Estamos aqui por você. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.
Sabemos que todos vocês gostam do que gostam aí na Terra e os encorajamos a gostar do que gostam. Nós o encorajamos a avançar em direção àquilo que é digno de você. Também convidamos você a olhar para o que você não gosta de maneira diferente. Em outras palavras, o que você não gosta não precisa ser rejeitado. Você não precisa não gostar de algo, mas sim reconhecer que isso não ressoa em você e também pode ver como isso o ajuda a definir aquilo de que você gosta.
Portanto, o que você não gosta está, na verdade, ajudando você a se tornar mais perspicaz. Está ajudando você a colocar sua atenção naquilo que ressoa em você. E, em alguns casos, está ajudando você a criar mais daquilo que você gosta. Agora, tudo isso depende se você resiste ao que não gosta. Porque se vocês resistem a isso, muitos de vocês já conhecem a expressão: ‘O que você resiste persiste’.
Quando você abençoa o que não gosta, quando envia amor ao que não gosta, quando perdoa o que não gosta, você pode realmente se beneficiar de sua existência e pode receber mais daquilo de que gosta. Agora, é claro, você tem outras palavras para “curtir” em seu idioma. Você aprecia alguma coisa. Você agradece ou é grato por alguma coisa. Você ama alguma coisa. Você adora algo ou alguém e, no uso da linguagem, pode harmonizar-se mais plenamente com aquilo que decidiu gostar.
Quanto mais você se concentrar nisso de uma forma positiva, melhor. Agora, se você gosta de algo, mas não tem, e quer ter, você também quer mudar sua relação com isso. Você quer ficar feliz por ele existir, em primeiro lugar, para que você sinta esse desejo e para que mova algo que deseja. Portanto, quando você gosta de algo que ainda não tem, comemore por estar nessa jornada para tê-lo, pois essa pode ser uma jornada maravilhosa e repleta de muitas histórias que você contará por décadas depois.
Você precisa ter aquilo para o qual está avançando e se expandindo para continuar avançando em seu crescimento e desenvolvimento. E às vezes o que você quer é simplesmente paz interior. Você diz para si mesmo: ‘Gosto de paz interior. Já senti paz interior no passado e gostaria de ter paz interior novamente.’ E então você está caminhando em direção à paz interior. Você embarca em uma jornada de descoberta sobre a paz interior e onde ela vive dentro de você e o que às vezes o impede de reconhecer que ela existe.
Tudo o que você quer e gosta já existe, e não existe uma separação real entre você e isso, e quando você chegar a essa conclusão, saberá que está escolhendo mais daquilo que gosta ao focar nisso e que é com esse tipo de facilidade que vocês devem criar a sua realidade e criar um mundo no qual vocês gostem de viver. E estamos falando sobre o seu mundo pessoal, como indivíduo, e o mundo em que vocês vivem, que inclui todos os outros. É realmente simples assim, e vocês realmente gostam do que gostam por seus próprios motivos, motivos que se alinham com o seu propósito de estar na Terra neste momento. Muito bom.
Nós somos os criadores e amamos muito você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui
Postado nas categorias: