1. Desta vez eles carregaram na Matriz Causal do Logos da Terra não um, três meses, como antes, mas um cenário de seis meses de eventos mundiais até 20 de dezembro de 2024.
2. Eles dividiram a Matriz Causal em segmentos, ancorando cada um a um território específico, levando em conta as vibrações gerais geradas nele. Este é outro passo em direção ao estabelecimento de zonas bidimensionais na Terra. Uma suportará a realidade com uma faixa de frequência de 3,55D-3,65D, a outra – com frequências de 3,85D-3,9D. Esses serão segmentos diferentes, principalmente ligados a novos continentes que aparecerão ao longo do tempo. Também haverá oásis locais com vibrações de até 3,95D e áreas isoladas com dimensão preservada artificialmente em 3,14D.
3. Um utilitário de software foi carregado na Matriz Causal, que permite o uso imediato do protocolo planetário do Cisne Negro em um segmento local específico dos continentes (ver – Aviso , DNI, 22 de junho de 2024).
4. O início oficial foi dado ao próximo estágio da transformação da Terra e dos terráqueos – a introdução de energias quânticas formadoras de sistemas mais poderosas. Eles continuarão a construir a nova base do planeta e a transformar o corpo dos homens. Antes disso, houve um longo período de preparação, quando as pessoas eram simplesmente estimuladas, irradiadas com energias de Luz mais elevadas, para aumentar as próprias vibrações e para limpar as mais baixas. Novas energias materializar-se-ão mais activamente em elementos físicos conhecidos e ainda desconhecidos, bem como em células, DNA, genes e tecidos de todos os organismos vivos. O impulso será localizado e estritamente individual, através de Portais, pirâmides, locais sagrados e outros Locais de Poder.
Como podemos sentir isso? Isso já está acontecendo. Imprevisibilidade, fora do tempo, perda quase total de memória do passado, incompreensibilidade absoluta e explosões de Fogo Solar. Os velhos sistemas, atitudes, ordem e programas estão em colapso. Não há nada em que se agarrar para se sentir a mesma pessoa novamente. Tudo passa correndo em grande velocidade.
Durante o solstício, o processo acelerou, foi mais longe, mais profundo e mais amplo. Várias seções transversais desse processo ocorrem em momentos diferentes. Cerca de três semanas atrás, impactos poderosos no sistema nervoso começaram, agravando tudo, incluindo reações humanas. Isso causou uma onda de elementais, especialmente de água e terra, manifestada como chuvas pesadas, inundações e terremotos em todo o globo. Os laços outrora fortes das relações interestatais ruíram, e os algoritmos usuais de decisões políticas chegaram a um beco sem saída. O mundo está virando de cabeça para baixo.
Ao mesmo tempo, um novo ser humano está nascendo. A velha casca é descartada e uma nova criatura já está brilhando. Ainda não entende nada, mas parece ter muitos olhos e outros sentidos. Ela espalha seus campos repletos de Luz cristalina. E tudo isso está na mais forte dissonância com o mundo exterior. E esta discrepância empurra-nos a todos para um próximo espaço, mais elevado e mais limpo.
Para todos, isso pode acontecer muito rapidamente ou levar meses. Ambos ainda ocorrem fora do tempo, quando é difícil entender o que está acontecendo, só precisa ser vivido com calma. Na realidade familiar, o Sol brilha, as águas límpidas dos mares acenam, os pássaros cantam e o coração se alegra. E tudo isso está presente em nossas vidas juntos, dependendo de para onde direcionamos o foco de atenção.
Há uma quantidade enorme de radiações cósmicas chegando à Terra hoje, das quais muitas pessoas não sabem nada e consideram o espaço completamente incompreensível e alienígena. Mas esta é uma percepção puramente humana. Um pouco mais longe do planeta, e uma pessoa se perde no fluxo de informações desconhecidas. Não vale a pena insistir nisso. Deixe tudo acontecer espontaneamente e naturalmente. As mudanças nunca são adiadas e não vêm antes do tempo, mas sempre são pontuais.
Canal: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano A Rossi