Sementes das Estrelas

Os Telosianos – “O fim de uma civilização terrestre”

Compartilhe esse artigo

Estamos felizes por vê-los novamente, queridos filhos da Terra. Temos a alegria de poder apoiá-los e ajudá-los a entender o que está acontecendo em sua vida terrena. Vamos falar com vocês novamente sobre o que está acontecendo em sua sociedade terrena. Como podem ver, há cada vez mais eventos violentos e isso traz mal-entendidos em suas mentes. Por que, vocês perguntam, há tantos eventos como esses ?

Já falamos sobre isso em posts anteriores. O que está acontecendo é o fim de um mundo de degradação da população da Terra.

Nós explicamos: Como sabem, seu planeta e sua humanidade estão evoluindo, mesmo que não sintam isso. Como toda vez que há evolução em uma ou mais civilizações terrestres, há um certo caos indispensável para que o velho, tendo se tornado inútil, seja fragmentado e se desfaça em mil pedaços para dar lugar à renovação e ao Novo. Luz.

O que está acontecendo agora é o fim de uma civilização terrena, mas, ao contrário do que aconteceu durante a queda de certas civilizações em seu passado, esta é de força e poder incomparáveis. Nós explicamos: Chega em um determinado momento em que é importante que a humanidade terrestre não permaneça mais nos sentimentos difíceis, em uma dualidade que traz escuridão para a vida da Terra e de sua humanidade.

Atualmente, é mais do que necessário estar em sintonia com as energias evolutivas da Terra para que a humanidade se transforme. Mas como é difícil para uma parte da humanidade, imersa há milênios na dualidade criada por humanos que desejam mantê-la na superficialidade dos sentimentos, é importante que tudo isso pare. Mas tantos sentimentos perturbadores, tanta dualidade transmitida de geração em geração por milênios não podem ser dissolvidos da noite para o dia.

Diante da força e do poder das Energias Celestiais que envolvem a Terra e sua humanidade, os corpos humanos, as mentes humanas ficam muito perturbados e um grande número de vocês, não sabendo mais onde estão, totalmente “desorientados”, como vocês dizem, só encontram o que lhes parece ser a salvação por meio da violência. Com isso, eliminam parte dessas energias que normalmente deveriam lhes trazer paz e compreensão da vida, eliminam esses pesos energéticos por meio de atos de violência.

Como, então, podemos fazer com que a humanidade entenda que a vida precisa ser vivida com suavidade, com a compreensão de uma mudança terrena e humana benéfica para todos ? Isso parece muito delicado no momento. Mas há também, como você sabe, a força daqueles que desejam ver a humanidade declinar para ter controle sobre cada ser humano. Esses momentos de dificuldade criados pelo governo mundial, como guerras, doenças criadas do nada etc., não ajudam em nada. Portanto, ainda haverá interrupções desejadas pelos governos de muitos países para poderem manter o poder deles sobre vocês.

Mas, nós lhes dizemos, todos esses estados perturbadores de controle sobre seus seres serão gradualmente aliviados e desaparecerão nos próximos meses. Pedimos que tenham confiança na paz que gradualmente se estabelecerá em seu planeta. Isso não acontecerá amanhã, mas, já nos próximos meses, vocês perceberão o desaparecimento de alguns daqueles que queriam a todo custo, para seu bem-estar, ver a humanidade terrena reduzida a pequenos seres humanos na Terra.

Já falamos sobre isso em nossas mensagens anteriores. Um certo número deles cometerá erros, erros que lhes prestarão um desserviço e os farão entender a verdadeira realidade dos personagens que queriam governar seu mundo.

Queridos filhos da Terra, confiem na Vida, no seu Ser Divino, na Luz que está dentro de vocês, deixem que ela vibre e se irradie o máximo possível dentro de vocês e se alegrem ao ver a Nova Terra se apresentar a vocês gradualmente.

Nós os amamos.

Canal/Autor: Marie-Joseé Andichou
Fonte primária: https://cristal-mariandi.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução:
Sementes das Estrelas / Juliane Becker

Compartilhe esse artigo

About Author