Estamos aqui por você. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.
Você está sendo neste momento o que foi criado para ser e está tendo as experiências que servem a esta versão da Fonte de Energia que você é. Você pode ter essas experiências. Você não é forçado por nenhuma força externa a você. Quando você aceita que sua vida é como precisa ser agora, você passa para outra coisa. Você consegue ter novas experiências após aceitar as experiências que está tendo. Quando você considera que todos estão bem para seus padrões, você passa a ter um conjunto de novos. E sim, suas preferências são importantes.
Você está caminhando pela vida decidindo o que o faz feliz, o que lhe traz alegria, e isso difere de pessoa para pessoa. Então, à medida que você se alinha com a vida que você tem e continua a expor suas preferências às forças universais que existem, você pode ter mais experiências que deseja ter. Agora, um dos obstáculos que você encontra ao longo do caminho para o que você deseja experimentar é uma crença que você mantém e que diz o contrário.
Você pode ter uma crença que diz: ‘Eu não sou digno disso’. Ou você pode ter uma crença que diz: ‘Não é possível’. Você pode ter uma crença que diz que o que você deseja é errado de alguma forma. E então, esses são os seus obstáculos para viver uma vida que seja mais do seu agrado. O que aconselhamos você a fazer é continuar a expor suas preferências ao universo e colocar sua atenção nelas, em vez de focar em sua resistência ao que você não quer. E quando vocês concentrarem sua atenção no que desejam, sejam honestos consigo mesmos sobre como se sentem em relação a esses desejos específicos que possuem.
Você pode dizer pela forma como sente o que ainda precisa liberar. Você pode ter prendido energia em torno de qualquer um de seus desejos por uma série de razões, e suas emoções lhe dirão quais e possivelmente até o que precisa ser eliminado. Assim, por exemplo, você pode dizer para si mesmo: ‘Eu quero ser um canalizador’, mas então você sente medo quando pensa em se tornar um canalizador, porque você sabe que algumas pessoas vão rir de você, e algumas pessoas vão não gostar de você por causa do que você faz. Algumas pessoas vão ter medo de você ou duvidar que o que você está fazendo seja real.
E assim, vocês devem ser capazes de enfrentar esses medos para ter a experiência que desejam de canalização. Enfrentar seus medos significa senti-los, mas também desconstruir as crenças por trás dos medos. Você deve reconhecer neste ponto que não importa o que você faça na vida, algumas pessoas não gostarão de você por causa da sua profissão, e você tem que aceitar isso. É importante que você seja capaz de limpar seu próprio caminho para o que deseja experimentar, e você tem toda a capacidade dentro de si para fazer exatamente isso. Continuaremos a lembrá-lo desta verdade porque amamos você e porque queremos vê-lo feliz. Queremos ver você vivendo as vidas que você determinou serem as suas melhores vidas… e nesta vida.
Nós somos os criadores e amamos muito você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui